MARAVILHOSA CASA TÉRREA "PÉ NO GOLF" - 7 SUÍTES - TERRAS EM ITU

Ótima Casa com Vista Privilegiada, pé no Golf!!
Possui 7 suítes sendo 4 Suítes com armários e 1 com closet, Hall de Entrada, Sala de Visitas, Sala de Jantar, Sala Intima, Cozinha com Armários Embutidos, Despensa, Lavabo, Escritório, Varanda, Terraço, Espaço ,Jardim, Lareira, Piscina, Área Gourmet, Área de Serviços, Quarto e Banheiro de Empregada, Roupeiro, Quarto de Despejo, Horta/Pomar, Casa de Boneca de Alvenaria, Garagem com 2 vagas cobertas e 6 descobertas. Anexo de hóspedes com sala de visitas, cozinha americana, escritório, suíte com closet, área de serviço, w.c e dormitório de funcionários.
Observações: 6 aparelhos de Ar Condicionado, Energia Solar, Cisterna, Sistema de Água CIS, Poço Artesiano e Aquecimento Solar.

O convívio com a natureza e segurança 24 horas proporcionam aos condôminos e visitantes muita paz e felicidade.
Possui uma infra-estrutura de 20 quadras de tênis, hípica com 50 baias, 03 campos de futebol, 01 quadra poliesportiva, 02 quadras de vôlei de areia, pista de Cooper, heliponto, capela e campo de golfe. Além disso, há também lanchonetes, restaurante e loja de conveniência.
Anexo ao condomínio, existe um hotel e um colégio bilíngue.
O condomínio Terras tem um programa de Soltura de Pássaros, onde mais de 500 aves de diversas espécies foram soltas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Maravilhosa Casa térrea "PÉ NO GOLF" - 7 suítes - Terras
loading
Preço: R$ 16.000.000,00
R$ 16.000.000,00
19849047
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.