MAX ELETRICISTA FORTALEZA (85) 3253.3464 EM FORTALEZA

CHAME SERVIÇOS FORTALEZA 24 HORAS
LIG.(85) 3253.3464

OFERECEMOS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRAS PARA RESIDENCIAS EMPRESAS HOTEIS ACADEMIAS ESCRITORIOS CODOMINIOS ETC.

ELETRICISTA CONSERTOS MANUTENÇÃO
Consertos manutenção e serviços elétricos, interruptores, tomadas, lâmpadas, chuveiros elétricos, instalação elétricas com defeitos, comandos elétricos, programador de tempo ou taime, disjuntores, instalação ou substituição de contacto-uras com defeitos, quadros elétricos.

CABOS PARA DADOS E INTERNET. SERVIDOR / TELEFONES
Consertos e instalação de cabos para dados e internet, pontos lógico ou tomadas / RJ-45 FEMIA / RJ-45 MACHO para rede de cabos para servidores.

PORTAS DE VIDROS / MOLA DE PISO / FECHADURAS ELÉTRICAS
Consertos manutenção de Fechaduras elétricas para portas de vidros, Regulagem de mola de piso para portas de vidros.

BOMBEIRO HIDRÁULICO VAZAMENTOS INFILTRAÇÃO
Consertos de vazamentos e infiltração, permeabilização, canos Quebrados, torneira, pias, caixa de aguá, tubulação de aguá, instalação de kit sanitário.

FAXINAS DIARISTAS DOMESTICAS LIMPEZAS CONSERVAÇÃO DE RESIDENCIAS EMPRESAS E ETC.
Faxinas diaristas Limpezas conservação de seu lar. Oferecemos meus serviços para trabalhar em fortaleza fazendo faxinas e diárias e serviços da sua casa deixando sempre limpa e conservada em ordem á seu gosto.

PISCINAS LIMPEZAS CONSERVAÇÃO MANUTENÇÃO
Piscinas é uma empresa que nasceu para trazer segurança, honestidade e a competência dos melhores profissionais na área de limpeza de piscinas. Limpeza de Piscinas: piscinas de fibra, piscinas de vinil e piscinas de concreto armado, tudo para melhor atende-los. Realizamos contratos de limpeza de piscinas Residências e Condomínios. Também atendemos: HOTÉIS, clubes, academias, e outros seguimentos. Limpezas Manutenção Serviços preventivo, Atendimento emergencial, temos profissionais treinados e equipamentos especializados para realização dos serviços.

CHAME SERVIÇOS FORTALEZA 24 HORAS
LIG.(85) 3253.3463

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
MAX   ELETRICISTA FORTALEZA (85) 3253.3464
loading
Preço: R$ 95,00
R$ 95,00
Ver mais anúncios de genialeletricista
8521373
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.