MARCAÇÃO E GRAVAÇÃO A LASER EM CONTAGEM

Atuamos no mercado a mais de 35 anos. Situados em sede própria em contagem/MG.
Recentemente, adquirimosMAQUINAS GAVAÇÃO E MARCAÇÃO LASER, de alta tecnologia, capaz de produzir peças das mais variadas formas, de maneira rápida, precisa e limpa. A grande capacidade de aplicações permite sua utilização em serviços complexos, pode ser feita na maioria dos materiais gerando contraste com uma qualidade muito superior à maioria dos outros processo.
Somos especializados na área de gravação industrial, peças ou materiais metálicos mediante desenhos, normas ou amostras fornecidas. Desenvolvemosprojetos e fabricamos ferramentas de gravação: carimbos em aço, clichês, datadores, tipo, marcadores. Gabaritos, punções, eletrodos em cobre e grafite. Marcadores diversos,numeradores, roldanas, dispositivos, cunhos, emblemas, logos, rastreadores, identificadores de peças, placas. Trabalhamos com geometrias complexas e tolerâncias milésimas.
As gravações e marcações a laser podem transformar um objeto comum em uma lembrança muito especial, sem tintas, corantes ou substâncias químicas. O processamento a laser é versátil e permanente, e como o laser não entra em contato com o material, não há necessidade de manutenção de ferramentas ou de compensar o desgaste contínuo das ferramentas. Marcações a laser são ideais para artigos de identidade empresarial que requerem produção em massa de itens da empresa, sem perder a capacidade de processar itens únicos, se necessário. Gravadora Lobenwein – 31 3394-7410.

3,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
MARCAÇÃO E GRAVAÇÃO A LASER
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de goretty
3783127
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.