MODERNO APARTAMENTO MOBILIADO PARA VENDA, COM 2 QUARTOS, COM EM JOINVILLE

Moderno apartamento mobiliado para venda com 2 quartos e 67m² privativos.

Belo e moderno apartamento mobiliado em sua ótima planta arejada, de 67m² privativos. Possui uma aconchegante suíte com cama box baú, mais um dormitório, 2 banheiros, chuveiro vertical, 2 smart TVs, sala integrada em sua linda cozinha, varanda com churrasqueira revestida em pedra e lavanderia equipada. Sua cozinha charmosa está toda equipada com seus eletros, os quais permanecerão no imóvel. O apartamento possui móveis planejados embutidos, revestimento em porcelanato, aquecimento a gás e 2 splits. Conta com uma vaga de garagem individual.

Localizado em região nobre nos Atiradores, em rua de fácil acesso, o imóvel fica próximo ao batalhão, de supermercado, panificadoras, via gastronômica, cafés, restaurantes, shopping, farmácias, escolas, e comércio em geral.

O condomínio é novo e oferece uma área externa, academia, espaço zen, salão de festas e um terraço com uma vista incrível. Possui estrutura de 2 elevadores, sistema de segurança monitorado 24h e baixo custo de condomínio.

Tratar com o proprietário.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Moderno apartamento mobiliado para venda, com 2 quartos, com
Moderno apartamento mobiliado para venda, com 2 quartos, com 0
loading
Preço: R$ 429.900,00
R$ 429.900,00
14747365
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.