MORAR EM GRAMADO ESTÁ MAIS FÁCIL! EM GRAMADO

O bairro

Viver na Várzea é como viver no interior, longe das agitadas cidades, só que este bairro conta com a facilidade de estar a pouco minutos de Gramado e Igrejinha e ainda ser caminho para a Capital Gaúcha. Esse bairro recorda com maestria as paisagens interioranas, as cidades pequenas, por vezes, perdidas no tempo. O Bairro possui um região central capaz de atender a todas as necessidades de seus moradores. Com iluminação diferenciada, numa intensa luz amarela e fios terrestres, o que torna ainda mais bonita a paisagem desse bairro.

Investir em Gramado é sempre a melhor escolha!
Premium Imóveis Oferece!

Belíssimas casas geminadas, contendo 03 dormitórios, sendo 01 suíte, lavanderia, deck, lavabo, cozinha com churrasqueira, sala de estar e jantar integradas, uma vaga de garagem, espera para ar condicionado, água quente e aquecimento a gás. Perto de mercados,escola, creche e lojas. Prazo de entrega para Junho de 2020.

O EMPREENDIMENTO

São 4 casas residenciais, sendo duas somente geminadas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
MORAR EM GRAMADO ESTÁ MAIS FÁCIL!
loading
Preço: R$ 528.120,00
R$ 528.120,00
14311115
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.