-
loading
Só com imagem

Mochila bolsa


Lista mais vendidos mochila bolsa

Brasil (Todas as cidades)
Mochila Bolsa Notebook Alça com Cabo de Aço Escolar Executiva Reforçada Denlex com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Bolsa Reforçada Notebook Ótima - Mevisto com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Bolsa Executiva Notebook Home Office Trabalho Escola - Yepp com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Bolsa Reforçada Notebook 15.6 Escolar Cabo Aço faculdade trabalho - Loja Bezzter com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Bolsa Feminina Faculdade Trabalho Notebook Reforçada Alto Padrão - Total Company Adventure com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Bolsa Reforçada Faculdade Trabalho Escolar Notebook - Hr Bolsas Personalizadas com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Bolsa Reforçada Notebook 15.6' Escolar Cabo Aço - JK com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Bolsa Reforçada Notebook Alça Cabo Aço Uso Diário - Nem Compara com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Bolsa Reforçada Notebook 15.6' Escolar Cabo Aço impermeável - Bezzter com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Bolsa Notebook Passeio Trabalho Viagens Preta - Nem Compara com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Bolsa Reforçada Notebook C/ Cabo De Aço Ótima - Xinruiqui com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Bolsa Impermeável Reforçada Escolar Notebook Ótima - LW marcas com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Bolsa Reforçada Notebook Escolar Faculdade trabalho Ótima - LW marcas com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Bolsa Spector Matelassê Escolar P/ Notebook Reforçada com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Bolsa Unissex Swissport Executiva Notebook Com Alça Acolchoada com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Bolsa Reforçada Impermeável Escolar Notebook Ótima - LW marcas com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Bolsa Reforçada Escolar Notebook Ótima - Xinruiqui com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Bolsa Reforçada Social Feminina Notebook Escolar Faculdade Dia a Dia Lançamento - TOTAL COMPANY com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Mochila/ bolsa/ pasta ou capa para notebook e vídeo game. Em excelente estado, usado poucas vezes, sem sinais de uso. Em tecido impermeável, com duas alças reguláveis. Medidas: 38 cm de altura 30 cm de largura 8 cm de espessura
R$ 90
Ver produto
Londrina (Paraná)
Mochila ORIGINAL Dell para notebooks de qualquer marca até 15.6" Acolchoada, qualidade premium, resistente a água, nova, lacrada na caixa Com nota fiscal e garantia. Parcelo no cartão. Desconto de 5% para pagamento a vista no dinheiro. Dúvidas? Me chama no Whats. --- CARACTERÍSTICAS: A mochila Dell Tek foi projetada para profissionais que precisam de uma mochila confortável e funcional para fácil transição entre o trabalho e um estilo de vida ativo. Mochila espaçosa para o profissional ativo A mochila Dell Tek é uma escolha inteligente para o trabalho ou o lazer, já que inclui três compartimentos para manter o conteúdo organizado e os dispositivos eletrônicos protegidos. Ela também conta com espaço suficiente para acomodar roupas. Assim, você pode ir diretamente do escritório para o aeroporto ou para a academia. Projetada para proporcionar durabilidade e conforto A mochila Dell Tek foi feita com material durável e leve para não aumentar o peso do que você carrega. A parte externa é feita de tecido resistente à água. Além disso, você conta com alças de ombro acolchoadas e um painel também acolchoado nas costas feito com tecido de malha respirável para manter seu conforto em movimento. A mochila Dell Tek também protege dispositivos eletrônicos frágeis com bolsos exclusivos para guardar um tablet e um notebook.. Comporta notebooks de até 15,6 polegadas A mochila Dell Tek comporta notebooks da Dell com tamanhos de tela de até 15,6 polegadas, além de ser compatível com os notebooks das Séries Latitude e Inspiron. A mochila inclui um compartimento acolchoado e forrado que comporta tablets da Dell de até 10 polegadas. Dell Tek Backpack de 15,6 Espaço conveniente para acessórios Mantenha celulares, chaves e outros acessórios facilmente organizados e à mão graças ao compartimento exclusivo para acessórios e ao gancho para as chaves. Os bolsos nas duas laterais acomodam itens grandes, como garrafas de água e guarda-chuvas, enquanto um bolso com zíper na parte superior, feito de tecido macio, protege óculos de sol e celulares contra riscos. Feita com nylon durável Esta mochila foi projetada com nylon durável para suportar as demandas do uso diário. Alça de viagem para fácil transporte Ideal para viagens aéreas, a alça de viagem ajuda no transporte.
R$ 169
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila com NOTA FISCAL e garantia, PRODUTO ORIGINAL NA SUA EMBALAGEM ORIGINAL Mochila Com saida usb (NÃO ACOMPANHA CARREGADOR) Mochila Com saida para fone (NÃO ACOMPANHA FONE) Temos a pronta entrega, exatamente o modelo da foto, garanta já a sua! Trabalhamos somente com produto original e etiqueta do fabricante. Mochila espaçosa para estudos, trabalho, viagens e notebook impermeável em material Premium de alta qualidade, muito resistente e com exclusivo sistema de conexões USB e Áudio (p2). Acomode seu carregador preferido USB dentro da mochila e através de um exclusivo sistema, você terá acesso a uma conexão USB externa seja para carregar ou utilizar qualquer dispositivo USB, bem como seu fone de ouvido preferido pode usufruir do mesmo modo da entrada e saída P2). - Espaçosa para os estudos, trabalho ou viagem: 47cm de altura, 34cm de largura e 22 cm de profundidade - Mochila impermeável construída em material de alta resistência e excelente acabamento - Alças reforçadas com acabamento acolchoado e de muita resistência - 3 compartimentos principais forrados, permitindo carregar notebook até 17 polegadas, tablets, livros, carteira, canetas, celulares - Compartimentos internos acolchoados para a fixação correta de todos seus dispositivos - Bolso lateral para garrafa de água - 1 bolso adicional traseiro especial para documentos - Espaçosa para os estudos, trabalho ou viagem, possui: 48cm de altura, 37cm de largura e 25 cm de profundidade e 40 litros de capacidade - Mochila em tecido impermeável construída em material de alta resistência e acabamento Premium - Alça reforçada de muita resistência - Alças de transporte super resistentes e respiráveis - Compartimentos principais forrados, permitindo carregar notebook de até 17 polegadas, tablets, livros, carteira, canetas, celulares - Compartimentos internos acolchoados para a fixação correta de todos seus dispositivos - 2 Bolsos laterais para garrafa de água A mochila é construída com tecido impermeável, isso não significa que ela seja 100% a prova d'água, estruturas como zíperes e costuras podem permitir a passagem mínima de água em algumas ocasiões. JAPAN SHOPING agradece sua preferencia!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Antifurto Swissland Notebook Cabo Usb Ys28055 Que tal uma mochila para te acompanhar por aí, carregando tudo que você precisa com a maior segurança e praticidade? Essa Mochila Antifurto super bacana e moderna possui um ótimo espaço interno e é repleta de novidades tecnológicas, tudo pensado exclusivamente no seu bem estar e trazendo praticidade e conforto para sua vida. Você vai simplesmente amar essa mochila. Confeccionada em poliéster impermeável e design exclusivo antifurto, possui a abertura invertida, ou seja, o fecho principal que abre toda a mochila fica na parte de trás e ninguém conseguirá abrir se ela estiver nas costas do dono. Esse modelo possui várias divisórias internas e externas para melhor atender as suas necessidades, acomodando seu Notebook de até 16 polegadas com o maior conforto e segurança e ainda possui vários outros compartimentos para o seu tablet, guarda chuva, câmera, etc... Especificações: - Referência: YS28055 - Porta USB integrada Ângulo de abertura ajustável - Ziper e bolsos ocultos Sem acesso frontal Costas acolchoadas - Material: Poliéster Impermeável - Tamanho: 17" - Sistema exclusivo antifurto com a abertura invertida, ou seja, o fecho principal que abre toda a mochila fica na parte de trás e ninguém conseguirá abrir se ela estiver nas costas do dono. - Alças ajustáveis e reforçadas com forma anatômica - Costura de ótima qualidade com fino acabamento - Formato anatômico das costas para maior conforto - Bolso na alça para pequenos objetos - Bolso oculto sem acesso frontal - Zíperes de ótima qualidade com banho niquelado - Vários compartimentos e divisórias. *O tecido da mochila é 100% impermeável, porém em casos de chuva forte eventualmente pode entrar água pelo zíper. Medidas aproximadas: Altura: 43cm X Largura: 32cm X Comprimento: 11cm Peso: 0.75Kg Capacidade: 15L Conteúdo da Embalagem: 1 Mochila Antifurto Swissland Notebook Cabo Usb Ys28055 1 Cabo USB
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila com NOTA FISCAL e garantia, PRODUTO ORIGINAL NA SUA EMBALAGEM ORIGINAL Mochila Com saida usb (NÃO ACOMPANHA CARREGADOR) Mochila Com saida para fone (NÃO ACOMPANHA FONE) Temos a pronta entrega, exatamente o modelo da foto, garanta já a sua! Trabalhamos somente com produto original e etiqueta do fabricante. Mochila espaçosa para estudos, trabalho, viagens e notebook impermeável em material Premium de alta qualidade, muito resistente e com exclusivo sistema de conexões USB e Áudio (p2). Acomode seu carregador preferido USB dentro da mochila e através de um exclusivo sistema, você terá acesso a uma conexão USB externa seja para carregar ou utilizar qualquer dispositivo USB, bem como seu fone de ouvido preferido pode usufruir do mesmo modo da entrada e saída P2). - Espaçosa para os estudos, trabalho ou viagem: 47cm de altura, 34cm de largura e 22 cm de profundidade - Mochila impermeável construída em material de alta resistência e excelente acabamento - Alças reforçadas com acabamento acolchoado e de muita resistência - 3 compartimentos principais forrados, permitindo carregar notebook até 17 polegadas, tablets, livros, carteira, canetas, celulares - Compartimentos internos acolchoados para a fixação correta de todos seus dispositivos - Bolso lateral para garrafa de água
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila espaçosa (35litros) para estudos (escola, colégio, faculdade), trabalho (comporta seu notebook), viagens. Construída em tecido impermeável Premium de alta qualidade e excelente acabamento além de muito resistente. Características: Espaçosa para os estudos, trabalho ou viagem, possui: 47cm de altura, 34cm de largura e 22 cm de profundidade e 35 litros de capacidade Mochila em tecido impermeável construída em material de alta resistência e acabamento Premium Alça reforçada de muita resistência Alças de transporte super resistentes e respiráveis Compartimentos principais forrados, permitindo carregar notebook de até 15.6 polegadas, tablets, livros, carteira, canetas, celulares Compartimentos internos acolchoados para a fixação correta de todos seus dispositivos 2 Bolsos laterais com zipers A mochila é construída com tecido impermeável, isso não significa que ela seja 100% a prova d'água, estruturas como zíperes e costuras podem permitir a passagem mínima de água em algumas ocasiões.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila impermeável confeccionada pela MAIDENG, importada e de alta qualidade, Espaço para vários objetos de sua necessidade. Ela é confeccionada com material impermeável como pode ver pela foto, a água sobre sua superfície sem ser absorvida. Os zíperes são reforçados mas não são de silicone. 2 Bolsos laterais externos telados, um bolso atrás com ziper, sendo zíperes duplo e reforçados no fechamento dos compartimentos. Alças reforçadas e revestimento anti transpirante. Medidas aproximadas da mochila 45 cm altura x 30 cm largura x 18cm profundidade
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mochila Para Notebook Resistente Couro Sintético Resistente a água -Mochila confeccionado em couro sintético de alta qualidade -Excelente acabamento e forrada interna -Costuras reforçadas, e suporta até chuvas de média intensidade -Compartimento acolchoadas para notebook -Costas e alças com sistema anti suor (Drylex) -Possui repartições interno para Tablet, Celular, Carteira, Cartões, Chaves, Cabos e acessórios, etc... -Alça de mão reforçada e acolchoada -Puxadores personalizados em metal inoxidável com resina -Logo em metal fumê -Fundo reforçado em PVC texturizado -Muito confortável e totalmente ajustável, adapta-se bem ao corpo -Mochila ideal para trabalhar, escolar e viagem... -Tamanho aproximado 48cm Altura x 36cm Largura x 21cm Profundidade
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
- Enviamos sua compra em até 24h Adquira a sua mochila que foi desenvolvida para acomodar seus pertences com melhor aproveitamento do espaço interno, a mochila possui 3 compartimentos com Zíper além de 2 bolsos laterais e compartimento interno para notebook, além de todo esse espaço a mochila é resistente a água, suportando até 20 minutos em chuvas, ideal para encarar a rotina do dia a dia. Produto top... esse modelo não acompanha cabo de aço. para adquirir copei e cole o link https://shope.ee/6fETXczCTq Compartimento para Notebook 15/16 POL Ideal para: Faculdade, Escola, Trabalho, Viagens. CARACTERÍSTICAS: -Mochila Reforçada com diversos compartimentos, ideal para Universidade, Escola, Trabalho, Viagens. - 2 a 3 Compartimentos Espaçosos com zíper. - 2 Bolsos laterais para levar sua garrafa de água e outros objetos . - Costura Reforçada para dar mais segurança. - Cor Cinza. - alça de mão em costura reforçada MEDIDAS APROXIMADAS: -Altura 47 cm -Largura 28 cm -Profundidade 35 c O emblema da mochila, o formato do zíper e disposição dos bolsos podem variar, dependendo do fornecedor. As características principais como cor, tamanho, litragem, medidas, quantidade de bolsos sempre serão iguais. O compartimento para Notebook há somente no modelo com Cabo. TESTAMOS TODOS OS ZÍPERES E COSTURAS ANTES DE ENVIo PRODUTO ORIGINAL e com garantia :: PRAZO DE ENVIO Dependendo do horário enviamos no mesmo dia, ou no máximo em até 24h (em dias úteis), após a confirmação do pagamento. Mais rápido impossível. ::
R$ 39
Ver produto

7 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Temos a pronta entrega para envio imediato, exatamente o modelo da foto, garanta já a sua! Trabalhamos somente com produto original e etiqueta do fabricante. COR PRETA modelo 1805 COR CINZA modelo 9003 Mochila espaçosa (35 litros) para estudos (escola, colégio, faculdade), trabalho (comporta seu notebook), viagens. Construída em tecido impermeável Premium de alta qualidade e excelente acabamento além de muito resistente, além disso, oferece saída de áudio. Características: - Espaçosa para os estudos, trabalho ou viagem, possui: 48cm de altura, 34cm de largura e 22 cm de profundidade e 35 litros de capacidade - Mochila em tecido impermeável construída em material de alta resistência e acabamento Premium - Alça reforçada com acabamento acolchoado - Alças de transporte super resistentes e respiráveis - Compartimentos principais forrados, permitindo carregar notebook de até 16 polegadas, tablets, livros, carteira, canetas, celulares - Compartimentos internos acolchoados para a fixação correta de todos seus dispositivos - Bolsos laterais para garrafa de água - Saída de áudio (P2) na alça e compartimento interno para acomodar seu celular, mp3 player
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição dos Produtos: Mochilas Masculinas 35 Litros à Pronta Entrega Material: Lona com forro em Poliéster Com suporte interno para Notebook de até 14 polegadas Medidas dos Modelos Kvn e Everstrong (01, 02, 03, 07 e 08) 45 cm alt. x 30 cm larg. x 25 cm de profundidade (aproximadamente) 2 bolsos nas laterais 20 cm alt. x 17 cm larg. 1 bolso frontal com zíper 33 cm alt. x 27 cm larg. 1 bolso frontal com zíper 27 cm alt. x 22 cm larg. 1 bolso frontal com zíper 25 cm alt. x 17 cm larg. 1 bolso frontal com zíper pequeno acima do logo da marca Alças almofadadas com 84 cm de comprimento Medidas dos Modelos Kvn (04, 05 e 06) 45 cm alt. x 30 cm larg. x 25 cm de profundidade (aproximadamente) 2 bolsos nas laterais 18 cm alt. x 17 cm larg. 1 bolso frontal com zíper 26 cm alt. x 23 cm larg. x 5 cm de profundidade (aproximadamente) 1 bolso frontal com zíper 26 cm alt. x 22 cm larg. x 4 cm de profundidade (aproximadamente) 1 bolso frontal com zíper 15 cm alt. x 26 cm larg. 1 bolso frontal pequeno abaixo do logo da marca Alças almofadadas com 77 cm de comprimento Modelos sujeitos a disponibilidade em estoque. Após a compra enviar o modelo desejado por pergunta ou e-mail. Caso não seja informado em até 12 horas após a compensação, será enviado o produto de nossa escolha.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alças reforçadas com acabamento acolchoado e de muita resistência - 3 compartimentos principais forrados, permitindo carregar notebook até 14 polegadas, tablets, livros, carteira, canetas, celulares - Compartimentos internos acolchoados para a fixação correta de todos seus dispositivos
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.