MANSÃO ESPETACULAR PARA VENDA TEM 1.400M² METROS QUADRADOS EM ARMAÇÃO DOS BÚZIOS

Belíssima Mansão em búzios bem localizada há 2 minutos da rua da pedras.
Mansão construída nos anos 80 por um arquiteto conhecidíssimo do alto padrão RobertoGuimarães,na época em búzios não tinha a lei do solo, por tanto essa casa se torna a maior casa da praia do canto , toda em madeira IPE roxo uma das madeira mais nobre do mundo, um arquitetura unica que mesmo sendo construída nos anos 80 ainda se vê a modernidade de hoje, quem conhece se apaixona por ser unica e exclusiva vindo de uma família tradicional na zona sul do rio.
A casa é pé na áreia, o Decker da rua da pedras, os táxi moveis pega na areia sendo a unica praia com essa facilidade, sem enfrentar os aborrecimentos das altas temporadas. Essa é uma oportunidade unica daquelas que se perder jamais terá novamente, entao lhes convidar a conhecer de perto essa preciosidades.
alugamos também por temporadas segue meu contato. Debora Carvalho agende sua visita com sua família

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Mansão espetacular para venda tem 1.400m² metros quadrados
Mansão espetacular para venda tem 1.400m² metros quadrados 0
loading
Preço: R$ 36.000.000,00
R$ 36.000.000,00
16411099
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.