MANDALA PESSOAL EM PORTO ALEGRE

As mandalas são escudos de proteção para a pessoa e seu ambiente. São concentrações de energia e um símbolo da integração e da harmonia. A palavra mandala é de origem do sânscrito(língua da Índia antiga), que significa círculo. É uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmos.
A finalidade primordial das mandalas é de equilíbrio emocional, harmonia entre espírito e matéria, uma vez que através da contemplação e concentração, a mandala proporciona percorrer o caminho evolutivo que vai de um estado de consciência puramente biológico até um estado de consciência espiritual.
Para meditar com a mandala deve-se fixar a visão no centro desta e deixar a mente solta.
Para ampliar o efeito deste procedimento energético, mentalizemos um padrão mental vitalizador, como este aqui citado “Força Infinita que existe dentro de mim se manifesta agora”. Assim tente praticar este procedimento quantas vezes puder.
Guti Fraga
Para encomendar uma mandala pessoal envie para o Email:ccespacodacriatividade@gmail.com ou telefonar para 05132398335/99941604 com Regina Fraga, dando seu nome completo e a data de nascimento. O investimento é de 150,00(cento e cinquenta reais). Aceitamos cartões de crédito.
Depois da encomenda ser confirmada, a elaboração da mandala leva 20 dias úteis para ser concluída. As mandalas são desenhadas a mão livre, assim como pintadas da mesma forma, em painel 40X40 com tinta acrílica.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
MANDALA PESSOAL
loading
Preço: R$ 150,00
R$ 150,00
Ver mais anúncios de espaço-da-criatividade
8552371
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.