MARAVILHOSO APARTAMENTO COM 110M² E 3 QUARTOS EM MOEMA, A 5 EM SÃO PAULO

Fica na Rua Graúna, em Moema, este lindo apartamento com 110m² e 3 dormitórios, incluindo uma suíte. Com sua planta baixa retangular e dividida em terços bem equilibrados. Os primeiros dois são ocupados pela cozinha e pela sala de jantar/estar. Os três ambientes são integrados, tornando-os mais modernos, práticos e acessíveis. Um hall de circulação leva aos dormitórios e à suíte master, todos espaçosos e bem iluminados, trazendo muito conforto para a família. O imóvel é entregue completamente reformado, da infraestrutura aos acabamentos de ponta, como piso de madeira e e armários sob medida. O projeto de iluminação é feito 100% em LED. Nos arredores do prédio, que conta com playground, quadra esportiva, salão de festa e área verde, estão diversas opções gastronômicas, como Bráz Pizzaria, Lanchonete da Cidade, Empório Moema e Bacio di Latte, acessíveis em tranquilas caminhadas a pé. O uso de transporte (público e particular) também é privilegiado pela localização, próxima das avenidas Santo Amaro, Hélio Pellegrino e Bandeirantes.
Está disponível para a visita e podemos ir durante as obras, podendo até mesmo ser feito um pedido de personalização.
As opções de pagamento são seus recursos próprios, outro apartamento (permuta), seu FGTS ou financiamento via empresa.
Achou esse apartamento a sua cara? Cabe no seu bolso e atende suas expectativas? Então deixa seu contato, me liga ou me segue no Instagram, (@brokerjeanlopes) lá eu produzo conteúdo dia a dia sobre o mercado imobiliário, dicas de imóveis na capital de São Paulo, loteamentos de lazer no interior de Sp e muito mais.
Aguardo você, um grande abraço!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Maravilhoso Apartamento com 110m² e 3 quartos em Moema, a 5
Maravilhoso Apartamento com 110m² e 3 quartos em Moema, a 5 0
loading
Preço: R$ 1.226.500,00
R$ 1.226.500,00
12554204
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.