MEDSENIOR PROMOÇÃO (27) 3055 4439 EM AFONSO CLÁUDIO

Benefícios

O Medsênior disponibiliza aos seus clientes benefícios adicionais, sem custo.
Aconselhamento Médico por Telefone 24 horas

O Medsênior disponibiliza à seus associados o Aconselhamento Médico Telefônico, que é um serviço disponível 24 horas. É um atendimento realizado por médicos e profissionais capacitados e treinados, que seguem protocolos de atendimento. O associado tem a possibilidade de esclarecer dúvidas na área da saúde, que podem ser relacionadas a medicamentos e dosagens, evitando a automedicação, interpretação de exames e receituários, orientações nas situações do cotidiano e na necessidade de ações de primeiros-socorros, controle de pânico em situações de emergências, dúvidas durante uma ocorrência e a identificação de casos de emergências.
Atendimento Domiciliar de Urgência e Emergência 24h

O atendimento domiciliar de urgência e emergência, ocorrerá quando for constatado pelo médico que existe uma urgência ou emergência eminente, e que não pode ser resolvido por telefone. O médico fará a triagem determinando se o atendimento necessário é para Unidade de Suporte Básico ou Unidade de Suporte Avançado. A equipe fará o atendimento em domicílio, caso seja necessário (orientado pelo médico), o paciente será removido para algum serviço de saúde credenciado.
Remoção Inter Hospitalar

Nosso serviço de remoção hospitalar é prestado com ambulâncias equipadas, prontas para atender remoções de clientes de um hospital para outro, em situações de urgência e emergência, ou quando o estabelecimento hospitalar não dispuser de condições e ou recursos técnicos. Essa remoção só será realizada mediante a confirmação de vaga para o paciente em outro serviço de saúde.
Medicina Preventiva

O Medsênior proporciona aos seus clientes uma forma diferenciada, estruturada e constante de cuidados com a saúde, e assim ajuda a promover um estilo de vida saudável e produtivo por muito tempo. Conheça mais sobre este beneficio ligando (27) 3055-4439 / 99505-6839 .

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Medsenior promoção (27) 3055 4439
loading
Preço: R$ 402,00
R$ 402,00
Ver mais anúncios de consultorabela
7024145
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.