MOUSE GAMER ILUMINAÇÃO RGB DESIGN ERGONÔMICO CONFORTÁVEL 4800 DPI EM BRASIL

Apresentamos o Mouse Game LED RGB 4800 DPI, um dispositivo projetado para proporcionar uma experiência de jogo aprimorada com alta sensibilidade e iluminação RGB impressionante. Com várias características notáveis, este mouse gamer é uma escolha ideal para jogadores dedicados e entusiastas. Aqui estão as principais características deste produto:

Alta Sensibilidade: O Mouse Game LED RGB oferece uma resolução ajustável que varia de 1200 a 4800 DPI (pontos por polegada), permitindo que você ajuste a sensibilidade do cursor de acordo com suas preferências. Isso é essencial para jogos que exigem precisão e rapidez nos movimentos.

Sensor Óptico de Precisão: Equipado com um sensor óptico de alta precisão, este mouse oferece rastreamento suave e preciso, garantindo que seus movimentos sejam refletidos com precisão na tela.

Iluminação RGB "Rainbow": A luz LED decorativa com efeito "Rainbow" adiciona um toque de estilo ao seu setup de jogo. Você pode personalizar as cores ou escolher entre os efeitos de iluminação disponíveis para criar um ambiente de jogo visualmente atraente.

Design Ergonômico: O mouse possui um design ergonômico que se encaixa confortavelmente na mão, reduzindo a fadiga durante sessões prolongadas de jogo ou trabalho.

Botões Programáveis: Com 7 botões, incluindo um botão dedicado para troca de resolução, você pode personalizar as funções do mouse de acordo com suas necessidades, o que é especialmente útil para jogos que exigem comandos rápidos.

Tempo de Resposta Ultrarrápido: Com um tempo de resposta ultrarrápido, este mouse garante que seus comandos sejam registrados instantaneamente, proporcionando uma vantagem competitiva nos jogos.

Leve e Preciso: Este mouse é ultraleve, tornando-o ideal para movimentos rápidos e precisos durante o jogo ou trabalhos que exigem grande precisão.

Comprimento do Cabo: O cabo deste mouse tem um comprimento de 1,5 metro, oferecendo liberdade de movimento sem restrições.

O conteúdo inclui o próprio Mouse Gamer e um Termo de Garantia, proporcionando tranquilidade aos usuários. Com o Mouse Game LED RGB 4800 DPI, você pode elevar sua experiência de jogo a um novo nível, aproveitando a sensibilidade ajustável, o design ergonômico e a iluminação RGB impressionante. Este mouse é uma ferramenta essencial para gamers que buscam desempenho e estilo. PARA ADIQUIRIR ESTE PRODUTO, COPIE E COLE LINK https://shope.ee/7KWVzPreQI

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Mouse Gamer iluminação RGB design ergonômico confortável 4800 DPI Foto 1 / 7
Mouse Gamer iluminação RGB design ergonômico confortável 4800 DPI 0
Mouse Gamer iluminação RGB design ergonômico confortável 4800 DPI 1
Mouse Gamer iluminação RGB design ergonômico confortável 4800 DPI 2
Mouse Gamer iluminação RGB design ergonômico confortável 4800 DPI 3
Mouse Gamer iluminação RGB design ergonômico confortável 4800 DPI 4
Mouse Gamer iluminação RGB design ergonômico confortável 4800 DPI 5
Mouse Gamer iluminação RGB design ergonômico confortável 4800 DPI 6
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de matheus-das-info
20509518
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.