-
loading
Só com imagem

Manta baixeiro sela arreio


Lista mais vendidos manta baixeiro sela arreio

Brasil (Todas as cidades)
Baixeiro Manta Pelucia Sela Arreio Montaria Quarto De Milha Manta Baixeiro para cavalos. Produto com excelente qualidade, promove conforto ao animal, e protege sua sela ou arreio do suor do animal. Confeccionada em tecido chenille e forro de pelúcia. Medidas aproximadas 75×73 cm, com 5 cm de espessura Oferta por tempo limitado !
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Baixeiro Manta Pelucia Sela Arreio Montaria Quarto De Milha Manta Baixeiro para cavalos. Produto com excelente qualidade, promove conforto ao animal, e protege sua sela ou arreio do suor do animal. Confeccionada em tecido chenille e forro de pelúcia. Medidas aproximadas 75×66 cm, com 5 cm de espessura, contendo uma camada de espuma densa e uma camada de feltro de algodão Oferta por tempo limitado !
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MANTA / BAIXEIRO PARA MONTARIA DE FELTRO COM FUNDO DE PELÚCIA INFORMAÇÕES DO PRODUTO. Manta confeccionada com tecido de estofamento e fundo de pelúcia;. Revestimento interno com espuma de alta densidade e feltro, proporcionando conforto e segurança para o cavaleiro ou a amazona e o animal;. Produto de altíssima qualidade e altamente confortável;. Cores: xadrez fundo marrom, xadrez fundo vermelho, xadrez fundo preto, vermelho fundo vermelho, preto fundo preto e marrom fundo marrom.. Medidas (cm) L x C x P: 60,0 x 75,0 x 4,5. Obs.: Os tamanhos são aproximados, podendo haver variações. Para saber a estimativa de entrega e valor do frete, basta digitar o CEP no campo específico localizado no alto dessa página. Cabe lembrar que o prazo de entrega informado poderá sofrer alteração conforme a forma de pagamento realizada e em poucos casos, durante o trânsito do produto nos Correios, ocorrer algum imprevisto que atrase a entrega. Após o reconhecimento do pagamento, o(a) comprador(a) receberá em seu e-mail, a confirmação da compra, assim como a data da previsão da entrega. A preparação e postagem dos produtos são realizadas entre 24 e 72 horas úteis após o reconhecimento da compra pelo . As entregas são realizadas pelos Correios, via PAC (normal) ou SEDEX (expresso), conforme a escolha do(a) comprador(a) no momento da compra, sendo que todas as mercadorias são seguradas contra furtos ou extravios. Em caso de atraso por qualquer motivo, entre em contato pelo campo de mensagens nos detalhes de sua compra, que tomaremos todas as medidas cabíveis junto aos Correios para localizar e regularizar sua entrega. Agradece sua visita!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MANTA / BAIXEIRO PARA MONTARIA DE FELTRO COM FUNDO DE PELÚCIA. Manta confeccionada com tecido de estofamento e fundo de pelúcia;. Revestimento interno com espuma de alta densidade e feltro, proporcionando conforto e segurança para o cavaleiro e o animal;. Produto de altíssima qualidade e altamente confortável;. Cores: xadrez fundo marrom, xadrez fundo vermelho, xadrez fundo preto, vermelho fundo vermelho, preto fundo preto e marrom fundo marrom. Obs.: As cores do xadrez podem sofrer algumas alterações!. Medidas (cm) L x C x P: 60,0 x 75,0 x 4,5. Obs.: Os tamanhos são aproximados, podendo haver variações.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
manta/baixeiro para proteção de cavalos confeccionada em tecido chenile,possui pelúcia na parte inferior, acolchoada com feltro e espuma medidas aproximadas: 5 cm de espessura, 70X65cm largura e comprimento
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Baixeiro para cavalos. Produto com excelente qualidade, promove conforto ao animal, e protege sua sela ou arreio do suor do animal. Confeccionada em tecido chenille e forro de pelúcia. Medidas aproximadas 65×70 cm. E com 5 cm de expessura Oferta por tempo limitado Atençao: Para escolher a cor desejada e so nos enviar uma pergunta com a cor desejada. Se nao houver manistefaçao sobre a cor, enviaremos na cor vermelha.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Baixeiro De Pelúcia Completa Com Estribo Top Promoção Manta Sela modelo australiana, confeccionado em tecido de estofamento e pelúcia, com revestido interno de espuma e feltro. Com espessura de 5 cm. Acompanha: 1 Par de estribo de alumínio; 1 Barrigueira de pelúcia, forrada com feltro; 1 Par de loro em fita; 1 Látego em fita; 1 Contra-látego em fita. Disponíveis nas cores: vermelho, preto, marrom, azul, rosa, xadrez.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Sela Arreio em couro trabalhado. Produto fabricado em couro legítimo oleado e tratado, assento em couro virado, armação em fibra de vidro, fivelas dos loros meia argolas do casco tudo em aço inox. Suador em pelucia proporcionando maior conforto em sua cavalgada Paralamas trabalhados (bordados) á mão totalmente artesanal. Tamanho Disponível para venda: Adulto 15" Acompanha o produto: 01 par de loros em couro 01 par de estribos em couro 01 par de látecos em couro 01 par de contra látecos em couro 01 un barrigueira traseira lã 01 un barrigueira dianteira em lã 01 peitoral em couro forrado em pelúcia 01 cabeçada em couro 01 rédea em couro Brinde: 01 manta modelo quadrada Modelo de luxo para quem gosta de apresentação e desfiles Peso aproximado do produto completo: 12kgs
R$ 1.790
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Sela Arreio em couro trabalhado. Produto fabricado em couro legítimo oleado e tratado, assento em couro virado, armação em fibra de vidro, fivelas dos loros meia argolas do casco tudo em aço inox. Suador em pelucia proporcionando maior conforto em sua cavalgada Paralamas trabalhados (bordados) á mão totalmente artesanal. Tamanho Disponível para venda: Adulto 15" Acompanha o produto: 01 par de loros em couro 01 par de estribos em couro 01 par de látecos em couro 01 par de contra látecos em couro 01 un barrigueira traseira lã 01 un barrigueira dianteira em lã 01 peitoral em couro forrado em pelúcia 01 cabeçada em couro 01 rédea em couro Brinde: 01 manta modelo quadrada Modelo de luxo para quem gosta de apresentação e desfiles
R$ 1.590
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Xadrez Composição - Manta Xadrez - Bonita, confortável, prática, resistente, confeccionada em tecido de estofamento e pelúcia na parte externa - Revestida internamente com espuma de alta densidade e feltro, com 5 centímetros de espessura, absorve impacto, porporcionando maior conforto para o cavaleiro ou amazona e para o animal - Não acumula suor. - Tamanho: 75 cm de comprimento x 65 cm de largura. Obs.: Os tamanhos são aproximados, podendo haver variações.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Quarto de Milha Composição - Manta modelo quarto de milha - Bonita, confortável, prática, resistente, confeccionada em tecido de estofamento e pelúcia na parte externa - Revestida internamente com espuma de alta densidade e feltro, com 5 centímetros de espessura, absorve impacto, proporcionando maior conforto para o cavaleiro ou amazona e para o animal - Não acumula suor. - Tamanho: 75 cm de comprimento x 65 cm de largura. Obs.: Os tamanhos são aproximados, podendo haver variações.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta modelo quarto de milha - Bonita, confortável, prática, resistente, confeccionada em tecido de estofamento e pelúcia na parte externa - Revestida internamente com espuma de alta densidade e feltro, com 5 centímetros de espessura, absorve impacto, porporcionando maior conforto para o cavaleiro ou amazona e para o animal - Não acumula suor. - Tamanho: 75 cm de comprimento x 65 cm de largura. ENVIO IMEDIATO COM NOTA FISCAL
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Manta Mangalarga Marchador, confeccionada em pano de brim. Na parte traseira possui a logo do Mangalarga Marchador silkado. Não deixa passar o suor do animal para a sela. Produto de alta qualidade e um perfeito acabamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sela Freio de Ouro Tamanho disponivel: 2 e 3 Manta Gel Tamanho: 70x70 25 mm • Fabricação própria da Selaria Império LAGES - SC
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MANTA PARA CAVALOS PRODUTO MULTI RAÇA DESTINADO A PROTEÇAO DO ANIMAL E TAMBEM DA SELA OU ARREIO,NAO ACUMULA SUOR, PRODUTO RESISTENTE E PRATICO Modelo: Quarto de Milha;Produto prático e resistente, confeccionado em Chenille;Revestimento interno de espuma e feltro; tamanho: 5 centímetros de expessura, 70 cm de comprimento x 65 cm de largura. obs: Medidas aproximadas podendo haver variações.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.