MORDEDOR DE ÁGUA BUBA BUBA GELADO ALIVIO DENTES BEBÊ MASSAGEADOR DENTE BUBA EM BRASIL

LANÇAMENTO BUBA

O Mordedor da Buba, é macio, leve e fácil de segurar. O formato da centopeia também possui cores vivas e divertidas, além de entreter o bebê.

O interior do mordedor contém água. Ao ser resfriado na geladeira, o mordedor gelado proporciona uma sensação de alívio e frescor para o bebê.

O alívio das dores causadas pelos primeiros dentes no bebê; a massagem suave realizada com o massageador que acalma a gengiva sensível, ajudando a eliminar o desconforto. E ainda, os massageadores treinam simultaneamente os sentidos e estimulam a percepção ativa do bebê.

O uso do mordedor não é prejudicial para a criança. Ao contrário, além de acalmar por massagear as gengivas, acabam treinando e fortalecendo a musculatura necessária para a mastigação.

Para a limpeza do mordedor deve-se lavar normalmente com água e sabão neutro. É importante mantê-lo sempre limpo, garantindo assim a saúde do seu bebê.

Cada detalhe foi minuciosamente estudado e testado de acordo com os padrões de segurança internacional.
----- Características:
- Idade recomendada: +4m;
- Atóxico;
- Lavável;
- Livre de BPA e Ftalatos;
- Textura para massagear a gengiva;
- Contém 1 unidade. compre pelo link https://shope.ee/qJim2xLOM

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Mordedor de Água Buba Buba Gelado Alivio Dentes Bebê Massageador Dente   buba
loading
Preço: R$ 29,00
R$ 29,00
Ver mais anúncios de novidades
20585609
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.