-
loading
Só com imagem

Rainha maria veronica


Lista mais vendidos rainha maria veronica

Brasil (Todas as cidades)
O APARTAMENTO: O Rainha Maria Verônica Residencial contará com 4 apartamentos por andar.    Os apartamentos tipo 01 possuirão 3 dormitórios sendo 1 suíte, ambientes integrados sendo sala de estar, jantar, cozinha, sacada gourmet com churrasqueira e área de serviço, 1 vaga de garagem, 69,46 m2 privativo. Acabamentos com piso em porcelanato, detalhes em gesso, infraestrutura para ar condicionado split. O EMPREENDIMENTO: O Rainha Maria Verônica Residencial contará com hall de entrada decorado, 2 elevadores sociais, 4 apartamentos por andar, frente para 3 ruas, box de praia, gás central.   Início da obra:  2023 Prazo de entrega:  2026 ÁREA DE LAZER: Área de lazer contará com piscina adulto, piscina infantil, academia, salão de festas, playground, brinquedoteca RESERVA: PRÉ LANÇAMENTO    20% de sinal de reserva 20% no início da obra 20% na entrega das chaves Saldo em 60 vezes (parcelas e reforços) * Correção sugestiva após as vendas será pelo CUB/SC * Informações acima de caráter informativo do pré lançamento. * Sugestão de valores e condição de pagamento meramente informativos para unidades que serão comercializadas somente após o REGISTRO DE INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA.   "Valores e disponibilidades sujeitos a alterações sem prévio aviso".
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O APARTAMENTO: O Rainha Maria Verônica Residencial contará com 4 apartamentos por andar.    Os apartamentos tipo 02 possuirão 2 suítes, ambientes integrados sendo sala de estar, jantar, cozinha, sacada gourmet com churrasqueira e área de serviço, 1 vaga de garagem, 65,44 m2 privativo. Acabamentos com piso em porcelanato, detalhes em gesso, infraestrutura para ar condicionado split. O EMPREENDIMENTO: O Rainha Maria Verônica Residencial contará com hall de entrada decorado, 2 elevadores sociais, 4 apartamentos por andar, frente para 3 ruas, box de praia, gás central.   Início da obra:  2023 Prazo de entrega:  2026 ÁREA DE LAZER: Área de lazer contará com piscina adulto, piscina infantil, academia, salão de festas, playground, brinquedoteca RESERVA: PRÉ LANÇAMENTO    20% de sinal de reserva 20% no início da obra 20% na entrega das chaves Saldo em 60 vezes (parcelas e reforços) * Correção sugestiva após as vendas será pelo CUB/SC * Informações acima de caráter informativo do pré lançamento. * Sugestão de valores e condição de pagamento meramente informativos para unidades que serão comercializadas somente após o REGISTRO DE INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA.   "Valores e disponibilidades sujeitos a alterações sem prévio aviso".
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O APARTAMENTO: O Rainha Maria Verônica Residencial contará com 4 apartamentos por andar.    Os apartamentos tipo 03 e 04 possuirão 2 dormitórios sendo 1 suíte, ambientes integrados sendo sala de estar, jantar, cozinha, sacada gourmet com churrasqueira e área de serviço, 1 vaga de garagem, 65,91 m2 a 67,73 m2 privativo. Acabamentos com piso em porcelanato, detalhes em gesso, infraestrutura para ar condicionado split. O EMPREENDIMENTO: O Rainha Maria Verônica Residencial contará com hall de entrada decorado, 2 elevadores sociais, 4 apartamentos por andar, frente para 3 ruas, box de praia, gás central.   Início da obra:  2023 Prazo de entrega:  2026 ÁREA DE LAZER: Área de lazer contará com piscina adulto, piscina infantil, academia, salão de festas, playground, brinquedoteca RESERVA: PRÉ LANÇAMENTO    20% de sinal de reserva 20% no início da obra 20% na entrega das chaves Saldo em 60 vezes (parcelas e reforços) * Correção sugestiva após as vendas será pelo CUB/SC * Informações acima de caráter informativo do pré lançamento. * Sugestão de valores e condição de pagamento meramente informativos para unidades que serão comercializadas somente após o REGISTRO DE INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA.   "Valores e disponibilidades sujeitos a alterações sem prévio aviso".
Ver produto
Santos (São Paulo)
Rua Maria Máximo, 61 apto 14 edifício Rainha Santa 02 dormitórios, sendo um com sacada. Demais dependências. Garagem Coletiva. Aceitamos fiador ou seguro fiança, sujeito á análise.
R$ 1.600
Ver produto
Ponta Grossa (Paraná)
EXCELENTE TERRENO PLANO !! 34 LARG X 100 COMPR. == AO LADO DA: Associação Cultural Esportiva Nipo Brasileira de Ponta Grossa (CAMPO DE GOLF) referencia: Rua bernardo guimarães s/n == O PRESENTE TEREENO Á VENDA, É UMA FRAÇÃO DO TOTAL (SENDO O TOTAL 10 MIL M2) == SENDO A RUA DE BAIXO: VERONICA CHANOSKI MATIAS RUA LATERAL DIREITA: RUA EMANUEL A.DE RAMOS, RUA LATERAL ESQUERDA: RUA REGINA BASSO MARTINS. == '''LOTE 3'' -CONFORME FIGURA. -DOCUMENTAÇAO EM ORDEM. == * PAGAMENTO FACILITADO * ENTRA NO NEGOCIO:CASA, APÊ - COM DOC EM ORDEM, QUITADO E O RESTO EM $$$. === + INFORMAÇÕES NO CEL /ZAP 42 -- 99918-87-48
R$ 240.000
Ver produto
Santa Cecília (Santa Catarina)
Possui estacionamento dentro do prédio não coberto. Duas sacadas e dois ar condicionados. Imóvel disponível para visitação a partir de 24/02/2020. 03/02- Imóvel com preferência para Rosana Costa, Paula solicitou....Veronica
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Apartamento tipo casa à venda no Engenho da Rainha em rua fechada. Junto Adhemar Bebiano e Igreja Universal com facilidade de acesso aos bairros de Inhaúma e Maria da Graça. Composto de sala ampla em piso frio, varanda, 3 quartos, cozinha e banheiro social. Possui ainda um anexo de quarto cozinha, banheiro e área externa além de terraço coberto por toda extensão do imóvel. Vaga de garagem na frente do imóvel. Agende hoje mesmo sua visita e comprove. (04/09/2022) Condições de Pagamento A combinar Lazer Terraço
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Apartamento tipo casa à venda no Engenho da Rainha em rua fechada. Junto Adhemar Bebiano e Igreja Universal com facilidade de acesso aos bairros de Inhaúma e Maria da Graça. Composto de sala ampla em piso frio, varanda, 3 quartos, cozinha e banheiro social. Possui ainda um anexo de quarto cozinha, banheiro e área externa além de terraço coberto por toda extensão do imóvel. Vaga de garagem na frente do imóvel. Agende hoje mesmo sua visita e comprove. (06/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Apartamento tipo casa à venda no Engenho da Rainha em rua fechada. Junto Adhemar Bebiano e Igreja Universal com facilidade de acesso aos bairros de Inhaúma e Maria da Graça. Composto de sala ampla em piso frio, varanda, 3 quartos, cozinha e banheiro social. Possui ainda um anexo de quarto cozinha, banheiro e área externa além de terraço coberto por toda extensão do imóvel. Vaga de garagem na frente do imóvel. Agende hoje mesmo sua visita e comprove. (07/09/2022)
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Apartamento tipo casa à venda no Engenho da Rainha em rua fechada. Junto Adhemar Bebiano e Igreja Universal com facilidade de acesso aos bairros de Inhaúma e Maria da Graça. Composto de sala ampla em piso frio, varanda, 3 quartos, cozinha e banheiro social. Possui ainda um anexo de quarto cozinha, banheiro e área externa além de terraço coberto por toda extensão do imóvel. Vaga de garagem na frente do imóvel. Agende hoje mesmo sua visita e comprove. (08/09/2022) Condições de Pagamento A combinar Lazer Terraço
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Apartamento tipo casa à venda no Engenho da Rainha em rua fechada. Junto Adhemar Bebiano e Igreja Universal com facilidade de acesso aos bairros de Inhaúma e Maria da Graça. Composto de sala ampla em piso frio, varanda, 3 quartos, cozinha e banheiro social. Possui ainda um anexo de quarto cozinha, banheiro e área externa além de terraço coberto por toda extensão do imóvel. Vaga de garagem na frente do imóvel. Agende hoje mesmo sua visita e comprove. (09/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Apartamento tipo casa à venda no Engenho da Rainha em rua fechada. Junto Adhemar Bebiano e Igreja Universal com facilidade de acesso aos bairros de Inhaúma e Maria da Graça. Composto de sala ampla em piso frio, varanda, 3 quartos, cozinha e banheiro social. Possui ainda um anexo de quarto cozinha, banheiro e área externa além de terraço coberto por toda extensão do imóvel. Vaga de garagem na frente do imóvel. Agende hoje mesmo sua visita e comprove. (10/09/2022)
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Apartamento tipo casa à venda no Engenho da Rainha em rua fechada. Junto Adhemar Bebiano e Igreja Universal com facilidade de acesso aos bairros de Inhaúma e Maria da Graça. Composto de sala ampla em piso frio, varanda, 3 quartos, cozinha e banheiro social. Possui ainda um anexo de quarto cozinha, banheiro e área externa além de terraço coberto por toda extensão do imóvel. Vaga de garagem na frente do imóvel. Agende hoje mesmo sua visita e comprove. (11/09/2022) Condições de Pagamento A combinar Lazer Terraço
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Apartamento tipo casa à venda no Engenho da Rainha em rua fechada. Junto Adhemar Bebiano e Igreja Universal com facilidade de acesso aos bairros de Inhaúma e Maria da Graça. Composto de sala ampla em piso frio, varanda, 3 quartos, cozinha e banheiro social. Possui ainda um anexo de quarto cozinha, banheiro e área externa além de terraço coberto por toda extensão do imóvel. Vaga de garagem na frente do imóvel. Agende hoje mesmo sua visita e comprove. (12/09/2022)
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Apartamento tipo casa à venda no Engenho da Rainha em rua fechada. Junto Adhemar Bebiano e Igreja Universal com facilidade de acesso aos bairros de Inhaúma e Maria da Graça. Composto de sala ampla em piso frio, varanda, 3 quartos, cozinha e banheiro social. Possui ainda um anexo de quarto cozinha, banheiro e área externa além de terraço coberto por toda extensão do imóvel. Vaga de garagem na frente do imóvel. Agende hoje mesmo sua visita e comprove. (13/09/2022) Condições de Pagamento A combinar Lazer Terraço
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.