-
loading
Só com imagem

Meier dois quartos csuite


Lista mais vendidos meier dois quartos csuite

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Excelente dois quartos com suite, amplos quartos em piso cerâmico, 2 banheiros cozinha reformada, bom quinta quintal para animais, apartamento de vila térreo, condominio barato. fica a 5 min da R.Dias da Cruz. documentação ok, Aceito FGTS, Carta e Financiamento. Rua Paulo Silva Araujo, 113 Marcos 21-98709-7584 e 3079-6148
R$ 300.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
No Méier, dois quartos, vazio, chaves na loja, próximo a comércio e transporte, salão dois ambientes, armários, banheiro blindex, copa cozinha ampla com armários, área de serviço separada e dependências completa, elevador, portaria com circuito fechado de tv, vaga marcada, aceitando financiamento e possibilidade de utilizar o seu FGTS como parte da entrada. Condomínio com pequeno salão de festas, área com churrasqueira, bicicletário. (19/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
No Méier, dois quartos, vazio, chaves na loja, próximo a comércio e transporte, salão dois ambientes, armários, banheiro blindex, copa cozinha ampla com armários, área de serviço separada e dependências completa, elevador, portaria com circuito fechado de tv, vaga marcada, aceitando financiamento e possibilidade de utilizar o seu FGTS como parte da entrada. Condomínio com pequeno salão de festas, área com churrasqueira, bicicletário. (21/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
No Méier, dois quartos, vazio, chaves na loja, próximo a comércio e transporte, salão dois ambientes, armários, banheiro blindex, copa cozinha ampla com armários, área de serviço separada e dependências completa, elevador, portaria com circuito fechado de tv, vaga marcada, aceitando financiamento e possibilidade de utilizar o seu FGTS como parte da entrada. Condomínio com pequeno salão de festas, área com churrasqueira, bicicletário. (26/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
No Méier, dois quartos, vazio, chaves na loja, próximo a comércio e transporte, salão dois ambientes, armários, banheiro blindex, copa cozinha ampla com armários, área de serviço separada e dependências completa, elevador, portaria com circuito fechado de tv, vaga marcada, aceitando financiamento e possibilidade de utilizar o seu FGTS como parte da entrada. Condomínio com pequeno salão de festas, área com churrasqueira, bicicletário. (23/12/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
No Méier, dois quartos, vazio, chaves na loja, próximo a comércio e transporte, salão dois ambientes, armários, banheiro blindex, copa cozinha ampla com armários, área de serviço separada e dependências completa, elevador, portaria com circuito fechado de tv, vaga marcada, aceitando financiamento e possibilidade de utilizar o seu FGTS como parte da entrada. Condomínio com pequeno salão de festas, área com churrasqueira, bicicletário. (28/12/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
No Méier, dois quartos, vazio, chaves na loja, próximo a comércio e transporte, salão dois ambientes, armários, banheiro blindex, copa cozinha ampla com armários, área de serviço separada e dependências completa, elevador, portaria com circuito fechado de tv, vaga marcada, aceitando financiamento e possibilidade de utilizar o seu FGTS como parte da entrada. Condomínio com pequeno salão de festas, área com churrasqueira, bicicletário. (30/12/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
No Méier, dois quartos, vazio, chaves na loja, próximo a comércio e transporte, salão dois ambientes, armários, banheiro blindex, copa cozinha ampla com armários, área de serviço separada e dependências completa, elevador, portaria com circuito fechado de tv, vaga marcada, aceitando financiamento e possibilidade de utilizar o seu FGTS como parte da entrada. Condomínio com pequeno salão de festas, área com churrasqueira, bicicletário. (04/01/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
No Méier, dois quartos, vazio, chaves na loja, próximo a comércio e transporte, salão dois ambientes, armários, banheiro blindex, copa cozinha ampla com armários, área de serviço separada e dependências completa, elevador, portaria com circuito fechado de tv, vaga marcada, aceitando financiamento e possibilidade de utilizar o seu FGTS como parte da entrada. Condomínio com pequeno salão de festas, área com churrasqueira, bicicletário. (17/01/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
No Méier, dois quartos, vazio, chaves na loja, próximo a comércio e transporte, salão dois ambientes, armários, banheiro blindex, copa cozinha ampla com armários, área de serviço separada e dependências completa, elevador, portaria com circuito fechado de tv, vaga marcada, aceitando financiamento e possibilidade de utilizar o seu FGTS como parte da entrada. Condomínio com pequeno salão de festas, área com churrasqueira, bicicletário. (28/02/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
No Méier, dois quartos, vazio, chaves na loja, próximo a comércio e transporte, salão dois ambientes, armários, banheiro blindex, copa cozinha ampla com armários, área de serviço separada e dependências completa, elevador, portaria com circuito fechado de tv, vaga marcada, aceitando financiamento e possibilidade de utilizar o seu FGTS como parte da entrada. Condomínio com pequeno salão de festas, área com churrasqueira, bicicletário. (12/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
No Méier, dois quartos, vazio, chaves na loja, próximo a comércio e transporte, salão dois ambientes, armários, banheiro blindex, copa cozinha ampla com armários, área de serviço separada e dependências completa, elevador, portaria com circuito fechado de tv, vaga marcada, aceitando financiamento e possibilidade de utilizar o seu FGTS como parte da entrada. Condomínio com pequeno salão de festas, área com churrasqueira, bicicletário. (17/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
No Méier, dois quartos, vazio, chaves na loja, próximo a comércio e transporte, salão dois ambientes, armários, banheiro blindex, copa cozinha ampla com armários, área de serviço separada e dependências completa, elevador, portaria com circuito fechado de tv, vaga marcada, aceitando financiamento e possibilidade de utilizar o seu FGTS como parte da entrada. Condomínio com pequeno salão de festas, área com churrasqueira, bicicletário. (18/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
No Méier, dois quartos, vazio, chaves na loja, próximo a comércio e transporte, salão dois ambientes, armários, banheiro blindex, copa cozinha ampla com armários, área de serviço separada e dependências completa, elevador, portaria com circuito fechado de tv, vaga marcada, aceitando financiamento e possibilidade de utilizar o seu FGTS como parte da entrada. Condomínio com pequeno salão de festas, área com churrasqueira, bicicletário. (21/03/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
No Méier, dois quartos, vazio, chaves na loja, próximo a comércio e transporte, salão dois ambientes, armários, banheiro blindex, copa cozinha ampla com armários, área de serviço separada e dependências completa, elevador, portaria com circuito fechado de tv, vaga marcada, aceitando financiamento e possibilidade de utilizar o seu FGTS como parte da entrada. Condomínio com pequeno salão de festas, área com churrasqueira, bicicletário. (22/03/2020)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.