-
loading
Só com imagem

Moda impresso


Lista mais vendidos moda impresso

Brasilia (Distrito Federal)
Profª. Jacqueline de Alcântara – formada pelo Institut Catalã de Moda - Barcelona Público alvo Direcionado a alunos de faculdade de moda, profissionais do setor de confecções, artistas plásticos, aficionados ao desenho, e terapias ocupacionais. Conteúdo programático Técnicas e recursos: aulas teóricas, práticas e dinâmicas comentadas e complementadas com revistas e livros. - Consciência corporal masculina. Desenho de bases de croqui masculino. - Consciência corporal feminina. Desenho de bases de croqui feminino. - Desconstrução de poses. Exercícios para novas poses de bases. - Conhecendo e desenhando o vestuário masculino. - Conhecendo e desenhando o vestuário feminino - Desenho de acessórios como bolsas, joias e sapatos. - Desenho técnico de peças do vestuário. - Pesquisa e elaboração de painel de tendências. - Interpretação artística através do mulage. - Laboratório de criatividade. - Colorido de lápis de cor aquarelável e caneta nanquim preta de diversas pontas. - História do Vestuário: Conhecimento dos principais nomes, eventos e curiosidades marcantes de determinados períodos da História. Aulas aos sábados de 9h00 às 12h00 Início do curso: a qualquer momento Material não incluso: Papel sulfite A4 – 100 folhas. Lápis 2H, HB, 2B, 4B ou 6B, apontador e borracha. Caixa de lápis de cor (mínimo de 12 cores). Pasta com mínimo 40 folhas de plásticos. Caneta nanquim preta pontas 0.2 e 0.5. Caderno de brochura grande sem nenhum desenho impresso. Bloco de papel Cansom 140 g/m² branco.
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Com padrão impresso no corpo e cisne decorativo com cristais, o Squeeze Swarovski White é leve, prático e reutilizável. Confeccionado em alumínio e com capacidade de 400 ml, é um item exclusivo da Linha Swarovski White Collection, e o presente perfeito para uma mulher fitness e antenada com as últimas tendências da moda.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
se você é dinâmica (o), ágil, organizada (o), alegre e gosta de trabalhar com moda, que tal vir fazer parte da nossa equipe!!!! THAISARTE contrata Caixa(Feminino), vendedores (unissex) e Estoquista (Masculino), com experiência comprovada na carteira de trabalho. Interessados por favor comparecer a loja THAISARTE no horário comercial, levando um currículo impresso, até o dia 15/05/2019. Endereço: Rua da Alfândega 222A Centro, Rio de Janeiro
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.