-
loading
Só com imagem

Mochila camping intruder 80l


Lista mais vendidos mochila camping intruder 80l

Brasil (Todas as cidades)
MOCHILA CARGUEIRA PARA CAMPING INTRUDER 45L NAUTIKA A mochila Intruder da Nautika é um modelo cargueiro de grande capacidade! Além de espaçosa, resistente e confortável, ela possui todos os ajustes necessários para lhe conferir total conforto e segurança nas mais diversas trilhas e aventuras. Possui capacidade para 45 litros, com alça de caminhada incorporada, ajuste lombar e peitoral, fitas frontais para carga externa, além de fitas para pendurar carga com mosquetão. É fabricada em poliéster Oxford PVC de alta tenacidade e permite que você carregue seus equipamentos de aventura com tranquilidade e conforto. Sua estrutura conta com compartimento único e dois bolsos laterais, proporcionando uma melhor divisão de espaços. Características Gerais do Produto: • Capacidade: 45 litros; • Dimensões Do Produto (LxAxP Em MM): 300x40x600; • Massa Aproximada: 970g; • Material: Poliéster Oxford PVC de alta tenacidade; • Tipo: Cargueira. Garantia: 03 Meses Contra Defeitos De Fabricação.
Ver produto
Guarapuava (Paraná)
Mochila Camping Camuflada 80L Comprimento: Aproximadamente 77 CM Largura: 55 CM Profundidade: 34 CM Material: Lona Impermeável, Com Alta Resistência Alças e Fivelas Ajustáveis Com Anti-Transpirante
R$ 278
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Mochila Nautika usada 4 vezes em acampamentos, em bom estado, sem rasgos, boa para quem busca uma opção custo benefício e quer começar a acampar. Ela contém uma estrutura de metal no seu encostado, para distribuição de peso, barrigueiras também para distribuição de peso, várias divisórias e bolsos para organização pessoal no camping, muito boa!
R$ 220
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.