MARAVILHOSA CASA TÉRREA COM ARQUITETURA MODERNA NO SAN EM CAMPINAS

Linda casa térrea com arquitetura moderna ! Amplo ambiente integrado para sala estar/jantar e cozinha com ilha gourmet. Pé direito alto com janela grande com persiana motorizada e amplas portas de correr com abertura total, proporcionando muita iluminação e ventilação natural e linda vista para jardim com paisagismo novo e moderno e piscina aquecida com praia. Na sala de estar/jantar tem um mezanino em estrutura metálica que pode ser utilizado como escritório/sala de leitura.
A casa é totalmente térrea construída em um terreno de aclive com acesso por escada com 3 platôs de descanso que a tornam confortável e segura. Possui 3 dormitórios sendo 1 suíte master com espaçoso banheiro de conceito aberto e ótimo closet rico em armários. Os demais dormitórios compartilham um banheiro social bem amplo. Lavabo espaçoso, lavanderia rica em armários e despensa. Varanda gourmet de 50m2 com estrutura em lindas vigas metálicas, cobertura com telhas térmicas e forro de gesso com iluminação embutida e com banheiro completo exclusivo para uso externo.
Diferenciais: imóvel com reforma finalizada em Março/2021, acabamentos modernos como: piso vinílico, rodapés Santa Luzia, bancadas em granito preto São Gabriel com acabamento escovado, marcenaria moderna com paineis ripados, aquecimento solar com boiler de 500L, toda esquadria da casa é de alumínio padrão GOLD na cor bronze, todos os cômodos possuem grandes portas de correr com acesso aos corredores externos, projeto luminotécnico com peças de design moderno, os vidros das portas tem película 3M para isolamento térmico e proteção dos raios UV.
Projeto paisagístico integrado à arquitetura com estilo industrial/moderno feito por escritório de renome em Campinas.
A casa possui jardim com árvores frutíferas formadas: amora, pitanga, jabuticaba, goiaba, limão, maçã, uvaia e coqueiro.
Excelente localização no Condomínio, próximo à portaria 2 e bosque com lago.

O imóvel não pode ser financiado pois está em processo de obtenção de CCO/habite-se. Não aceitamos permuta.

Venda direta com proprietário

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Maravilhosa casa térrea com arquitetura moderna no San
Maravilhosa casa térrea com arquitetura moderna no San 0
loading
Preço: R$ 1.440.000,00
R$ 1.440.000,00
16825153
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.