-
loading
Só com imagem

Tpu soft gel marca gshield


Lista mais vendidos tpu soft gel marca gshield

Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu iPhone 13 A Película Traseira de Hydrogel para iPhone 13, da Gshield, protege seu aparelho contra riscos e arranhões na parte de trás. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo toda a traseira. Ideal para os adeptos ao uso do aparelho sem uso de capa, mas para uma maior proteção, as películas traseiras também podem ser usadas em conjunto com as capas da Gshield. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Xiaomi Mi 10 A Película Traseira de Hydrogel para Xiaomi Mi 10, da Gshield, protege seu aparelho contra riscos e arranhões na parte de trás. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo toda a traseira. Ideal para os adeptos ao uso do aparelho sem uso de capa, mas para uma maior proteção, as películas traseiras também podem ser usadas em conjunto com as capas da Gshield. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu iPhone 8 Plus A Película Traseira de Hydrogel para iPhone 8 Plus, da Gshield, protege seu aparelho contra riscos e arranhões na parte de trás. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo toda a traseira. Ideal para os adeptos ao uso do aparelho sem uso de capa, mas para uma maior proteção, as películas traseiras também podem ser usadas em conjunto com as capas da Gshield. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Xiaomi Poco F3 A Película Traseira de Hydrogel para Xiaomi Poco F3, da Gshield, protege seu aparelho contra riscos e arranhões na parte de trás. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo toda a traseira. Ideal para os adeptos ao uso do aparelho sem uso de capa, mas para uma maior proteção, as películas traseiras também podem ser usadas em conjunto com as capas da Gshield. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu iPhone 7 Plus A Película Traseira de Hydrogel para iPhone 7 Plus, da Gshield, protege seu aparelho contra riscos e arranhões na parte de trás. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo toda a traseira. Ideal para os adeptos ao uso do aparelho sem uso de capa, mas para uma maior proteção, as películas traseiras também podem ser usadas em conjunto com as capas da Gshield. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Xiaomi Poco M3 A Película Traseira de Hydrogel para Xiaomi Poco M3, da Gshield, protege seu aparelho contra riscos e arranhões na parte de trás. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo toda a traseira. Ideal para os adeptos ao uso do aparelho sem uso de capa, mas para uma maior proteção, as películas traseiras também podem ser usadas em conjunto com as capas da Gshield. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Xiaomi Mi 10s A Película Traseira de Hydrogel para Xiaomi Mi 10s, da Gshield, protege seu aparelho contra riscos e arranhões na parte de trás. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo toda a traseira. Ideal para os adeptos ao uso do aparelho sem uso de capa, mas para uma maior proteção, as películas traseiras também podem ser usadas em conjunto com as capas da Gshield. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Xiaomi 11T Pro A Película Traseira de Hydrogel para Xiaomi 11T Pro, da Gshield, protege seu aparelho contra riscos e arranhões na parte de trás. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo toda a traseira. Ideal para os adeptos ao uso do aparelho sem uso de capa, mas para uma maior proteção, as películas traseiras também podem ser usadas em conjunto com as capas da Gshield. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu iPhone 13 Pro A Película Traseira de Hydrogel para iPhone 13 Pro, da Gshield, protege seu aparelho contra riscos e arranhões na parte de trás. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo toda a traseira. Ideal para os adeptos ao uso do aparelho sem uso de capa, mas para uma maior proteção, as películas traseiras também podem ser usadas em conjunto com as capas da Gshield. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Zenfone 6 A Película de Hydrogel Fosca para Zenfone 6, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Canon EOS 6D Mark II A Película de Hydrogel para Canon EOS 6D Mark II, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Doogee Mix Lite A Película de Hydrogel para Doogee Mix Lite, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Nikon D5000 A Película de Hydrogel para Nikon D5000, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Nikon Z7 II A Película de Hydrogel para Nikon Z7 II, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Samsung Galaxy S22 Plus A Película de Hydrogel para Samsung Galaxy S22 Plus, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Galaxy A91 / M80s A Película de Hydrogel Fosca para Galaxy A91 / M80s, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Garmin Fenix 6 Pro A Película de Hydrogel para Garmin Fenix 6 Pro, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Samsung Galaxy S21 Fe A Película de Hidrogel para Samsung Galaxy S21 Fe, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Huawei Watch 2 A Película de Hydrogel para Huawei Watch 2, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Canon EOS 850D A Película de Hydrogel para Canon EOS 850D, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Nikon D7500 A Película de Hydrogel para Nikon D7500, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Canon EOS M50 A Película de Hydrogel para Canon EOS M50, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Doogee Mix 2 A Película de Hydrogel para Doogee Mix 2, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Jeep Grand Cherokee 2018 A Película de Hydrogel para Jeep Grand Cherokee 2018, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Nikon Coolpix B500 A Película de Hydrogel para Nikon Coolpix B500, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Sony Alpha 7 II A Película de Hydrogel para Sony Alpha 7 II, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Casio G-Shock GD-100 A Película de Hydrogel para Casio G-Shock GD-100, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Honor GS Pro A Película de Hydrogel para Honor GS Pro, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Realme C25 A Película de Hydrogel para Realme C25, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Aumente a resistência com a película para o seu Multilaser G Pro A Película de Hydrogel para Multilaser G Pro, da Gshield, garante proteção extra para a tela do seu dispositivo. Produzida com a tecnologia hidro nano pet + material semelhante ao silicone, são ultra resistentes contra riscos e com revestimento oleofóbico, atenuando as marcas de digitais na tela do aparelho; a película se adapta às extremidades curvadas, cobrindo todo o visor. ESPECIFICAÇÕES Material: Hidro nano pet + TPU Soft Gel Marca: Gshield - (Gorila Shiel d) Espessura: 0,19mm Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela Grau de transparência: 97% High Definition Certificações: US Military Dimensões: Cobre todas as dimensões do aparelho, podendo haver pequenos recuos para melhor a aderências nas laterais.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.