MINHOCA VERMELHA CALIFORNIANA 1000 (MIL) UNIDADES EM BELO HORIZONTE

ENTENDA O QUE VOCÊ ESTÁ COMPRANDO (31) 9 86794989 WATSAPP (31) 9 86794989
A minhoca é considerada um animal de estimação, são muito requisitadas, por isso incentivamos sua criação e comercialização, temos preços diferenciados de acordo com o seu uso específicos na COMPOSTAGEM, PESCA, ESTUDOS CIENTÌFICOS, TRABALHOS ESCOLARES, entre outros fins. Portanto não hesite em ligar e perguntar:
ALÔ, AÍ QUE VENDE MINHOCA? (31) 9 8679-4989?
Outra dica para realizar a compra é observar as categorias:
PARA PESCA: Minhocas selecionadas em tamanhos maiores (de 2 a 5cm);
PARA COMPOSTEIRA: Minhocas es estágio inicial de multiplicação, ideais para reprodução e para devorar matéria orgânica de forma rápida, produzindo mais húmus.
Em nossa página de vendas apresentamos as principais curiosidades sobre as Minhocas Californianas, e acredito que deu para entender que elas se multiplicam com muita facilidade, porém precisam ser bem tratadas e ficar em local fresco e arejado, evitando o sol ao máximo (no caso de compoteiras e minhocários);
Na produção de húmus são as melhores pois ingerem geralmente o equivalente ao seu peso todos os dias, transformando o seu alimento em esterco de minhoca, através da vermicompostagem.
As minhocas são uma verdadeira máquina de transformação de resíduo orgânico em composto orgânico (húmus de minhoca) que pode ser usado em diversas culturas.
Este método revolucionário está mudando os hábitos de milhares de pessoas, que pararam de jogar lixo orgânico no lixão e aterros sanitários, e estão transformando lixo em adubo, de forma eficaz, reduzindo assim mais de 50% dos resíduos orgânicos de suas residências e o melhor, mudando sua visão de mundo e ensinando para outras pessoas, afinal, todos gostam de compartilhar as experiências de criar minhocas.
Quando feita corretamente, a compostagem não gera mau cheio e não dá trabalho.
Para quem tem medo por não saber o que fazer com o húmus, fica a dica:
UTILIZE SEU HÚMUS DE FORMA COLABORATIVA!

Uma composteira produzindo húmus para ficar guardado? Claro que não iremos fazer isso! Podemos compartilhar nosso adubo com os vizinhos, incentivando ainda mais a prática da compostagem, acredito que mesmo sem possuir plantas dentro de casa, o húmus pode ser aproveitado sendo depositado em locais verdes como gramados, praças públicas ou hortas comunitárias gerado suplementação alimentar para jardins e árvores.
Fica então o convite, aproveite os preços e adquira nossos produtos e comece a reduzir sua emissão de resíduos no planeta.

Em razão do COVID 19, não estamos recebendo visitas no minhocário, portanto as entregas estão sendo em nosso estoque / ponto de distribuição ou residência particular, agradecemos a compreensão.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Minhoca Vermelha Californiana 1000 (mil) Unidades
Minhoca Vermelha Californiana 1000 (mil) Unidades 0
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de comeceaplantar
12186391
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.