-
loading
Só com imagem

Medalha esportiva merito prata


Lista mais vendidos medalha esportiva merito prata

Brasil (Todas as cidades)
Medalha em METAL FUNDIDO – maciço em ZAMAC. - HONRA AO MÉRITO com alto relevo – Ouro, Prata e Bronze. Medidas: Diâmetro...: 35 mm Espessura.: 2 mm Peso..........: 10 gramas Cores.........: Ouro, Prata, Bronze - Conforme fotos do anuncio. Acompanha fita de cetim de ótima qualidade com 15mm de largura e aproximadamente 80cm. Cor da Fita.: Medalha de Ouro: Fita Amarela Medalha de Prata: Fita Cinza Medalha de Bronze: Fita Marrom PRONTA PARA PREMIAÇÃO Excelente qualidade com baixo investimento. CONSULTAR CORES EM ESTOQUE ANTES DA COMPRA, NA SEÇÃO DE PERGUNTAS. Temos medalhas para diversos tipos de competição todos os tipos de esportes, corridas, campeonatos de vôlei, campeonatos de futebol, campeonatos de natação, campeonatos de truco, Olimpíadas escolares, academias e etc... Lembre-se de ler todo o anúncio antes de comprar. Tire todas as dúvidas no campo de perguntas antes da compra. Obs.: Informamos a data de postagem, a entrega é de responsabilidade dos Correios, bem como o cumprimento do prazo de transporte. Aguardamos sua compra!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Medalhas de fabricação nacional em liga metálica e banho duplo que garante a durabilidade do brilho, metal e cores. Incluem fitas em poliéster resistente em cada medalha. Categoria de Honra ao Mérito é usada para premiação de qualquer modalidade ou ocasião.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Medalhas de fabricação nacional em liga metálica, diâmetro 40mm e banho duplo que garante a durabilidade do brilho, metal e cores. Incluem fitas em poliéster resistente em cada medalha. Categoria de Honra ao Mérito é usada para premiação de qualquer modalidade ou ocasião.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.