MILLENIUM REFORMAS PREDIAIS E GALPÕES 31 3357 19 61 EM BRASIL

A Renovo Pinturas www.reformasprediais.com.br atua na área de acabamentos, tais como prédios, casas, lojas, apartamentos, galpões, indústrias, hotéis, quadras esportivas, condomínios e demais edificações, prestando diversos serviços como pinturas em geral, texturas, grafiato, lavagem de fachada e pequenas reformas, etc.
Possuímos uma vasta experiência no setor, o que nos deixa confortáveis e seguros de fornecemos um Excelente Trabalho com Qualidade, Garantia e Segurança Total, com o Melhor Custo/Benefício para seu Empreendimento.
Na Renovo Pinturas o cliente sabe que não terá dores de cabeça com a reforma ou pintura, tendo acesso a preços justos e competitivos, de acordo com o serviço requisitado. Além disso, os serviços que executamos respeitam não só a legislação vigente, como valores éticos que devem sempre ser buscados por nossa sociedade. Se você busca a melhor relação custo/benefício para sua obra, então você busca a Renovo Pinturas. Aqui, qualidade atrai qualidade!

A Renovo Pinturas está capacitada a atender seus clientes, de forma integrada, em todas as fases de implantação da reforma com disponibilidade operacional, logística e gerenciamento total da obra.

Eficiência:
A Renovo Pinturas tem vários anos de experiência técnica e a responsabilidade na Segurança, Garantia e Qualidade Total de suas obras, oferecendo a melhor solução técnica resultando em custo/benefício com preço Justo e competitivo

Certificação:
Na busca constante da melhoria dos seus processos, a Renovo conquistou novos Clientes com seu sistema de gestão de Qualidade, Garantia e Segurança Total em Suas Obras.

Qualidade Certificada
Todos os produtos, que a Renovo Pinturas, usam são de alta qualidade Marcas renomadas no mercado fazem de nosso trabalho um sucesso!

Consultoria:
A Renovo Pinturas conta com profissionais competentes e gabaritados para visitarem as obras, residenciais, comerciais ou escritórios com o objetivo de solucionar dúvidas dos clientes e minimizar o custo do material. Além da medição do espaço e indicação do acabamento apropriado para cada trabalho, a pedido do cliente, os profissionais prestam consultoria em cores, com sugestões baseadas nas novas tendências e harmonia das cores.

Visão: – Ser referencia de mercado na área de reformas prediais, pinturas e limpeza de fachada, consolidando assim a sua marca com padrão de qualidade e excelência com segurança total em sua obra

Responsabilidade Social: - Ações concretos que fazem a diferença na vida das pessoas, trabalho pela justiça, da solidariedade e da paz entre os homens.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Millenium Reformas Prediais e Galpões 31 3357 19 61
loading
Preço: R$ 13,00
R$ 13,00
Ver mais anúncios de bhlimpeza
8855881
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.