-
loading
Só com imagem

Monitor pressao arterial automatico braco omron


Lista mais vendidos monitor pressao arterial automatico braco omron

Brasil (Todas as cidades)
Monitor de Pressão Arterial Automático de Braço (HEM-7113) Esse monitor avançado realiza leituras da pressão sistólica, diastólica e de pulso. Possui memória para 30 leituras, detecta arritmia cardíaca e possui indicador de hipertensão. A tecnologia Intellisense permite o controle da inflação ao nível ideal, proporcionando uma medição mais confortável e precisa. 30 memórias: Armazena o resultado das últimas 30 medições, permitindo ao usuário acompanhar e monitorar as mudanças da sua pressão arterial. Indicador de hipertensão: O monitor alerta quando a pressão arterial ultrapassa os padrões estabelecidos pelas organizações internacionais de cardiologia. Detector de Batimentos Irregulares: O monitor detecta batimentos cardíacos irregulares. Tecnologia Intellisense: Tecnologia exclusiva OMRON que infla o manguito de acordo com cada pessoa, proporcionando muito mais conforto e precisão nos resultados. 5 anos de garantia: Possui garantia por defeitos de materiais e de fabricação que apareçam em até 5 anos (dependendo do produto) a partir da data da compra. Conteúdo da embalagem 1 Monitor de pressão arterial automático 1 Manual de instruções 1 Estojo de armazenamento 4 Pilhas "AAA" 1 Guia de Utilização Rápida 1 Braçadeira que se adapta ao contorno do braço (para braços de 22 cm a 32 cm de circunferência)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
É um monitor de pressão automático de pulso omron 7113. É fácil de usar, realiza leituras da pressão sistólica, diastólica e de pulso. Armazena os últimos 30 resultados, detecta arritmia cardíaca e possui indicador de hipertensão. Características: 30 Memórias armazena o resultado das últimas 30 medições, permitindo ao usuário acompanhar e monitorar as mudanças da sua pressão arterial. Indicador de Hipertensão alerta quando a pressão arterial ultrapassa os padrões estabelecidos pelas organizações internacionais de cardiologia Tecnologia Intelissense que infla o manguito de acordo com cada pessoa, proporcionando muito mais conforto e precisão nos resultados. Detector de Batimentos Irregulares detecta arritmia cardíaca 5 anos de garantia possui garantia por defeitos de materiais e fabricação. Conteúdo da Embalagem 1 Monitor de pressão arterial automático 1 Manual de instruções 1 Estojo de armazenamento 4 Pilhas "AAA" 1 Guia de Utilização Rápida 1 Braçadeira que se adapta ao contorno do braço (para braços de 22 cm a 32 cm de circunferência)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
É um monitor de pressão automático de pulso omron 7113. É fácil de usar, realiza leituras da pressão sistólica, diastólica e de pulso. Armazena os últimos 30 resultados, detecta arritmia cardíaca e possui indicador de hipertensão. - 30 Memórias armazena o resultado das últimas 30 medições, permitindo ao usuário acompanhar e monitorar as mudanças da sua pressão arterial. - Indicador de Hipertensão alerta quando a pressão arterial ultrapassa os padrões estabelecidos pelas organizações internacionais de cardiologia - Tecnologia Intelissense que infla o manguito de acordo com cada pessoa, proporcionando muito mais conforto e precisão nos resultados. - Detector de Batimentos Irregulares detecta arritmia cardíaca - 5 anos de garantia possui garantia por defeitos de materiais e fabricação.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.