MARAVILHOSO APARTAMENTO PARA VENDA TEM 72 METROS QUADRADOS EM RIO DE JANEIRO

Lindo apartamento, completamente modernizado com projeto feito e acompanhado por arquiteto. Todas as plantas do imóvel disponíveis.
3 quartos (sendo 1 suíte), todos com ar condicionado split. Banheiros com porcelanato, blindex e armário com madeira naval. Sala ampla (com ar condicionado split, rack e painel para TV 65 polegadas, uma parede com revestimento em gesso 3D) integrada à bela cozinha com armários planejados de fino acabamento, bancada em granito absoluto, fogão cooktop brastemp, forno embutido brastemp, exaustor Eletrolux, filtro purificador Soft. Área de serviço com armário planejado de fino acabamento até o teto, bancada de granito absoluto, aquecedor eletrônico Rinnai. Todo o apartamento em porcelanato Portobello de primeira qualidade, tetos rebaixados e iluminação indireta (exceto área de serviço para aproveitar o armário até o teto e os dois varais de roupas). Elétrica e hidráulica novas. A 450m do metrô Afonso Pena e 300m do Parque América Shopping (em construção). Farto comércio nos arredores. Vaga de garagem do condomínio já garantida.
Observações importantes para que interessados não percam tempo:
- Apartamento posicionado no primeiro andar, de FUNDOS, com sol da manhã; sala, cozinha e um dos quartos com vista interna indevassada; suíte e terceiro quarto com vista de fundos para jardim do prédio.
- Prédio NÃO tem infraestrutura de lazer.
- Prédio NÃO tem porteiro 24 horas; apenas serviço de zelador, de segunda a sábado, que inclui limpeza do prédio e atendimento a prestadores e entregadores de correspondência e mercadorias. Essa foi uma decisão dos condôminos para não onerar o custo do condomínio.
Interessados, por favor, falem com Jorge Machado (Creci 30819) cel 9.9.6.2.3.9.2.9.4. .

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
MARAVILHOSO apartamento para venda tem 72 metros quadrados
MARAVILHOSO apartamento para venda tem 72 metros quadrados 0
loading
Preço: R$ 599.000,00
R$ 599.000,00
14375695
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.