-
loading
Só com imagem

Slip couro sapatos casuais


Lista mais vendidos slip couro sapatos casuais

Brasil
PLEASE NOTE:1.Please according your own measurements to choose your suitable size.2.The size of this shoe is M(standard),if wide feet,recommend to buy a bigger one size.Package included:1*pair of shoes
Ver produto
Brasil
PLEASE NOTE:1.Plesae according your own measurements to choose your suitable size.2.The size of this shoe is M(standard),if wide feet,recommend to buy a bigger one size.Package included:1*pair of shoes
Ver produto
Brasil
1111MicrosoftInternetExplorer402DocumentNotSpecified7.8 磅Normal0Brand: SocofyPackage included:1*Pair Of Shoes (Packing In A Canvas Bag) ▲KINDLY NOTICE:1. There Is 2-3% Difference According to Manual Measurement.2. We Suggest You Choose Size According to Foot Length and Foot Width. Please Check the Measurement Chart Carefully Before You Buy the Item (1 Inch = 2.54 cm).3. Please Note That Slight Color Difference Should Be Acceptable Due to The Light and Screen. As These Shoes Are Hand-colored, There May Be A Certain Odor.4. Please Be Patient for the Goods. These Are Handmade Products So It May Take More Time to Produce Than Other Shoes for Good Enough Quality.5. After Receiving the Goods, Putting Them in A Well-ventilated Place Can Eliminate the Smell.6. The Shoes Are Genuine Leather Products That Are Able to Have A Little Contact with Water, but They Cannot Be Soaked in Water for a Long Time.▲TIPS: Two Ways to Break in New Shoes Without Rubbing Your Feet1. Stretch the Backs of Your Shoes with Warm Air by Using the Hairdryer.2. Roll on Some Deodorant or Soap to Prevent Rubbing and Smell.▲ABOUT SOCOFY:SOCOFY was founded in 2016, Focus on quality&comfort--The key to the brand shoes is the traditional handmade craftsmanship and the use of soft rubber soles. Retro is the soul of brand creation--Bohemian style, combined with the genuine leather texture and vintage design, constantly creates perfect SOCOFY shoes. Quality comes from history, beauty comes from the comfort. The young br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Couro Democrata Liso MarromBico: RedondoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.Sobre a marca: Nascida em 1983, Democrata é referência no setor calçadista masculino, com modelos que aliam bem estar e elegância. A marca foi pioneira na produção de sapatos com solados Comfort, desenvolvendo a exclusiva tecnologia Air, que traz as famosas bolhas de ar que ajudam no caminhar com menos impacto. A Democrata também deu novos ares para botas e coturnos pesados com o conceito Garage, tornando os modelos referência, conquistando consumidores pelo Brasil e no mundo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Democrata Liso GrafiteBico: RedondoCaracterísticas: Possui recortes em couro.VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.Sobre a marca: Nascida em 1983, Democrata é referência no setor calçadista masculino, com modelos que aliam bem estar e elegância. A marca foi pioneira na produção de sapatos com solados Comfort, desenvolvendo a exclusiva tecnologia Air, que traz as famosas bolhas de ar que ajudam no caminhar com menos impacto. A Democrata também deu novos ares para botas e coturnos pesados com o conceito Garage, tornando os modelos referência, conquistando consumidores pelo Brasil e no mundo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Democrata Recortes MarromBico: RedondoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.RESISTENTE E ATEMPORAL: O Couro é o material obtido através da pele de animal curtida, e pode ter diversos acabamentos. Apresenta resistência e durabilidade, o que torna um material nobre muito utilizado na confecção de calçados, roupas e acessórios. A escolha perfeita para quem deseja um produto duradouro!Sobre a marca: Nascida em 1983, Democrata é referência no setor calçadista masculino, com modelos que aliam bem estar e elegância. A marca foi pioneira na produção de sapatos com solados Comfort, desenvolvendo a exclusiva tecnologia Air, que traz as famosas bolhas de ar que ajudam no caminhar com menos impacto. A Democrata também deu novos ares para botas e coturnos pesados com o conceito Garage, tornando os modelos referência, conquistando consumidores pelo Brasil e no mundo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Democrata Recortes PretoBico: RedondoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.RESISTENTE E ATEMPORAL: O Couro é o material obtido através da pele de animal curtida, e pode ter diversos acabamentos. Apresenta resistência e durabilidade, o que torna um material nobre muito utilizado na confecção de calçados, roupas e acessórios. A escolha perfeita para quem deseja um produto duradouro!Sobre a marca: Nascida em 1983, Democrata é referência no setor calçadista masculino, com modelos que aliam bem estar e elegância. A marca foi pioneira na produção de sapatos com solados Comfort, desenvolvendo a exclusiva tecnologia Air, que traz as famosas bolhas de ar que ajudam no caminhar com menos impacto. A Democrata também deu novos ares para botas e coturnos pesados com o conceito Garage, tornando os modelos referência, conquistando consumidores pelo Brasil e no mundo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Democrata Recortes Off-WhiteBico: RedondoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.RESISTENTE E ATEMPORAL: O Couro é o material obtido através da pele de animal curtida, e pode ter diversos acabamentos. Apresenta resistência e durabilidade, o que torna um material nobre muito utilizado na confecção de calçados, roupas e acessórios. A escolha perfeita para quem deseja um produto duradouro!Sobre a marca: Nascida em 1983, Democrata é referência no setor calçadista masculino, com modelos que aliam bem estar e elegância. A marca foi pioneira na produção de sapatos com solados Comfort, desenvolvendo a exclusiva tecnologia Air, que traz as famosas bolhas de ar que ajudam no caminhar com menos impacto. A Democrata também deu novos ares para botas e coturnos pesados com o conceito Garage, tornando os modelos referência, conquistando consumidores pelo Brasil e no mundo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Democrata Recortes Azul-MarinhoBico: RedondoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.RESISTENTE E ATEMPORAL: O Couro é o material obtido através da pele de animal curtida, e pode ter diversos acabamentos. Apresenta resistência e durabilidade, o que torna um material nobre muito utilizado na confecção de calçados, roupas e acessórios. A escolha perfeita para quem deseja um produto duradouro!Sobre a marca: Nascida em 1983, Democrata é referência no setor calçadista masculino, com modelos que aliam bem estar e elegância. A marca foi pioneira na produção de sapatos com solados Comfort, desenvolvendo a exclusiva tecnologia Air, que traz as famosas bolhas de ar que ajudam no caminhar com menos impacto. A Democrata também deu novos ares para botas e coturnos pesados com o conceito Garage, tornando os modelos referência, conquistando consumidores pelo Brasil e no mundo.
Ver produto
Brasil
Compre sapatilhas de couro casuais da moda e tênis confortáveis online em Yoins.com, com preços baixos e promoções promocionais em todos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On é aquele modelo que está cada vez mais em destaque e se destacando pelo conforto e praticidade para usar todos os dias, em encontros casuais ou formais, você pode combinar com o estilo que melhor se identifica. Aquele calçado que não pode ficar de fora do seu dia a dia. Produto de cano baixo, produzido em couro, possui elásticos nas laterais que facilitam o calce e proporcionam ajuste confortável aos pés.b'/xc2/xa0'Forração interna em têxtil e algodão garantem conforto incomparável, seu solado em borracha macia todo costurado garante a durabilidade.TABELA DE MEDIDA:Comprimento do pé (cm) 25cm ==b'>' Nº do Calçado 37Comprimento do pé (cm) 25.5cm ==b'>' Nº do Calçado 38Comprimento do pé (cm) 27cm ==b'>' Nº do Calçado 39Comprimento do pé (cm) 27.5cm ==b'>' Nº do Calçado 40Comprimento do pé (cm) 28cm ==b'>' Nº do Calçado 41Comprimento do pé (cm) 28.5cm ==b'>' Nº do Calçado 42Comprimento do pé (cm) 29.5cm ==b'>' Nº do Calçado 43Comprimento do pé (cm) 30cm ==b'>' Nº do Calçado 44Comprimento do pé (cm) 31cm ==b'>' Nº do Calçado 45
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On é aquele modelo que está cadavez mais em destaque e se destacando pelo conforto e praticidade para usartodos os dias, em encontros casuais ou formais, você pode combinar com o estiloque melhor se identifica. Aquele calçado que não pode ficar de fora do seu diaa dia. Produto de cano baixo, produzido em couro, possui elásticos nas lateraisque facilitam o calce e proporcionam ajuste confortável aos pés.Forração interna em têxtil e algodão garantem conforto incomparável, seu soladoem borracha macia todo costurado garante a durabilidade.TABELA DE MEDIDA:Comprimento do pé (cm) 25cm ==b'>' Nº do Calçado 37Comprimento do pé (cm) 25.5cm ==b'>' Nº do Calçado 38Comprimento do pé (cm) 27cm ==b'>' Nº do Calçado 39Comprimento do pé (cm) 27.5cm ==b'>' Nº do Calçado 40Comprimento do pé (cm) 28cm ==b'>' Nº do Calçado 41Comprimento do pé (cm) 28.5cm ==b'>' Nº do Calçado 42Comprimento do pé (cm) 29.5cm ==b'>' Nº do Calçado 43Comprimento do pé (cm) 30cm ==b'>' Nº do Calçado 44Comprimento do pé (cm) 31cm ==b'>' Nº do Calçado 45
Ver produto
Salvador (Bahía)
Atenção Entregas Apenas em Salvador não enviamos via correios. O clássico tênis de corrida da marca ganhou uma nova versão com o Tênis Onitsuka Tiger Mexico 66 Slip-On. O modelo mantém sua essência esportiva, porém com características mais casuais. Nome: Tênis Onitsuka Tiger Mexico 66 Slip-On Gênero: Unissex Indicado para: Dia a Dia Composição: Cabedal: Couro. Solado: Borracha. Oportunidade Imperdível: R$ 100,00 PREÇO FINAL Contatos: (71) 99220- 7878/ 98654-8667 whatsApp/ 98843-5378 / 991941129
R$ 100
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
5 camadas palmilha de silicone gel. Palmilha ajustável --- 5 camadas Palmilha Unissex. Serve para todos os tipos de calçados esportivos, sapatos casuais, sapatos de couro etc. É removível e permite que você escolha a sua altura, dependendo do estilo de sapato que você está vestindo. Material de gel silicone muito suave. Cada seção único acrescenta cerca de 0,65 cm de altura. Melhora a circulação sanguínea, reduzir dores musculares. Pode ser lavado com a mão e secar ao ar. Método de lavagem: água quente, mão suave, seco natural, reutilizável. Especificação: Cor: transparente Tamanho do artigo: 100*64*36 mm (Max) Interessados entrar em contato no whats (12)988700338
R$ 36
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Detalhes Tipo de sapato: Básico Tipo de modelo: Sólida Material da palmilha: RUBBER Estação: Primavera/Outono Material do Forro: NONE Material da sola; EVA Tipo de Fecho: Amarrar Característica: respirável,light Material de alta qualidade: Couro artificial Origem: CN (Origem) Tipo de Item: Sapatos casuais Nome do departamento: Adult Nome da marca: SNORW se tiver alguma dúvida sobre este produto, por favor entre em contato conosco no ós lhe daremos respostas satisfatórias o mais rápido possível.
R$ 250
Ver produto

4 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.