-
loading
Só com imagem

Meier junto norte shopping


Lista mais vendidos meier junto norte shopping

Brasil (Todas as cidades)
Excelente Apartamento à venda - Atenção na localização, junto ao melhor ponto da Dias da Cruz, Shopping do Méier, Centro Cultural João Nogueira (Imperator), academias, laboratórios, comercio farto, condução para vários bairros e a 10 minutos da estação de trem. Fácil acesso a Linha Amarela nos dois sentidos e aos Shoppings Nova America e Norte Shopping. Condução para o Metrô de Maria da Graça. Apartamento vazio, composto de: Varanda, sala com ar condicionado (split inverter), 3 quartos, todos com ventilador de teto funcionando e 1 com armário embutido de madeira com espelho, cozinha americana com armários Italínea e área de serviço com fechamento em vidro e um armário Italinea. Imóvel em ótimo estado de conservação, hidráulica e elétrica novos. Escritura de Compra e Venda Registrada. Aceita Financiamento e FGTS. Agilizamos seu financiamento. Agende já sua visita e comprove (04/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente Apartamento à venda - Atenção na localização, junto ao melhor ponto da Dias da Cruz, Shopping do Méier, Centro Cultural João Nogueira (Imperator), academias, laboratórios, comercio farto, condução para vários bairros e a 10 minutos da estação de trem. Fácil acesso a Linha Amarela nos dois sentidos e aos Shoppings Nova America e Norte Shopping. Condução para o Metrô de Maria da Graça. Apartamento vazio, composto de: Varanda, sala com ar condicionado (split inverter), 3 quartos, todos com ventilador de teto funcionando e 1 com armário embutido de madeira com espelho, cozinha americana com armários Italínea e área de serviço com fechamento em vidro e um armário Italinea. Imóvel em ótimo estado de conservação, hidráulica e elétrica novos. Escritura de Compra e Venda Registrada. Aceita Financiamento e FGTS. Agilizamos seu financiamento. Agende já sua visita e comprove (06/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente Apartamento à venda - Atenção na localização, junto ao melhor ponto da Dias da Cruz, Shopping do Méier, Centro Cultural João Nogueira (Imperator), academias, laboratórios, comercio farto, condução para vários bairros e a 10 minutos da estação de trem. Fácil acesso a Linha Amarela nos dois sentidos e aos Shoppings Nova America e Norte Shopping. Condução para o Metrô de Maria da Graça. Apartamento vazio, composto de: Varanda, sala com ar condicionado (split inverter), 3 quartos, todos com ventilador de teto funcionando e 1 com armário embutido de madeira com espelho, cozinha americana com armários Italínea e área de serviço com fechamento em vidro e um armário Italinea. Imóvel em ótimo estado de conservação, hidráulica e elétrica novos. Escritura de Compra e Venda Registrada. Aceita Financiamento e FGTS. Agilizamos seu financiamento. Agende já sua visita e comprove (08/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente Apartamento à venda - Atenção na localização, junto ao melhor ponto da Dias da Cruz, Shopping do Méier, Centro Cultural João Nogueira (Imperator), academias, laboratórios, comercio farto, condução para vários bairros e a 10 minutos da estação de trem. Fácil acesso a Linha Amarela nos dois sentidos e aos Shoppings Nova America e Norte Shopping. Condução para o Metrô de Maria da Graça. Apartamento vazio, composto de: Varanda, sala com ar condicionado (split inverter), 3 quartos, todos com ventilador de teto funcionando e 1 com armário embutido de madeira com espelho, cozinha americana com armários Italínea e área de serviço com fechamento em vidro e um armário Italinea. Imóvel em ótimo estado de conservação, hidráulica e elétrica novos. Escritura de Compra e Venda Registrada. Aceita Financiamento e FGTS. Agilizamos seu financiamento. Agende já sua visita e comprove (07/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente Apartamento à venda - Atenção na localização, junto ao melhor ponto da Dias da Cruz, Shopping do Méier, Centro Cultural João Nogueira (Imperator), academias, laboratórios, comercio farto, condução para vários bairros e a 10 minutos da estação de trem. Fácil acesso a Linha Amarela nos dois sentidos e aos Shoppings Nova America e Norte Shopping. Condução para o Metrô de Maria da Graça. Apartamento vazio, composto de: Varanda, sala com ar condicionado (split inverter), 3 quartos, todos com ventilador de teto funcionando e 1 com armário embutido de madeira com espelho, cozinha americana com armários Italínea e área de serviço com fechamento em vidro e um armário Italinea. Imóvel em ótimo estado de conservação, hidráulica e elétrica novos. Escritura de Compra e Venda Registrada. Aceita Financiamento e FGTS. Agilizamos seu financiamento. Agende já sua visita e comprove (09/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente Apartamento à venda - Atenção na localização, junto ao melhor ponto da Dias da Cruz, Shopping do Méier, Centro Cultural João Nogueira (Imperator), academias, laboratórios, comercio farto, condução para vários bairros e a 10 minutos da estação de trem. Fácil acesso a Linha Amarela nos dois sentidos e aos Shoppings Nova America e Norte Shopping. Condução para o Metrô de Maria da Graça. Apartamento vazio, composto de: Varanda, sala com ar condicionado (split inverter), 3 quartos, todos com ventilador de teto funcionando e 1 com armário embutido de madeira com espelho, cozinha americana com armários Italínea e área de serviço com fechamento em vidro e um armário Italinea. Imóvel em ótimo estado de conservação, hidráulica e elétrica novos. Escritura de Compra e Venda Registrada. Aceita Financiamento e FGTS. Agilizamos seu financiamento. Agende já sua visita e comprove (11/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente Apartamento à venda - Atenção na localização, junto ao melhor ponto da Dias da Cruz, Shopping do Méier, Centro Cultural João Nogueira (Imperator), academias, laboratórios, comercio farto, condução para vários bairros e a 10 minutos da estação de trem. Fácil acesso a Linha Amarela nos dois sentidos e aos Shoppings Nova America e Norte Shopping. Condução para o Metrô de Maria da Graça. Apartamento vazio, composto de: Varanda, sala com ar condicionado (split inverter), 3 quartos, todos com ventilador de teto funcionando e 1 com armário embutido de madeira com espelho, cozinha americana com armários Italínea e área de serviço com fechamento em vidro e um armário Italinea. Imóvel em ótimo estado de conservação, hidráulica e elétrica novos. Escritura de Compra e Venda Registrada. Aceita Financiamento e FGTS. Agilizamos seu financiamento. Agende já sua visita e comprove (10/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente Apartamento à venda - Atenção na localização, junto ao melhor ponto da Dias da Cruz, Shopping do Méier, Centro Cultural João Nogueira (Imperator), academias, laboratórios, comercio farto, condução para vários bairros e a 10 minutos da estação de trem. Fácil acesso a Linha Amarela nos dois sentidos e aos Shoppings Nova America e Norte Shopping. Condução para o Metrô de Maria da Graça. Apartamento vazio, composto de: Varanda, sala com ar condicionado (split inverter), 3 quartos, todos com ventilador de teto funcionando e 1 com armário embutido de madeira com espelho, cozinha americana com armários Italínea e área de serviço com fechamento em vidro e um armário Italinea. Imóvel em ótimo estado de conservação, hidráulica e elétrica novos. Escritura de Compra e Venda Registrada. Aceita Financiamento e FGTS. Agilizamos seu financiamento. Agende já sua visita e comprove (12/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente Apartamento à venda - Atenção na localização, junto ao melhor ponto da Dias da Cruz, Shopping do Méier, Centro Cultural João Nogueira (Imperator), academias, laboratórios, comercio farto, condução para vários bairros e a 10 minutos da estação de trem. Fácil acesso a Linha Amarela nos dois sentidos e aos Shoppings Nova America e Norte Shopping. Condução para o Metrô de Maria da Graça. Apartamento vazio, composto de: Varanda, sala com ar condicionado (split inverter), 3 quartos, todos com ventilador de teto funcionando e 1 com armário embutido de madeira com espelho, cozinha americana com armários Italínea e área de serviço com fechamento em vidro e um armário Italinea. Imóvel em ótimo estado de conservação, hidráulica e elétrica novos. Escritura de Compra e Venda Registrada. Aceita Financiamento e FGTS. Agilizamos seu financiamento. Agende já sua visita e comprove (14/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente apartamento, desocupado, prédio único e com elevador, composto de; Sala, quarto cozinha, banheiro e dependência completa, todo imóvel com piso cerâmica. Próximo a comercio e condução, a 10 min. do Centro do Méier, fácil acesso a Linha Amarela nos dois sentidos e aos Shoppings Nova América e Norte Shopping. Doc. ok. Imóvel quitado. ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS. Agende já sua visita. (26/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente apartamento, desocupado, prédio único e com elevador, composto de; Sala, quarto cozinha, banheiro e dependência completa, todo imóvel com piso cerâmica. Próximo a comercio e condução, a 10 min. do Centro do Méier, fácil acesso a Linha Amarela nos dois sentidos e aos Shoppings Nova América e Norte Shopping. Doc. ok. Imóvel quitado. ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS. Agende já sua visita. (28/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente apartamento, desocupado, prédio único e com elevador, composto de; Sala, quarto cozinha, banheiro e dependência completa, todo imóvel com piso cerâmica. Próximo a comercio e condução, a 10 min. do Centro do Méier, fácil acesso a Linha Amarela nos dois sentidos e aos Shoppings Nova América e Norte Shopping. Doc. ok. Imóvel quitado. ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS. Agende já sua visita. (22/01/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente apartamento, desocupado, prédio único e com elevador, composto de; Sala, quarto cozinha, banheiro e dependência completa, todo imóvel com piso cerâmica. Próximo a comercio e condução, a 10 min. do Centro do Méier, fácil acesso a Linha Amarela nos dois sentidos e aos Shoppings Nova América e Norte Shopping. Doc. ok. Imóvel quitado. ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS. Agende já sua visita. (24/01/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente apartamento, desocupado, prédio único e com elevador, composto de; Sala, quarto cozinha, banheiro e dependência completa, todo imóvel com piso cerâmica. Próximo a comercio e condução, a 10 min. do Centro do Méier, fácil acesso a Linha Amarela nos dois sentidos e aos Shoppings Nova América e Norte Shopping. Doc. ok. Imóvel quitado. ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS. Agende já sua visita. (25/01/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente apartamento, desocupado, prédio único e com elevador, composto de; Sala, quarto cozinha, banheiro e dependência completa, todo imóvel com piso cerâmica. Próximo a comercio e condução, a 10 min. do Centro do Méier, fácil acesso a Linha Amarela nos dois sentidos e aos Shoppings Nova América e Norte Shopping. Doc. ok. Imóvel quitado. ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS. Agende já sua visita. (27/01/2020)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.