MARAVILHOSO APARTAMENTO À VENDA EM CONDOMÍNIO DE ALTO EM RIO DE JANEIRO

Apartamento à venda Condomínio Riserva Golf de Luxo linear no condomínio Riserva Golf Barra da Tijuca – Maravilhoso Apartamento de alto padrão na Barra de tijuca em condomínio com ótima localização e infraestrutura dividido da seguinte forma:

– 1º Pavimento: Sala em vários ambientes, varandão co vista privilegiada e ventilação natural; espaço gourmet com churrasqueira dividido em dois ambientes; lavabo. cozinha com ilha, dependência de empregada completa e sala intima com acesso aos quartos podendo ser revertido a um cômodo de seu gosto.

Quartos: São quatro (4) amplas suítes; todas com espaço para closet e a suíte master dividida em dois ambientes com dois amplos banheiros sendo um deles com banheira de hidromassagem.
Riserva Golf: Nasce um novo ícone no Rio de Janeiro. Primeiro residencial do Brasil com pré-certificação pelo Leadership in Energy and Environmental Design, o selo ecológico de maior reconhecimento internacional. São mais 31 mil m² de terreno; com amplas áreas de lazer integradas a um belíssimo paisagismo com espécies nativas e um projeto arquitetônico capaz de trazer a natureza para dentro da sua casa. A fachada, em pele de vidro e mármore, proporciona a sensação de levitar sobre uma paisagem espetacular. Inspirado na arquitetura contemporânea de grandes ícones internacionais; o pórtico de entrada é um enorme painel metálico rendilhado em composição com caixas de vidro que permeiam iluminação e ventilação.

– Terreno de mais de 31.000m²

– Paisagismo com espécies nativas

– Fachada em pele de vidro e mármore

– Alto padrão na Barra da Tijuca

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Maravilhoso apartamento à venda em condomínio de Alto
Maravilhoso apartamento à venda em condomínio de Alto 0
loading
Preço: R$ 3.900.000,00
R$ 3.900.000,00
12679989
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.