-
loading
Só com imagem

Fliperama arcade micro switch


Lista mais vendidos fliperama arcade micro switch

Brasil (Todas as cidades)
Fliperama Arcade-microswitch Para Botões - C/10 Unid. Descrição Microswitch para comandos; Contém pacote com 10 unidades Micro switch Aegir para comandos 2 contatos.Macia e silenciosa. Alta precisão e durabilidade... ATENÇÃO Calcule o frete ao lado preço do produto, para pagamento via mercado pago, para outro tipo de pagamento deixe sua pergunta e logo responderemos Novo modelo azul, mais macio e resistente *Na compra de mais 50 unidades cada micro sai por 1,99 Boas Compras!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Micro Switch De Coin / Agulha / Para Ficheiro / Fliperama. MONTAMOS O ANUNCIO DE ACORDO COM A QUANTIDADE DESEJADA MANTENDO O FRETE ÚNICO !
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fliperama Arcade-microswitch Para Botões Zippy C/10 Unid. Descrição Microswitch para Botões; Contém pacote com 10 unidades Micro switch Zippy importada excelente para comandos 3 contatos.Macia e silenciosa. Alta precisão e durabilidade... ATENÇÃO Calcule o frete ao lado preço do produto, para pagamento via mercado pago, para outro tipo de pagamento deixe sua pergunta e logo responderemos Somente na cor preta. *Na compra de mais 50 unidades cada micro sai por 2,20 Boas Compras!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lançamento Micro switch Aegir para comandos 2 contatos. Macia e silenciosa. Alta precisão e durabilidade... Cor: Azul (novo modelo marca aegir)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Micro de botão marca AEGIR. Pacote com 100 unidades. O preço esta muito bom mas atenção! Na compra de 2 unidades ou mais não envio pois pago os custo do envio.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Contem: 70 unidades de micros de botões marca zippy. Precisa de mais unidades ou ou poucas unidades, deixe sua pergunta, obg! Bravo Arcade agradece a preferencia!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****************((((((((MICRO DIGITAL COMUM POSITIVO)))))))******************* MICRO DIGITAL COMUM POSITIVO COMPATÍVEL COM PLACA ZERO DELAY AMARELA CHINESA. =============================================================================== A nova micro DIGITAL veio para revolucionar o mundo dos ARCADES. O desenvolvimento foi pensado no novo cenário casual e competitivo, trazendo mais conforto, durabilidade e menor ruído que somente o sensor óptico pode lhe proporcionar. Mais um produto produzido e patenteado pela PEGASUS GAMES, com fabricação 100% nacional por Alex Tec! =============================================================================== Vantagens: - Maior durabilidade - Conforto ao pressionar o botão - Silencioso - Feito no padrão mundial de micro switch, compatível com a maioria dos botões do mercado Isso tudo devido a não haver mais um contato mecânico do botão com os micros, sendo acionado por um fecho de luz. Conteúdo 8 - Micros Switch Digital (((Comum POSITIVO))) =============================================================================== Obs.: Botões de acrílico transparente será necessário pintar a ponta onde corta o fecho de luz Seu Controle Arcade nunca mais será o mesmo. Por utilizar feixes de luz em 360 graus, não haverá mais deadzone ou seja, aquelas falhas muito comuns nas diagonais dos comandos arcades. Os comandos saem com uma facilidade incrível. Além de maior facilidade para os comandos mais complexos como combos extensos e comandos que demandam muito giro controle, saem com muita facilidade. =============================================================================== Errar golpes nos seus jogos de luta preferidos, nunca mais PRODUTO 100% NACIONAL A ÚNICA 100% ORIGINAL PEGASUS PIONEIRA NA FABRICAÇÃO DE SENSORES ARCADE INSTALAÇÃO BEM SIMPLES E DAMOS TOTAL SUPORTE NA INSTALAÇÃO CASO PRECISE
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****************((((((((MICRO DIGITAL COMUM POSITIVO)))))))******************* MICRO DIGITAL COMUM POSITIVO COMPATÍVEL COM PLACA ZERO DELAY AMARELA CHINESA. =============================================================================== A nova micro DIGITAL veio para revolucionar o mundo dos ARCADES. O desenvolvimento foi pensado no novo cenário casual e competitivo, trazendo mais conforto, durabilidade e menor ruído que somente o sensor óptico pode lhe proporcionar. Mais um produto produzido e patenteado pela PEGASUS GAMES, com fabricação 100% nacional por Alex Tec! =============================================================================== Vantagens: - Maior durabilidade - Conforto ao pressionar o botão - Silencioso - Feito no padrão mundial de micro switch, compatível com a maioria dos botões do mercado Isso tudo devido a não haver mais um contato mecânico do botão com os micros, sendo acionado por um fecho de luz. Conteúdo 12 - Micros Switch Digital (((Comum POSITIVO))) =============================================================================== !!!!!!!!!!!!! OBS: Botões de acrílico transparente será necessário pintar a ponta onde corta o fecho de luz =============================================================================== Errar golpes nos seus jogos de luta preferidos, nunca mais PRODUTO 100% NACIONAL A ÚNICA 100% ORIGINAL PEGASUS PIONEIRA NA FABRICAÇÃO DE SENSORES ARCADE INSTALAÇÃO BEM SIMPLES E DAMOS TOTAL SUPORTE NA INSTALAÇÃO CASO PRECISE
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Micro Chave / Switch P/ Comando Fliperama Arcade Raspberry e etc - MONTAMOS ANÚNCIOS DE ACORDO COM A QUANTIDADE DESEJADA.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Micro switch Aegir para comandos 2 contatos. Macia e silenciosa. Alta precisão e durabilidade. Acompanha: 20 Micros Aegir - MONTAMOS ANÚNCIOS DE ACORDO COM A QUANTIDADE DESEJADA, MANTENDO O FRETE ÚNICO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Micro switch Aegir para comandos 2 contatos. Macia e silenciosa. Alta precisão e durabilidade. Acompanha: 8 Micros Aegir - MONTAMOS ANÚNCIOS DE ACORDO COM A QUANTIDADE DESEJADA, MANTENDO O FRETE ÚNICO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Micro switch Aegir para comandos 2 contatos. Macia e silenciosa. Alta precisão e durabilidade. Acompanha: 140 Micros Aegir - MONTAMOS ANÚNCIOS DE ACORDO COM A QUANTIDADE DESEJADA, MANTENDO O FRETE ÚNICO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Micro switch Aegir para comandos 2 contatos. Macia e silenciosa. Alta precisão e durabilidade. Acompanha: 22 Micros Aegir - MONTAMOS ANÚNCIOS DE ACORDO COM A QUANTIDADE DESEJADA, MANTENDO O FRETE ÚNICO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Micro switch Aegir para comandos 2 contatos. Macia e silenciosa. Alta precisão e durabilidade. Acompanha: 16 Micros Aegir - MONTAMOS ANÚNCIOS DE ACORDO COM A QUANTIDADE DESEJADA, MANTENDO O FRETE ÚNICO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Micro switch Aegir para botões, 2 contatos. Macia e silenciosa. Alta precisão e durabilidade. Novas Micros Aegir Para Botão, Mudou o funcionamento e o contato, esta bem melhor que a azul (modelo antigo) Acompanha: 10 Micros Pronta entrega !!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A nova micro DIGITAL veio para revolucionar o mundo dos ARCADES. O desenvolvimento foi pensado no novo cenário casual e competitivo, trazendo mais conforto, durabilidade e menor ruído que somente o sensor óptico pode lhe proporcionar. Mais um produto produzido e patenteado pela PEGASUS GAMES, com fabricação 100% nacional por Alex Tec! Vantagens: - Maior durabilidade - Conforto ao pressionar o botão - Silencioso - Feito no padrão mundial de micro switch, compatível com a maioria dos botões do mercado Isso tudo devido a não haver mais um contato mecânico do botão com as micros, sendo acionado por um fecho de luz. Conteúdo 11 - Micros Switch Digital (Comum POSITIVO) Obs.: Botões de acrílico transparente será necessário pintar a ponta onde corta o fecho de luz Seu Controle Arcade nunca mais será o mesmo. Por utilizar feixes de luz em 360 graus, não haverá mais deadzone ou seja, aquelas falhas muito comuns nas diagonais dos comandos arcades. Os comandos saem com uma facilidade incrível. Além de maior facilidade para os comandos mais complexos como combos extensos e comandos que demandam muito giro controle, saem com muita facilidade. Errar golpes nos seus jogos de luta preferidos, nunca mais PRODUTO 100% NACIONAL A ÚNICA 100% ORIGINAL PEGASUS PIONEIRA NA FABRICAÇÃO DE SENSORES ARCADE INSTALAÇÃO BEM SIMPLES E DAMOS TOTAL SUPORTE NA INSTALAÇÃO CASO PRECISE
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A nova micro DIGITAL veio para revolucionar o mundo dos ARCADES. O desenvolvimento foi pensado no novo cenário casual e competitivo, trazendo mais conforto, durabilidade e menor ruído que somente o sensor óptico pode lhe proporcionar. Mais um produto produzido e patenteado pela PEGASUS GAMES, com fabricação 100% nacional por Alex Tec! Vantagens: - Maior durabilidade - Conforto ao pressionar o botão - Silencioso - Feito no padrão mundial de micro switch, compatível com a maioria dos botões do mercado Isso tudo devido a não haver mais um contato mecânico do botão com as micros, sendo acionado por um fecho de luz. Conteúdo 8 - Micros Switch Digital (Comum NAGATIVO) Obs.: Botões de acrílico transparente será necessário pintar a ponta onde corta o fecho de luz Seu Controle Arcade nunca mais será o mesmo. Por utilizar feixes de luz em 360 graus, não haverá mais deadzone ou seja, aquelas falhas muito comuns nas diagonais dos comandos arcades. Os comandos saem com uma facilidade incrível. Além de maior facilidade para os comandos mais complexos como combos extensos e comandos que demandam muito giro controle, saem com muita facilidade. Errar golpes nos seus jogos de luta preferidos, nunca mais PRODUTO 100% NACIONAL A ÚNICA 100% ORIGINAL PEGASUS PIONEIRA NA FABRICAÇÃO DE SENSORES ARCADE INSTALAÇÃO BEM SIMPLES E DAMOS TOTAL SUPORTE NA INSTALAÇÃO CASO PRECISE
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A nova micro DIGITAL veio para revolucionar o mundo dos ARCADES. O desenvolvimento foi pensado no novo cenário casual e competitivo, trazendo mais conforto, durabilidade e menor ruído que somente o sensor óptico pode lhe proporcionar. Mais um produto produzido e patenteado pela PEGASUS GAMES, com fabricação 100% nacional por Alex Tec! Vantagens: - Maior durabilidade - Conforto ao pressionar o botão - Silencioso - Feito no padrão mundial de micro switch, compatível com a maioria dos botões do mercado Isso tudo devido a não haver mais um contato mecânico do botão com as micros, sendo acionado por um fecho de luz. Conteúdo 11 - Micros Switch Digital (Comum Negativo) Obs.: Botões de acrílico transparente será necessário pintar a ponta onde corta o fecho de luz Seu Controle Arcade nunca mais será o mesmo. Por utilizar feixes de luz em 360 graus, não haverá mais deadzone ou seja, aquelas falhas muito comuns nas diagonais dos comandos arcades. Os comandos saem com uma facilidade incrível. Além de maior facilidade para os comandos mais complexos como combos extensos e comandos que demandam muito giro controle, saem com muita facilidade. Errar golpes nos seus jogos de luta preferidos, nunca mais PRODUTO 100% NACIONAL A ÚNICA 100% ORIGINAL PEGASUS PIONEIRA NA FABRICAÇÃO DE SENSORES ARCADE INSTALAÇÃO BEM SIMPLES E DAMOS TOTAL SUPORTE NA INSTALAÇÃO CASO PRECISE
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
!!!!!!!!!!!!!!ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ESSA MICRO É COMUM NEGATIVO, SERVE PARA JAMMA, PANDORA, RASPBERRY E VARIOS OUTRAS PLACAS ZERODELAY. A nova micro DIGITAL veio para revolucionar o mundo dos ARCADES. O desenvolvimento foi pensado no novo cenário casual e competitivo, trazendo mais conforto, durabilidade e menor ruído que somente o sensor óptico pode lhe proporcionar. Mais um produto produzido e patenteado pela PEGASUS GAMES, com fabricação 100% nacional por Alex Tec ! Vantagens: - Maior durabilidade - Conforto ao pressionar o botão - Silencioso - Feito no padrão mundial de micro switch, compatível com a maioria dos botões do mercado Isso tudo devido a não haver mais um contato mecânico do botão com as micros, sendo acionado por um fecho de luz. Conteúdo 16 - Micros Switch Digital (Comum NAGATIVO) Obs.: Botões de acrílico transparente será necessário pintar a ponta onde corta o fecho de luz Seu Controle Arcade nunca mais será o mesmo. Por utilizar feixes de luz em 360 graus, não haverá mais deadzone ou seja, aquelas falhas muito comuns nas diagonais dos comandos arcades. Os comandos saem com uma facilidade incrível. Além de maior facilidade para os comandos mais complexos como combos extensos e comandos que demandam muito giro controle, saem com muita facilidade. Errar golpes nos seus jogos de luta preferidos, nunca mais PRODUTO 100% NACIONAL A ÚNICA 100% ORIGINAL PEGASUS PIONEIRA NA FABRICAÇÃO DE SENSORES ARCADE INSTALAÇÃO BEM SIMPLES E DAMOS TOTAL SUPORTE NA INSTALAÇÃO CASO PRECISE
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A nova micro DIGITAL veio para revolucionar o mundo dos ARCADES. O desenvolvimento foi pensado no novo cenário casual e competitivo, trazendo mais conforto, durabilidade e menor ruído que somente o sensor óptico pode lhe proporcionar. Mais um produto produzido e patenteado pela PEGASUS GAMES, com fabricação 100% nacional por Alex Tec! Vantagens: - Maior durabilidade - Conforto ao pressionar o botão - Silencioso - Feito no padrão mundial de micro switch, compatível com a maioria dos botões do mercado Isso tudo devido a não haver mais um contato mecânico do botão com as micros, sendo acionado por um fecho de luz. Conteúdo 12 - Micros Switch Digital (Comum Negativo) Obs.: Botões de acrílico transparente será necessário pintar a ponta onde corta o fecho de luz Seu Controle Arcade nunca mais será o mesmo. Por utilizar feixes de luz em 360 graus, não haverá mais deadzone ou seja, aquelas falhas muito comuns nas diagonais dos comandos arcades. Os comandos saem com uma facilidade incrível. Além de maior facilidade para os comandos mais complexos como combos extensos e comandos que demandam muito giro controle, saem com muita facilidade. Errar golpes nos seus jogos de luta preferidos, nunca mais PRODUTO 100% NACIONAL A ÚNICA 100% ORIGINAL PEGASUS PIONEIRA NA FABRICAÇÃO DE SENSORES ARCADE INSTALAÇÃO BEM SIMPLES E DAMOS TOTAL SUPORTE NA INSTALAÇÃO CASO PRECISE
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A nova micro DIGITAL veio para revolucionar o mundo dos ARCADES. O desenvolvimento foi pensado no novo cenário casual e competitivo, trazendo mais conforto, durabilidade e menor ruído que somente o sensor óptico pode lhe proporcionar. Mais um produto produzido e patenteado pela PEGASUS GAMES, com fabricação 100% nacional por Alex Tec! Vantagens: - Maior durabilidade - Conforto ao pressionar o botão - Silencioso - Feito no padrão mundial de micro switch, compatível com a maioria dos botões do mercado Isso tudo devido a não haver mais um contato mecânico do botão com as micros, sendo acionado por um fecho de luz. Conteúdo 13 - Micros Switch Digital (Comum Negativo) Obs.: Botões de acrílico transparente será necessário pintar a ponta onde corta o fecho de luz Seu Controle Arcade nunca mais será o mesmo. Por utilizar feixes de luz em 360 graus, não haverá mais deadzone ou seja, aquelas falhas muito comuns nas diagonais dos comandos arcades. Os comandos saem com uma facilidade incrível. Além de maior facilidade para os comandos mais complexos como combos extensos e comandos que demandam muito giro controle, saem com muita facilidade. Errar golpes nos seus jogos de luta preferidos, nunca mais PRODUTO 100% NACIONAL A ÚNICA 100% ORIGINAL PEGASUS PIONEIRA NA FABRICAÇÃO DE SENSORES ARCADE INSTALAÇÃO BEM SIMPLES E DAMOS TOTAL SUPORTE NA INSTALAÇÃO CASO PRECISE
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
!!!!!!!!!!!!!!ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ESSA MICRO É COMUM NEGATIVO, SERVE PARA JAMMA, PANDORA, RASPBERRY E VARIOS OUTRAS PLACAS ZERODELAY. A nova micro DIGITAL veio para revolucionar o mundo dos ARCADES. O desenvolvimento foi pensado no novo cenário casual e competitivo, trazendo mais conforto, durabilidade e menor ruído que somente o sensor óptico pode lhe proporcionar. Mais um produto produzido e patenteado pela PEGASUS GAMES, com fabricação 100% nacional por Alex Tec ! Vantagens: - Maior durabilidade - Conforto ao pressionar o botão - Silencioso - Feito no padrão mundial de micro switch, compatível com a maioria dos botões do mercado Isso tudo devido a não haver mais um contato mecânico do botão com as micros, sendo acionado por um fecho de luz. Conteúdo 20 - Micros Switch Digital (Comum NAGATIVO) Obs.: Botões de acrílico transparente será necessário pintar a ponta onde corta o fecho de luz Seu Controle Arcade nunca mais será o mesmo. Por utilizar feixes de luz em 360 graus, não haverá mais deadzone ou seja, aquelas falhas muito comuns nas diagonais dos comandos arcades. Os comandos saem com uma facilidade incrível. Além de maior facilidade para os comandos mais complexos como combos extensos e comandos que demandam muito giro controle, saem com muita facilidade. Errar golpes nos seus jogos de luta preferidos, nunca mais PRODUTO 100% NACIONAL A ÚNICA 100% ORIGINAL PEGASUS PIONEIRA NA FABRICAÇÃO DE SENSORES ARCADE INSTALAÇÃO BEM SIMPLES E DAMOS TOTAL SUPORTE NA INSTALAÇÃO CASO PRECISE
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
!!!!!!!!!!!!!!ATENÇÃO!!!!!!!!!!! ESSA MICRO É COMUM NEGATIVO, SERVE PARA JAMMA, PANDORA, RASPBERRY E VARIOS OUTRAS PLACAS ZERODELAY. A nova micro DIGITAL veio para revolucionar o mundo dos ARCADES. O desenvolvimento foi pensado no novo cenário casual e competitivo, trazendo mais conforto, durabilidade e menor ruído que somente o sensor óptico pode lhe proporcionar. Mais um produto produzido e patenteado pela PEGASUS GAMES, com fabricação 100% nacional por Alex Tec ! Vantagens: - Maior durabilidade - Conforto ao pressionar o botão - Silencioso - Feito no padrão mundial de micro switch, compatível com a maioria dos botões do mercado Isso tudo devido a não haver mais um contato mecânico do botão com as micros, sendo acionado por um fecho de luz. Conteúdo 18 - Micros Switch Digital (Comum NAGATIVO) Obs.: Botões de acrílico transparente será necessário pintar a ponta onde corta o fecho de luz Seu Controle Arcade nunca mais será o mesmo. Por utilizar feixes de luz em 360 graus, não haverá mais deadzone ou seja, aquelas falhas muito comuns nas diagonais dos comandos arcades. Os comandos saem com uma facilidade incrível. Além de maior facilidade para os comandos mais complexos como combos extensos e comandos que demandam muito giro controle, saem com muita facilidade. Errar golpes nos seus jogos de luta preferidos, nunca mais PRODUTO 100% NACIONAL A ÚNICA 100% ORIGINAL PEGASUS PIONEIRA NA FABRICAÇÃO DE SENSORES ARCADE INSTALAÇÃO BEM SIMPLES E DAMOS TOTAL SUPORTE NA INSTALAÇÃO CASO PRECISE
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
NESSA PROMOÇAO SAO 100 PÇS COM MICRO E PORCA DESCRIÇAO Botões Arcade / Fliperama / Jukebox Corpo Branco, Preto ou Nylon 27mm de Diâmetro com Micro Switch + Porca excelente acabamento
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A nova micro DIGITAL veio para revolucionar o mundo dos ARCADES. O desenvolvimento foi pensado no novo cenário casual e competitivo, trazendo mais conforto, durabilidade e menor ruído que somente o sensor óptico pode lhe proporcionar. Mais um produto produzido e patenteado pela PEGASUS GAMES, com fabricação 100% nacional por Alex Tec! Vantagens: - Maior durabilidade - Conforto ao pressionar o botão - Silencioso - Feito no padrão mundial de micro switch, compatível com a maioria dos botões do mercado Isso tudo devido a não haver mais um contato mecânico do botão com as micros, sendo acionado por um fecho de luz. Conteúdo 12 - Micros Switch Digital (Comum NEGATIVO) Obs.: Botões de acrílico transparente será necessário pintar a ponta onde corta o fecho de luz PRODUTO 100% NACIONAL A ÚNICA 100% ORIGINAL PEGASUS PIONEIRA NA FABRICAÇÃO DE SENSORES ARCADE INSTALAÇÃO BEM SIMPLES E DAMOS TOTAL SUPORTE NA INSTALAÇÃO CASO PRECISE
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
*********MUITO IMPORTANTE********* INFORME AS CORES DESEJADAS Imediatamente após a compra para evitar atrasos e transtornos 10 Botões Acrílico Arcade / Fliperama / Jukebox 27mm de Diâmetro com Micro Switch Aegir + Porca excelente acabamento
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.