-
loading
Só com imagem

Respiravel peito zip up


Lista mais vendidos respiravel peito zip up

Brasil (Todas as cidades)
Long John Rip Curl Aggrolite Chest Zip 2/2mm Manga Curta Black O  Long John Rip Curl Aggrolite Chest Zip 2/2mm Manga Curta  foi desenvolvido com uma combinação de  Neoprene E4  nos ombros e braços e o  Neoprene Freeflex no corpo. Essa combinação garante maior facilidade na remada sem perder a proteção térmica. As costuras são seladas com  Stresspoint Tape  que garante maior resistência nos pontos de maior estress da roupa além do ziper no peito que garante maior liberdade de movimento Dica de Conservação:  Sempre coloque sua roupa de borracha para secar dobrada ao meio. Nunca utilize cabide para sustentar seu wetsuit pelo ombro, o peso da roupa molhada pode desgastar o produto na parte do ombro rapidamente.   Este Long John foi desenvolvido para esportes aquáticos como o Surf, Stand Up, Bodyboard, Kite Surf e Natação, onde os praticantes precisam de proteção térmica.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Long John Rip Curl Aggrolite Chest Zip 2/2mm Manga Curta Yellow O Long John Rip Curl Aggrolite Chest Zip 2/2mm Manga Curta foi desenvolvido com uma combinação de Neoprene E4 nos ombros e braços e o Neoprene Freeflex no corpo. Essa combinação garante maior facilidade na remada sem perder a proteção térmica. As costuras são seladas com Stresspoint Tape que garante maior resistência nos pontos de maior estress da roupa além do ziper no peito que garante maior liberdade de movimento Dica de Conservação:  Sempre coloque sua roupa de borracha para secar dobrada ao meio. Nunca utilize cabide para sustentar seu wetsuit pelo ombro, o peso da roupa molhada pode desgastar o produto na parte do ombro rapidamente.   Este Long John foi desenvolvido para esportes aquáticos como o Surf, Stand Up, Bodyboard, Kite Surf e Natação, onde os praticantes precisam de proteção térmica.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LONG JOHN RIP CURL E-BOMB 2/2mm ZIP FREE Devido a enorme flexibilidade do exclusivo neoprene E4, a Rip Curl desenvolveu o E-bomb Pro Zip Free, a roupa de borracha mais flexível do mundo agora sem zíper. CARACTERÍSTICAS DE PERFORMANCE: Mais leve: Com a remoção do ziper, a roupa ficou ainda mais leve Mais flexível: Construida sem ziper e em paineis inteiros, aumentamos o desempenho da roupa tornando-a ainda mais flexivel. Menos água: Sem o zíper, reduzimos ainda mais a possibilidade de entrada de agua. Facilidade para vestir: Devido a incrível elasticidade do E4, é tão fácil de entrar e sair como se ainda houvesse um zíper no peito. Este Long John foi desenvolvido para esportes aquáticos como o Surf, Stand Up, Bodyboard, Kite Surf e Natação, onde os praticantes precisam de proteção térmica.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Long John Rip Curl E-Bomb Pro Zip Free 2/2mm Black  Long John E-Bomb Pro Rip Curl  2/2 milímetros. A roupa de borracha mais flexível do mundo! Produzida em Neoprene E4 e Zip Free (sem zíper). 30% mais flexível, 20% mais leve e 10% mais quente.  CARACTERÍSTICAS DE PERFORMANCE: Mais leve: Com a remoção do ziper, a roupa ficou ainda mais leve Mais flexível: Construida sem ziper e em paineis inteiros, aumentamos o desempenho da roupa tornando-a ainda mais flexivel. Menos água: Sem o zíper, reduzimos ainda mais a possibilidade de entrada de agua. Facilidade para vestir: Devido a incrível elasticidade do E4, é tão fácil de entrar e sair como se ainda houvesse um zíper no peito. Este Long John foi desenvolvido para esportes aquáticos como o Surf, Stand Up, Bodyboard, Kite Surf e Natação, onde os praticantes precisam de proteção térmica. Dica de Conservação: Sempre coloque sua roupa de borracha para secar dobrada ao meio. Nunca utilize cabide para sustentar seu wetsuit pelo ombro, o peso da roupa molhada pode prejudicar o produto rapidamente. 
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.