MUDANÇAS PARA TODO BRASIL! EM BRASIL

Mudança Residencial e Comercial para todo o Brasil!
Mudanças com agilidade, e segurança, equipe treinada,
Contamos com uma frota de veículos de pequeno a grande porte, baú ou carroceria Caminhões livre de restrições nos grandes centros expandidos.

› SERVIÇO DE MANUSEIO
Enviamos nossa equipe dias antes da mudança para manusear e embalar todos os objetos e pertences, assim o cliente tem a comodidade e segurança que tudo será perfeitamente embalado.

› EMBALAGENS
Trabalhamos com um sistema moderno de embalagens, plástico bolha, fitas, papelão ondulado entre outros e temos também cabideiro onde o cliente pode acomodar suas roupas de cabide. Dentro do caminhão os objetos serão ainda protegidos por mantas e amarrados na guarda do baú para evitar movimentação da carga evitando impactos Fornecemos caixas Antecipadamente.

› EQUIPE ESPECIALIZADA
Nossa equipe é composta por profissionais com grande experiência e sempre preocupada com a constante necessidade de aprimoramento dos serviços.

› APROVEITAMENTO DE CARGA
O serviço de aproveitamento significa que sua mudança será transportada juntamente com outra mudança, levando-se em consideração que o destino seja o mesmo, ou destinos próximos, proporcionando, desta maneira, um preço muito mais acessível para a realização de sua mudança. É importante ressaltar que, no caso de um aproveitamento, a data de entrega deverá ser flexível, visto que será conciliada com outra mudança.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Mudanças para todo Brasil!
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de contato
8223904
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.