MARAVILHOSO APARTAMENTO À VENDA EM BEM DISTRIBUÍDOS 57M² EM SÃO PAULO

Esse lindo apartamento está localizado no maravilhoso bairro de Moema Pássaros, um bairro calmo, com todos os tipos de serviços e comércios apenas alguns passos de distância. Bairro plano, excelente para caminhar junto as crianças ou com seu pet, apreciando o verde junto a belíssimas construções e do ladinho do Parque Ibirapuera.
Com bem distribuídos 57m², possuí 2 quartos, 1 banheiro e um lavabo.
Uma planta iluminada, muito bem distribuída e adequada para você que quer morar em Moema, ter praticidade e custo baixo.
O condomínio é enxuto possuindo apenas elevador e gerador elétrico, o que garante o transporte das suas malas e compras.
O imóvel está em completa reforma onde estão sendo substituídos a infraestrutura elétrica e hidráulica, a infraestrutura para ar-condicionados, a infraestrutura para água quente, sendo feita toda a modernização do Layout e por fim será feita toda a renovação de todos acabamentos em alto padrão.
Está disponível para a visita e podemos ir durante as obras, podendo até mesmo ser feito um pedido de personalização.
As opções de pagamento são seus recursos próprios, outro apartamento (permuta), seu FGTS ou financiamento via empresa.
Achou esse apartamento a sua cara? Cabe no seu bolso e atende suas expectativas? Então deixa seu contato, me liga ou me segue no Instagram, (@brokerjeanlopes) lá eu produzo conteúdo dia a dia sobre o mercado imobiliário, dicas de imóveis na capital de São Paulo, loteamentos de lazer no interior de Sp e muito mais.
Aguardo você, um grande abraço!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Maravilhoso Apartamento à venda em bem distribuídos 57m²
Maravilhoso Apartamento à venda em bem distribuídos 57m² 0
loading
Preço: R$ 775.500,00
R$ 775.500,00
12540830
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.