-
loading
Só com imagem

Men casual slip on


Lista mais vendidos men casual slip on

Teresina (Piauí)
Vende-se Tênis Casual Slip On Rainha usado 2 vezes, poucas marcas de uso e cor preta. Motivo da venda: ficou apertado no meu pé.
R$ 120
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir. Cabedal: Lona vazada e macia, o pé não transpira dentro do calçado Solado: TR Solado: COSTURADA Palmilha: EVA Forma: Tamanho Padrão Medidas da Palmilha 37= 25,3 cm 38=26,1 cm 39=26,8 cm 40=27,5 cm 41=28 cm 42=28,7 cm 43=29,3 cm 44=29,7 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis Slip On Masculino Polo Plus É um produto confortável, bonito, possui costuras reforçadas. Ideal para o dia a dia, passear ou trabalhar e podemos garantir que é um produto que oferecerá um excelente custo benefício. Tabela de tamanhos: 37 – 25,5 cm 38 – 26,0 cm 39 – 26,5 cm 40 – 27,0 cm 41 – 27,5 cm 42 – 28,0 cm 43 – 28,5 cm 44 – 29,0 cm 45 – 29,5 cm Material: Sintético Material Do Solado: TR Fechamento: Cadarço PORQUE COMPRAR CONOSCO? Somos 100% de entrega rápida e garantida Somos 100% de garantia contra defeitos de fabricação CONSERVAÇÃO E LIMPEZA utilizar pano úmido e sabão neutro, secar à sombra e evitar exposição ao sol por períodos prolongados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Mule em couro Franca Griffe possui a área do calcanhar aberta, ajuste por elásticos nas laterais a fim de proporcionar uma maior comodidade aos pés.Calçado moderno e cheio de personalidade, pod-se dizerque éum tênis Slip On aberto atrás. Trás leveza e conforto para o dia a dia.O mule combina muito com as camisas, em especial as de botões, com mangas curtas ou longas. Vale apostar em camisas estampadas ou lisas, fazendo um contraponto com o mule.CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:Material Principal: CouroCabedal: Com texturaSolado: Flatform Emborrachado AntiderrapantePalmilha: GELFechamento: Calce Fácil, de enfiar o pé com elásticos ajustáveis nas lateraisEstilo do produto: CasualIndicado para: Dia a DiaGarantia: Contra defeitos de fabricação.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
tênis casual número 36 nunca usado lindo na cor branco com beje
R$ 120
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On adidas Originals Superstar Slip On Caramelo/PretoBico: RedondoPossui estampa animal print no cabedal.VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.Os produtos adidas Originals aliam tradição e modernidade em suas peças, sempre com o trefoil característico em destaque.Superstar sabe tudo sobre evolução. Ele estreou nas quadras de basquete, depois dominou os palcos e inundou as ruas em uma completa revolução cultural. Hoje, ele dispensa os cadarços, tornando seu famoso estilo despojado ainda mais fácil de calçar. Solado de Borracha que garante maior durabilidade, estabilidade e aderência, com biqueira
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On adidas Originals Superstar Slip On W Preto/BegeBico: RedondoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.Os produtos adidas Originals aliam tradição e modernidade em suas peças, sempre com o trefoil característico em destaque.Superstar sabe tudo sobre evolução. Ele estreou nas quadras de basquete, depois dominou os palcos e inundou as ruas em uma completa revolução cultural. Hoje, ele dispensa os cadarços, tornando seu famoso estilo despojado ainda mais fácil de calçar. Solado de Borracha que garante maior durabilidade, estabilidade e aderência, com biqueira
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Aramis Daily Slip Rain Bege/Off-WhiteBico: RedondoPossui proteção Antibactéria, tecnologia impermeável e palmilha ultra macia e anatômicaVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de Mocassim e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Aramis Daily Slip Rain Marrom/Off-WhiteBico: RedondoPossui proteção Antibactéria, tecnologia impermeável e palmilha ultra macia e anatômicaVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de Mocassim e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Aramis Daily Slip Rain Azul/Off-WhiteBico: RedondoPossui proteção Antibactéria, tecnologia impermeável e palmilha ultra macia e anatômicaVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de Mocassim e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On ANACAPRI Lasercut Off-white Tipo de Produto: Slip OnBico: RedondoTamanho: 38Ocasião/Estilo: CasualMaterial Externo: SintéticoMaterial Interno: SintéticoMaterial da Sola: SintéticoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On ANACAPRI Perfuros PretoTipo de Produto: Slip OnBico: RedondoTamanho: 38Ocasião/Estilo: CasualMaterial Externo: TêxtilMaterial Interno: TêxtilMaterial da Sola: SintéticoCaracterísticas: Possui laço decorativo e detalhes em perfurosVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Ride Skateboard Liso PretoTipo de Produto: Slip OnBico: RedondoOcasião/Estilo: CasualMaterial Externo: TêxtilMaterial Interno: TêxtilMaterial da Sola: SintéticoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Reserva Logo Bordado PretoTipo de Produto: Slip OnBico: RedondoOcasião/Estilo: CasualMaterial Externo: TêxtilMaterial Interno: TêxtilMaterial da Sola: BorrachaVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simboliza uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçadosA Reserva nasceu em homenagem a Praia da Reserva no Rio de Janeiro, com estilo urbano despojado e caracterizado pela descontração da cidade maravilhosa. O conforto das peças é um requisito essencial para marca, nada deve incomodar o dia a dia do cliente, buscando sempre proporcionar felicidade, troca de experiências e paixão pela vida.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
slip on couro capodarte matelassê dourado tipo de produto: slip on bico: redondo tamanho: 38 ocasião/estilo: casual material externo: couro material interno: têxtil material da sola: sintético
R$ 150
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.