MONTAGEM E CRIAÇÃO DE SITES EM SÃO PAULO

A cada dia mais empresas migram para a internet, visando diminuir custos e alcançar um maior volume de negociações.
Um site bem planejado e elaborado é um dos instrumentos de publicidade mais eficientes que existem, serve de apoio a campanhas de outros meios de comunicação como Mídia Televisiva e Mídia Impressa, entre outros, podem constituir um empreendimento completo ou parcial, prestando serviços, vendendo produtos ou simplesmente informando com custos reduzidos em relação ao negócio "não virtual".
A Doutor Octopus utiliza técnicas e tecnologias avançadas desde HTML 3 até os novos HTML 5 na criação de sites, facilitando a navegabilidade, tornando os sites mais acessíveis por plataformas diversas, através de sistemas de buscas, dispositivos móveis entre outros. A Octopus busca na criação de site um conjunto de ferramentas que visam agradar o internauta e dar mais relevância para o consumidor final (público alvo).
Na criação de site é recomendado que o mesmo tenha selo de certificação internacional de construção: World Wide Web Consortium (W3C) é um consórcio internacional, que agrega empresas, órgãos governamentais e organizações independentes, que visa desenvolver padrões para a criação e a interpretação de conteúdos para a web.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Montagem e Criação de Sites
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de Joao.Cruz
7650297
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.