MEDIDOR DE TEMPERATURA SEM CONTATO PESSOAL EM BRASIL

Faixa de temperatura de 0°C a 80°C.

termômetro infravermelho Laser digital sem contato ( em Celsius ou Fahenheit ) Adulto e infantil uso a distancia segura.

Este termômetro é super moderno e fácil de utilizar, não incomodando a criança como acontece com os antigos termômetros e para adultos não precisando haver o contato com a pessoa.
Seu filho não vai se incomodar quando você tiver que mensurar a temperatura dele, porque este termômetro é digital é infravermelho, bastando apontar na testa ou no ouvido, a uma distância entre 3 ha 5 cm, em aproximadamente 2 segundos a mensuração da temperatura aparecerá com precisão no visor.

Este modelo é ideal para a medição de temperatura corpórea, ambientes e superfícies, além de infravermelho, com medição instantânea. Um excelente termômetro, com alarme de febre.

produto compacto preciso e cofiável.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
MEDIDOR DE TEMPERATURA SEM CONTATO PESSOAL
MEDIDOR DE TEMPERATURA SEM CONTATO PESSOAL 0
loading
Preço: R$ 90,00
R$ 90,00
Ver mais anúncios de lucio-claudio
13862607
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.