-
loading
Só com imagem

Massa especial


Lista mais vendidos massa especial

Brasil (Todas as cidades)
MASSA ESPECIAL PARA PESCARIA DAS GRANDES TILAPIAS EM LAGOS E RIOS, POSSUI ATRATIVO, QUE ATRAI AS TILAPIAS, KIT 3 PACOTES 500 GRS IMPROPRIO P CONSUMO HUMANO
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Massa Japonesa Especial Extra Fina Para Tilápias Pacote de 500g Lançamento no mercado Nacional, a Massa Japonesa já SUCESSO e veio prá ficar! Superando até as mais tradicionais massas no mercado, não falha nem no frio. Pega todo tipo de peixe. Feitas com matéria prima de excelente qualidade, surpreendendo a todos pela sua ótima produtividade. ***POSTAMOS TODOS OS DIAS, RECEBA SEU PRODUTO MUITO RÁPIDO*** Kit com 3 pacotes de 500g Pronta entrega!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto: A Massa Black Fish Monster foi desenvolvida especialmente para pesca de monstros! Sua composição é irresistível para grandes peixes! Confere liga especial para que não solte do anzol. Proporcionando arremessos muito mais longos. Indicada para Tambacu, Tambaqui, Pacu, Pirarara, Jáu, entre outros peixes. Brinde: Voucher desconto pesqueiro Garça Branca!!!
Ver produto
Brasil
Super Kit Massa Japonesa + missô + Tilajapa Massa Japonesa para isca especial em pesqueiros. Uma massa como você nunca viu. Composição: Farinha de trigo Farinha de sangue Farinha de carne Farelo de arroz Proteínas de soja Farelo de milho Óleo de Peixe Açucar e Atrativos. COMO USAR: - Acrescentar água do local até dar a liga desejada (Ponto ideal Farofa). - Acrescente água aos poucos para que a massa não fique muito úmida. - Não é necessaria a utilização de chumbada. - Apenas o anzol. O mais indicado é o Maruseigo tamanho 22, ou o Tinu tamanho 10. - O arremesso deve ser leve, e para cima, assim a massa ao cair afundará e fisgará Tambaquis, Pacu, Tambacu, Patinga, Carpa, Tilápia, Pirarara entre outros... - Não deixe a linha esticada, pois, o peixe ao fisgar a massa irá puxá-la. Aprenda no video passo a passo como iscar, dar liga e preparar a MASSA JAPONESA! Garanta a sua e realize grandes pescarias! Massa japonesa missô turbinada com atrativo - 700 g Massa japonesa Missô turbinada com atrativo, extra forte. Ingredientes: farinha de trigo, farinha de sardinha, farinha de sangue, farinha de carne, sal, farinha de linhaça, farelo de arroz, proteína de soja, farelo de milho, óleo de peixe, açucar, missô e atrativo. Modo de preparo: acrescentar água do local até dar a liga desejada (ponto ideal macia) Contém: 700 g Isca JR Neto Massa Japonesa Tilajapa para Tilapias 500g Massa turbinada com atrativos para pesca de Tilápias Modo de prepaqro: Colcar a massa em uma vasilha e acrescentar água do local até dar liga desejada. Ponto ideal macia. Pacote com 500g Produtos que compõem o Kit: - 1 Massa Japonesa 1Kg - Tamba - A legítima - 1 Massa japonesa missô turbinada com atrativo - 700 g - 1 Massa Japonesa Tilajapa para Tilapias 500g
R$ 32,70
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SUPER LANÇAMENTO DA MASSA JAPONESA A LEGÍTIMA!!!! Mais um lançamento do Renato Furuncho, isca especial para pesca. Recomendado para: Pacus, Tambaquis, Tambacus e Tilápias. Ingredientes: Ração, óleo de peixe, alho, misto de ervas atrativos. Marca: Massa Japonesa Contém: 90g. *** Uso impróprio para o consumo humano. + A sensação do Momento nos Pesqueiros Se voce quer pegar os gigantes faça com as bolinhas ninjas, isca infalivel para os gigantes dos pesqueiros. Acompanhando o sucesso da Massa Japonesa as Bolinhas Ninja chegaram para revolucionar a arte da pesca. E trabalhando em conjunto com a massa Missô os resultados serão surpreendentes.
Ver produto
Brasil
informações do produtoMaruri Kit Mega Combo- Vara 1,50m – 2-6lb – 2 partes – maciça- Molinete 3 Rolamentos- Iscas de Silicone- Spinners1 Pacote de Massa Japonesa 1 Kilo1 Linha Max Force 3.030 Anzóis, sendo10 número 610 número 810 número 1040 chumbos número 1 com furos 2 enrolador de linha Marzan Pesca1 Organizador Tamanho P 10 Bóias número 3 1 Ração Furadinha do ColaKit completo!!!LINHA MONOFILAMENTO EM NYLON DE EXCELENTE QUALIDADECARRETEL COM 100MTSCOR FUMÊ O QUE FAZ COM QUE FIQUE TRANSPARENTE SOB A ÁGUAMassa Japonesa especial em pesqueiros.Uma massa como você nunca viu.Com resultados Impressionantes..Composição:Farinha de trigo - Farinha de sangue - Farinha de carne - Farelo de arroz - Proteínas de sojaFarelo de milho - Óleo de Peixe - Açúcar e Atrativos.
R$ 239
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
5 Unidades Bolinha Da Boa Furadinha 140grs Assim que efetuar a compra, escolher os sabores abaixo; Banana Carne Especial Camarão Goiaba Vermelha Maracujá Tradicional Produto indicado para pesca em rios,lagos e pesqueiros.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Vendo Motor Super Tigre GS45,origem Italia,com muito pouco uso,caixa original com manual e nota fiscal,tem um pequeno detalhe na Mufla devido a uma pequena fisura no material,que foi reparado com aplicação de uma massa especial para calafetar aluminio,no mais excelente desempenho com força e economia de combustivel.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Balança Analítica Shimadzu ATX 224 Aprovada Com Selo e Lacre do INMETRO Capacidade: 220g Divisão: 0,0001g (0,1mg) Descrição da Balança Analitica - Facilidade de operação e leituras precisas são os diferenciais dessa nova balança analítica. - Display analógico: gráficos de barras indicam claramente o peso total (incluindo o peso de tara) como parte da capacidade total utilizada pela balança. - Os modelos ATX/ATY aliam alto desempenho a preço acessível graças à utilização da tecnologia UniBloc. Características da Balança Analítica - Sistema unibloc é produzido pelo processo de descarga elétrica de alta precisão através de condutores à um bloco de alumínio, substituindo dessa forma os mecanismos de sensores eletromagnéticos. - Configuração Rápida otimizando ajustes para as diferentes aplicações Ajusta facilmente a relação desejada de tempo de leitura / estabilidade para cada aplicação com um simples toque no painel, mesmo durante as pesagens. - Função Windows Direct: Envia dados da balança para planilhas Excel ou outros aplicativos do Windows sem a necessidade de instalação de software especial.Combinando a função Auto Print com os recursos da planilha Excel, aplicações complexas podem ser facilmente automatizadas. - Prato de Pesagem grande: Os modelos AT possuem prato de 91 mm de diâmetro. É o maior na sua categoria, facilitando pesagens de grandes recipientes como vidrarias por exemplo. - Função contagem de peças: Indica no display o número de peças pela determinação da massa da amostra. As opções de quantidades para determinar a massa da unidade são 10, 20, 50, e 100 peças - Função comparadora: é possível a seleção de limites máximos e mínimos, onde o display indicará se a amostra está dentro da faixa, acima ou abaixo. - Função auto print: automaticamente libera dados de saída a cada pesagem realizada. Combinada com a função windows direct, permite um sistema prático de pesagem e arquivo de dados. - Função de temporizador de intervalos: os registros de pesagens podem ser enviados a computadores ou impressoras externas em intervalos pré-determinados pelo usuário. Especificações técnicas: Carga máxima: 220 g Sensibilidade: 0,1 mg Repetitividade: Linearidade: +/- 0,2 mg Classe de exatidão: I Unidades de pesagem disponíveis: g, mg, quilate, mon, libra, oz, tael de hong kong, dwt, gn, m (mesghal), b (baht), t (tola), o (parte de libra) Voltagem: bivolt automático de 90 a 240 V Frequência: 50/60 Hz Temperatura de trabalho: 5 a 40°C Tempo de estabilização: 3 segundos Dimensões do equipamento: 213x356x338 mm (CxLxA) Diâmetro do prato: 91 mm Consumo de energia: 7va Peso do equipamento: 6,0 Kg Possui saída RS232C Calibração c/ Peso Interno: Não
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Balança Analítica Shimadzu ATY 224 Aprovada Com Selo e Lacre do INMETRO Capacidade: 220g Divisão: 0,0001g (0,1mg) Descrição da Balança Analitica - Facilidade de operação e leituras precisas são os diferenciais dessa nova balança analítica. - Display analógico: gráficos de barras indicam claramente o peso total (incluindo o peso de tara) como parte da capacidade total utilizada pela balança. - Os modelos ATX/ATY aliam alto desempenho a preço acessível graças à utilização da tecnologia UniBloc. Características da Balança Analítica - Sistema unibloc é produzido pelo processo de descarga elétrica de alta precisão através de condutores à um bloco de alumínio, substituindo dessa forma os mecanismos de sensores eletromagnéticos. - Configuração Rápida otimizando ajustes para as diferentes aplicações Ajusta facilmente a relação desejada de tempo de leitura / estabilidade para cada aplicação com um simples toque no painel, mesmo durante as pesagens. - Função Windows Direct: Envia dados da balança para planilhas Excel ou outros aplicativos do Windows sem a necessidade de instalação de software especial.Combinando a função Auto Print com os recursos da planilha Excel, aplicações complexas podem ser facilmente automatizadas. - Prato de Pesagem grande: Os modelos AT possuem prato de 91 mm de diâmetro. É o maior na sua categoria, facilitando pesagens de grandes recipientes como vidrarias por exemplo. - Função contagem de peças: Indica no display o número de peças pela determinação da massa da amostra. As opções de quantidades para determinar a massa da unidade são 10, 20, 50, e 100 peças - Função comparadora: é possível a seleção de limites máximos e mínimos, onde o display indicará se a amostra está dentro da faixa, acima ou abaixo. - Função auto print: automaticamente libera dados de saída a cada pesagem realizada. Combinada com a função windows direct, permite um sistema prático de pesagem e arquivo de dados. - Função de temporizador de intervalos: os registros de pesagens podem ser enviados a computadores ou impressoras externas em intervalos pré-determinados pelo usuário. Especificações técnicas: Carga máxima: 220 g Sensibilidade: 0,1 mg Repetitividade: Linearidade: +/- 0,2 mg Classe de exatidão: I Unidades de pesagem disponíveis: g, mg, quilate, mon, libra, oz, tael de hong kong, dwt, gn, m (mesghal), b (baht), t (tola), o (parte de libra) Voltagem: bivolt automático de 90 a 240 V Frequência: 50/60 Hz Temperatura de trabalho: 5 a 40°C Tempo de estabilização: 3 segundos Dimensões do equipamento: 213x356x338 mm (CxLxA) Diâmetro do prato: 91 mm Consumo de energia: 7va Peso do equipamento: 6,0 Kg Possui saída RS232C
Ver produto
Brasil
A coleção “A História do Automóvel” é uma publicação pioneira no Brasil sobre o tema “mobilidade”, com enfoque especial no universo automobilístico. Por sua abrangência e originalidade, interessa não só a profissionais e estudantes da área automotiva e aos apaixonados por automóveis, mas a todos aqueles que admiram os espíritos venturosos de coragem, ousadia, pioneirismo e inventividade que mudaram para sempre os destinos do mundo. Conhecer a história da mobilidade é reviver a aventura do ser humano em sua busca e fascínio pelo progresso. Desde os primeiros passos do homem pré-histórico até os incríveis veículos da atualidade, a coleção é uma verdadeira viagem sobre rodas por um caminho aberto pelo imenso potencial da natureza humana. Coleção com 5 volumes, 1.314 páginas de pura aventura pelo mundo do automóvel. 1 – Da pré-história ao final do século 19. 2 – Do início do século 20 à era da produção em massa. 3 – O período entre guerras. 4 – Do início da Segunda Guerra Mundial ao final dos anos 1960. 5 – Da invasão asiática aos dias atuais. REGRAS PARA AQUISIÇÃO: NÃO ESTOU INTERESSADO EM TROCAS. NÃO ENVIO PELO CORREIO POR SE TORNAR INVIÁVEL PARA AMBOS OS LADOS, HOJE O CORREIO COBRA UM FRETE MUITO ALTO PARA PEQUENOS PACOTES. O COMPRADOR DEVERÁ RETIRAR NO LOCAL - ZONA LESTE - JD. PRIMAVERA (REFERÊNCIA JD. GRIMALDI). CASO O COMPRADOR SEJA DA CAPITAL PAULISTANA, E SE ESTE PREFERIR, ENTREGO PESSOALMENTE MEDIANTE PAGAMENTO DE UMA TAXA QUE SERÁ ADICIONADA NO VALOR DA COMPRA, TAXA ESTA MENOR QUE O CORREIO. AS ENTREGAS SÃO FEITAS APENAS AOS SÁBADOS. PARA MAIORES INFORMAÇÕES, TELEFONES: 981-521-894 (TIM) OU PELO FIXO NO ANÚNCIO. O PAGAMENTO PODE SER FEITO POR DEPÓSITO BANCÁRIO, ASSIM QUE O FIZER BASTA ENVIAR UMA MENSAGEM, CONFIRMAREI VIA FONE O DEPÓSITO E ENTRAREI EM CONTATO PARA AGENDAR A RETIRADA DO PRODUTO. O COMPRADOR PODERÁ OPTAR POR PAGAR NO MOMENTO DA RETIRADA DO PRODUTO. APENAS PAGAMENTO EM DINHEIRO.
R$ 200
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O livro está em ótimo estado de conservação. Não possui rasuras ou assinatura. Esse livro voltado inicialmente para o estudante de engenharia química, ainda nos períodos iniciais do curso, trata nos capítulos 2 e 3 de temas importantes para outras especialidades de engenharia. O capítulo 1 do livro apresenta uma discussão sobre a profissão do engenheiro químico e da sua importância para a sociedade e de alguns conceitos básicos que visam facilitar o entendimento dos problemas de balanços de massa e de energia estudados nos capítulos 4 e 5. O capítulo 2 discute os sistemas de unidades usuais na engenharia e, em especial, o sistema internacional, de uso obrigatório no Brasil, por força de lei. Várias grandezas da química e da engenharia química são analisadas sob o ponto de vista das suas unidades e de mudanças ocorridas nas últimas décadas nos nomes de algumas, de acordo com a União Internacional de Química Pura e Aplicada (UIQPA). Esse capítulo também apresenta métodos de conversão de unidades de equações empíricas para apresentá-las com as unidades SI. O capítulo 3 trata sobre "Materiais gasosos e líquidos", assunto importante para outras especialidades da engenharia como a mecânica e até mesmo a eletrônica, desde que esse engenheiro torne-se um especialista na área de instrumentação e controle de processos, onde a medição de fluidos é um tema central. O capítulo 4 versa sobre balanço material, tema fundamental na engenharia química, pois dele dependem a capacidade da planta e o tamanho dos equipamentos. È tão importante na engenharia química, que se costuma dizer que a tarefa de realizar o balanço material deve estar no "sangue do engenheiro químico". O capítulo 5 ao iniciar o estudante na forma de fazer balanço energético em processos, o coloca em contato com o tema mais discutido nos dias atuais, que é a eficiência energética, importante não só pela otimização dos custos de uma planta industrial como pelo seu vínculo direto com o meio ambiente, pelo impacto que tem nas emissões de poluentes.
R$ 30
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Pastilha para pesca, Coxinha do Cordeiro´s Isca feita com Matéria Prima de Primeira. A Massa Prensada Cordeiro´s chega a durar até 50 Minutos dependendo de fatores como temperatura da água e vento. Se trabalhada corretamente pode ser usada mais de um arremesso. Kit Acompanha 5 Pacotes Com 3 Coxinhas Cada !!! Escolha os sabores nas perguntas, caso contrário será mandado variado de acordo com nossos estoques!!! Temos as coxinhas nos sabores: Mamão Papaya Leite Condensado Amendoim Blue Ice Banana e Mel Milho Gold Mel Silvestre Especial Para Tambas e Pirara Pistache Melão Misto Premium Fishing
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jornalismo e a ética profissional nos veículos de comunicação de massa. Para professores, alunos e profissionais de Comunicação Social e, em especial, Jornalismo.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.