MOTO BOY PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM MOTO EM CAJAMAR

Prestação de serviços moto frete, São Paulo, Capital, interior e Litoral, serviços de banco cartórios pequenas encomendas A JE EXPRESS
Atuamos no segmento de transporte com o foco em pequenas entregas desde ,2005 destacando-se principalmente pela eficácia e alta qualidade dos serviços prestados. Todos os atendimentos são monitorados via celular e radio, possibilitando ações preventivas que asseguram uma elevada performance e um ótimo nível de satisfação. Trabalhamos em parceria com nossos clientes, garantindo a distribuição com total confiabilidade, eficiência e transparência. Prestação de serviços de moto frete atendemos capital interior e litoral. Serviços bancários, coletas e entregas de malote, encomendas, etc.
VISÃO
Ser uma empresa referência em transporte, via moto boy, tendo sempre como foco a satisfação do cliente.
Missão
Atingir a padrões de produtividade e eficiência que nos permitam assegurar solidez e prosperidade do nosso negócio com a melhoria contínua de desempenho dos nossos serviços, atendendo às necessidades específicas e particulares de nossos clientes.

Valores

• Manter elevado grau de Ética no relacionamento com os nossos funcionários, fornecedores, clientes e a sociedade em geral;
• Honrar os compromissos;
• Inovar constantemente;
• Respeitar e preservar o meio ambiente;
• Valorizar o relacionamento humano.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
moto boy Prestação de serviços com moto
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de jeexpressltda
9059590
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.