-
loading
Só com imagem

Mulheres cat fina


Lista mais vendidos mulheres cat fina

Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Características: forte capacidade de rolamento, ultra durável, dura por muitos anos de uso, perfeito para o uso diário ou viagens ocasionais. Estes sacos são feitos de poliéster que pode ser usado por um longo período de tempo. Com uma sensação de mão extremamente confortável e fina, é durável e firme e não é fácil de desbotar. Espaçoso compartimento principal grande mantém seus itens essenciais diários facilmente. Pode ser usado para viagens, caminhadas, saco escolar para compras, e colocar laptop, etc Descrições: Melhor presente para você ou seus amigos. Todas as estações se encaixam. Faz você parecer elegante e moderno. Especificações: Marca: Zohra Cor: multicolor Material: poliéster Tamanho do item: aprox.42* 27* 10cm Pacote incluído: 1 x bolsa de ombro feminina Notas: por favor, permita erro de 1-3cm devido à medição manual e certifique-se de que você não se importa antes de fazer o pedido. A cor dos itens reais pode variar ligeiramente das imagens acima devido à tela do computador diferente, obrigado pela sua compreensão. ESPECIFICACIONES Características: Forte capacidade de rolamento, ultra durável, dura por muitos anos de uso, perfeito para o uso diário ou viagens ocasionais. Estes sacos são feitos de poliéster que pode ser usado por um longo tempo. Com uma sensação de mão extremamente confortável e fina, é durável e firme e não é fácil de desbotar. O compartimento principal grande espaçoso mantém seus itens essenciais diários facilmente. Pode ser usado para viagens, caminhadas, saco escolar para fazer compras, e colocar laptop, etc. Descrições: Melhor presente para você ou seus amigos. Todas as estações se encaixam. Faz você parecer elegante e moderno. Especificações: Marca: Zohra Cor: Multicolor Material: Poliéster Tamanho do item: Aprox.42* 27* 10cm Pacote incluído: 1 x bolsa de ombro feminina Notas: Por favor, permita um erro de 1-3cm devido à medição manual e certifique-se de que você não se importa antes de fazer o pedido. A cor dos itens reais pode variar ligeiramente das imagens acima devido à tela diferente do computador, obrigado pela sua compreensão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Características: forte capacidade de rolamento, ultra durável, dura por muitos anos de uso, perfeito para o uso diário ou viagens ocasionais. Estes sacos são feitos de poliéster que pode ser usado por um longo período de tempo. Com uma sensação de mão extremamente confortável e fina, é durável e firme e não é fácil de desbotar. Espaçoso compartimento principal grande mantém seus itens essenciais diários facilmente. Pode ser usado para viagens, caminhadas, saco escolar para compras, e colocar laptop, etc Descrições: Melhor presente para você ou seus amigos. Todas as estações se encaixam. Faz você parecer elegante e moderno. Especificações: Marca: Zohra Cor: rosa Material: poliéster Tamanho do item: aprox.42* 27* 10cm Pacote incluído: 1 x bolsa de ombro feminina Notas: por favor, permita 1-3 cm de erro devido à medição manual e certifique-se de que você não se importa antes de fazer o pedido. A cor dos itens reais pode variar ligeiramente das imagens acima devido à tela do computador diferente, obrigado pela sua compreensão. ESPECIFICACIONES Características: Forte capacidade de rolamento, ultra durável, dura por muitos anos de uso, perfeito para o uso diário ou viagens ocasionais. Estes sacos são feitos de poliéster que pode ser usado por um longo tempo. Com uma sensação de mão extremamente confortável e fina, é durável e firme e não é fácil de desbotar. O compartimento principal grande espaçoso mantém seus itens essenciais diários facilmente. Pode ser usado para viagens, caminhadas, saco escolar para fazer compras, e colocar laptop, etc. Descrições: Melhor presente para você ou seus amigos. Todas as estações se encaixam. Faz você parecer elegante e moderno. Especificações: Marca: Zohra Cor: Rosa Material: Poliéster Tamanho do item: Aprox.42* 27*10 cm Pacote incluído: 1 x bolsa de ombro Notas: Por favor, permita um erro de 1-3cm devido à medição manual e certifique-se de que você não se importa antes de fazer o pedido. A cor dos itens reais pode variar ligeiramente das imagens acima devido à tela diferente do computador, obrigado pela sua compreensão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem da China DESCRIPCIÓN Recursos: Forte capacidade de rolamento, ultra durável, última para uso anos muitos, perfeito para o uso do dia-a-dia ou viagens ocasionais. Estes sacos são feitos de poliéster que pode ser usado por um longo tempo. Com sentindo a mão extremamente confortável e muito bem, é durável e firme e não é fácil a desvanecer-se. grande compartimento principal espaçoso detém seus fundamentos diários facilmente. Pode estar usando para viagens, caminhadas, bolsa escola para fazer compras, e colocando laptop, etc. descrições: O melhor presente para você ou seus amigos. Todas as épocas encaixar. Faz você olhar elegante e moderno. Especificações: Marca: Zohra Cor: preto e branco e azul Material: poliéster Tamanho do artigo: approx.42 * 27 * 10cm Incluído no Pacote: 1 x Mulheres Shoulder Bag Notas: Por favor, permita erro 1-3cm devido à medição manual e certifique-se você não se importa antes de pedir. A cor dos itens reais podem variar ligeiramente de imagens acima, devido à tela de computador diferente, obrigado pela sua compreensão. ESPECIFICACIONES Características: Forte capacidade de rolamento, ultra durável, dura por muitos anos de uso, perfeito para o uso diário ou viagens ocasionais.: Estes sacos são feitos de poliéster que pode ser usado por um longo tempo.: Com uma sensação de mão extremamente confortável e fina, é durável e firme e não é fácil de desbotar.: O compartimento principal grande espaçoso mantém seus itens essenciais diários facilmente.: Pode ser usado para viagens, caminhadas, saco escolar para fazer compras, e colocar laptop, etc.::: Descrições: Melhor presente para você ou seus amigos. Todas as estações se encaixam. Faz você parecer elegante e moderno.:: Especificações: Marca: Zohra Cor: preto e branco e azul Material: Poliéster Tamanho do item: Aprox.42* 27* 10 cm Pacote incluído: 1 x bolsa de ombro feminino:: Notas: Por favor, permita um erro de 1-3 cm devido à medição manual e certifique-se de que você não se importa antes de fazer o pedido.: A cor dos itens reais pode variar ligeiramente das imagens acima devido à tela diferente do computador, obrigado pela sua compreensão.:
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO bpb30102 Bolsas Escola Mulheres Bolsa de Ombro Bolsa de Viagem Grande Capacidade Mochila ESPECIFICACIONES Características: Forte capacidade de rolamento, ultra durável, dura por muitos anos de uso, perfeito para o uso diário ou viagens ocasionais. Estes sacos são feitos de poliéster que pode ser usado por um longo tempo. Com uma sensação de mão extremamente confortável e fina, é durável e firme e não é fácil de desbotar. O compartimento principal grande espaçoso mantém seus itens essenciais diários facilmente. Pode ser usado para viagens, caminhadas, saco escolar para fazer compras, e colocar laptop, etc. Descrições: Melhor presente para você ou seus amigos. Todas as estações se encaixam. Faz você parecer elegante e moderno. Especificações: Marca: Zohra Cor: preto e branco e azul Material: Poliéster Tamanho do item: Aprox.42* 27* 10 cm Pacote incluído: 1 x bolsa de ombro feminino Notas: Por favor, permita um erro de 1-3 cm devido à medição manual e certifique-se de que você não se importa antes de fazer o pedido. A cor dos itens reais pode variar ligeiramente das imagens acima devido à tela diferente do computador, obrigado pela sua compreensão.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Estilo de sutiã Sem aro Cobertura do Sutiã Cobertura Completa Plus Size Não Material Nylon Estoque 13416 Enviado de China Continental Descrição Do Produto Características: Amigável à pele e seguro: os sutiãs de enfermagem de cobertura total das mulheres são feitos com materiais amigáveis e seguros para garantir o máximo conforto para mães que amamentam e mulheres idosas. Sutiã ajustável sem fio e ajustável: o sutiã ajustável sem fio feminino oferece máximo conforto e suporte sem problemas de fios, podendo ser facilmente ajustado para se ajustar perfeitamente ao seu corpo. Levantamento acolchoado e push up: O sutiã push up acolchoado oferece a quantidade perfeita de elevação e suporte, ao mesmo tempo em que lhe dá uma forma de aparência natural e maior confiança. Compressão wirefree push up: Nosso sutiã push up compressão sem fio foi projetado para fornecer suporte e compressão para atividades de alto impacto, tornando-o perfeito para esportes, ioga e desgaste diário. Presente Perfeito para Qualquer Ocasião: Nossos sutiãs fazem o presente perfeito para Natal, Ação de Graças, aniversários, ou qualquer outra ocasião especial. Eles também oferecem suporte para trás durante o exercício, tornando-os a adição perfeita à sua rotina de treino. Especificação: Material da Caixa: Poliéster Circunferência inferior telhada (cm) 36/80,64 38/85,68 40/90,72 42/95,76 44/100,80 46/105,84 PARA ADQURIRI COPIA E COLA ESSE LINK:https://shope.ee/3pwenmvfHh
R$ 30
Ver produto

20 fotos

Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Características: forte capacidade de rolamento, ultra durável, dura por muitos anos de uso, perfeito para o uso diário ou viagens ocasionais. Estes sacos são feitos de poliéster que pode ser usado por um longo período de tempo. Com uma sensação de mão extremamente confortável e fina, é durável e firme e não é fácil de desbotar. Espaçoso compartimento principal grande mantém seus itens essenciais diários facilmente. Pode ser usado para viagens, caminhadas, saco escolar para compras, e colocar laptop, etc Descrições: Melhor presente para você ou seus amigos. Todas as estações se encaixam. Faz você parecer elegante e moderno. Especificações: Marca: Zohra Cor: multicolor Material: poliéster Tamanho do item: aprox.42* 27* 10cm Pacote incluído: 1 x bolsa de ombro feminina Notas: por favor, permita erro de 1-3cm devido à medição manual e certifique-se de que você não se importa antes de fazer o pedido. A cor dos itens reais pode variar ligeiramente das imagens acima devido à tela do computador diferente, obrigado pela sua compreensão. ESPECIFICACIONES
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Características: forte capacidade de rolamento, ultra durável, dura por muitos anos de uso, perfeito para o uso diário ou viagens ocasionais. Estes sacos são feitos de poliéster que pode ser usado por um longo período de tempo. Com uma sensação de mão extremamente confortável e fina, é durável e firme e não é fácil de desbotar. Espaçoso compartimento principal grande mantém seus itens essenciais diários facilmente. Pode ser usado para viagens, caminhadas, saco escolar para compras, e colocar laptop, etc Descrições: Melhor presente para você ou seus amigos. Todas as estações se encaixam. Faz você parecer elegante e moderno. Especificações: Marca: Zohra Cor: rosa Material: poliéster Tamanho do item: aprox.42* 27* 10cm Pacote incluído: 1 x bolsa de ombro feminina Notas: por favor, permita 1-3 cm de erro devido à medição manual e certifique-se de que você não se importa antes de fazer o pedido. A cor dos itens reais pode variar ligeiramente das imagens acima devido à tela do computador diferente, obrigado pela sua compreensão. ESPECIFICACIONES Features: Strong bearing capacity, ultra durable, last for many years usage, perfect for the day-to-day use or occasional travel. These bags are made of polyester that can be using for a long time. With extremely comfortable and fine hand feeling, it is durable and firm and not easy to fade. Spacious large main compartment holds your daily essentials easily. Can be using for travel, hiking, school bag to shopping, and placing laptop, etc. Descriptions: Best gift for yourself or your friends. All seasons fit. Makes you look stylish and trendy. Specifications: Brand: Zohra Color: pink Material: polyester Item size: approx.42*27*10cm Package Included: 1 x Women Shoulder Bag Notes: Please allow 1-3cm error due to manual measurement and make sure you do not mind before ordering. The color of the actual items may slightly vary from the above images due to different computer screen, thanks for your understanding.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Características: forte capacidade de rolamento, ultra durável, dura por muitos anos de uso, perfeito para o uso diário ou viagens ocasionais. Estes sacos são feitos de poliéster que pode ser usado por um longo período de tempo. Com uma sensação de mão extremamente confortável e fina, é durável e firme e não é fácil de desbotar. Espaçoso compartimento principal grande mantém seus itens essenciais diários facilmente. Pode ser usado para viagens, caminhadas, saco escolar para compras, e colocar laptop, etc Descrições: Melhor presente para você ou seus amigos. Todas as estações se encaixam. Faz você parecer elegante e moderno. Especificações: Marca: Zohra Cor: multicolor Material: poliéster Tamanho do item: aprox.42* 27* 10cm Pacote incluído: 1 x bolsa de ombro feminina Notas: por favor, permita erro de 1-3cm devido à medição manual e certifique-se de que você não se importa antes de fazer o pedido. A cor dos itens reais pode variar ligeiramente das imagens acima devido à tela do computador diferente, obrigado pela sua compreensão. ESPECIFICACIONES Features: Strong bearing capacity, ultra durable, last for many years usage, perfect for the day-to-day use or occasional travel. These bags are made of polyester that can be using for a long time. With extremely comfortable and fine hand feeling, it is durable and firm and not easy to fade. Spacious large main compartment holds your daily essentials easily. Can be using for travel, hiking, school bag to shopping, and placing laptop, etc. Descriptions: Best gift for yourself or your friends. All seasons fit. Makes you look stylish and trendy. Specifications: Brand: Zohra Color: multicolor Material: polyester Item size: approx.42*27*10cm Package Included: 1 x Women Shoulder Bag Notes: Please allow 1-3cm error due to manual measurement and make sure you do not mind before ordering. The color of the actual items may slightly vary from the above images due to different computer screen, thanks for your understanding.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Características: forte capacidade de rolamento, ultra durável, dura por muitos anos de uso, perfeito para o uso diário ou viagens ocasionais. Estes sacos são feitos de poliéster que pode ser usado por um longo período de tempo. Com uma sensação de mão extremamente confortável e fina, é durável e firme e não é fácil de desbotar. Espaçoso compartimento principal grande mantém seus itens essenciais diários facilmente. Pode ser usado para viagens, caminhadas, saco escolar para compras, e colocar laptop, etc Descrições: Melhor presente para você ou seus amigos. Todas as estações se encaixam. Faz você parecer elegante e moderno. Especificações: Marca: Zohra Cor: rosa Material: poliéster Tamanho do item: aprox.42* 27* 10cm Pacote incluído: 1 x bolsa de ombro feminina Notas: por favor, permita 1-3 cm de erro devido à medição manual e certifique-se de que você não se importa antes de fazer o pedido. A cor dos itens reais pode variar ligeiramente das imagens acima devido à tela do computador diferente, obrigado pela sua compreensão. ESPECIFICACIONES
Ver produto
Pé de Serra (Bahía)
Aceitamos Debito ou credito.(Parcelamos em 2 x sem juros) whatssap: (27) 997818128 Levamos no terminal mais perto de você. Marca:WISH CLUB Tipo de Óculos:Óculos de sol Tipo de Item:Moda em Óculos Gênero:Mulheres Largura da Lente:51mm Nome do Departamento:Adulto Atributo das Lentes:Gradiente,Espelho,Uv400,Anti-Reflective Modelo Número:YJ7 Material da armação:Liga Material das lentes:Policarbonato Altura da Lente:49mm Estilo:Cat Eye Anti-UV rating:UV400 Visible light perspective:99% Lens Optical Properties:Mirror Style:Cat Eye Place of Origin:Zhejiang China (Mainland)
R$ 60
Ver produto
Brasil
Package Include:1* HatDetail In SizeSizeHat Height (cm/inch)Hat Brim Length (cm/inch)Head Circumference (cm/inch)One Size11 cm /4.33''-56cm~58cm / 22.04''-22.83''
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Detalhes do óculos Luxury Cat Eye Óculos De Sol Das Mulheres Designer de Marca Retro Vintage Óculos de Sol Das Senhoras Das Mulheres mais lindas. especificidades Tipo de Óculos: Óculos de sol Tipo de Item Moda em Óculos Gênero Mulheres Modelo Número JKAS79 Estilo Olho de Gato Largura da Lente 45 milímetros Altura da Lente 61 milímetros Marca VTUQOW Material da armação Plástico Atributo das Lentes Fotocromático, Gradiente, Espelho, Anti-Reflective, Uv400 Material das lentes Plástico Nome Olho de gato óculos de sol Mulheres oculos de sol feminino Liberdade no estilo óculos de sol retrô óculos de sol do vintage 2017. Importante: A gente nao importa com a caixa o case pois fica muito caro o frete. Sem caixa da para vender um oculos de baita qualidade a um preço justo. Estamos a disposição Boas compras
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Somos a Highdistribuidora, Empresa de cosméticos, beleza e perfumaria sediada no Rio de Janeiro. Somos distribuidores oficiais do Velox Removedor de Cutículas, um produto inédito que age em 3 minutos deixando as unhas totalmente limpas, sem precisar do uso de alicates, portanto um produto de máxima aceitação que está fazendo a cabeça e as mãos das mulheres aonde chega. -1 frasco rende até 100 clientes ou até 1000 aplicações -Evita a formação de micose e paroníquia -É uma alternativa inédita e segura possibilitando inclusive o cuidado de unhas de pessoas diabéticas -Evita contaminação por bactérias, fungos e vírus Facilita procedimentos podológicos. O processo é simples: -Aplique uma fina camada do produto direto nas cutículas -Aguarde 3 minutos -Retire o excesso do produto e com uma espátula faça uma leve raspagem das cutículas -Lave suas unhas Cutículas removidas com segurança, rapidez e unhas muito bem feitas! Nada de cortes, dor, sangramentos! Chega de alicate! Manicures de todo o Brasil, atendam mais clientes em menos tempo e com resultado espetacular! Fidelize suas clientes! As cutículas ficam perfeitas, sem tirar bifes! Entre em contato conosco, somos Distribuidores Medicatriz Cosméticos, o Laboratório que fabrica o produto, por isso temos preços especiais! Peça já o seu! 21 3197-0794 21 97265-6269 21 991986244 Enviamos para todo o Brasil, PAC ou SEDEX. Para grandes quantidades, descontos imperdíveis! Para compras acima de R$200,00, parcelamos nos cartões de crédito! Enviamos link de pagamento para o seu e-mail! *PREÇOS ESPECIAS PARA REVENDA DE CAIXA FECHADA COM 72 UNIDADES*
R$ 18
Ver produto
Salvador (Bahía)
Aceito cartão de crédito Tamanho 38 pé de 24cm O Tênis Red Nose Confly é a escolha certa para deixar o visual das mulheres ainda mais charmoso e elegante. Seu cabedal conta com fabricação em lona com grafismo que o enriquecem e conferem estilo. A entressola emborrachada permite conforto e passadas mais suaves durante todo o uso. Adquira o seu! Principais Características Estilo: Skate Cabedal (Parte Superior Externa): Em lona (algodão resistente) com detalhes em material sintético e grafismos nas laterais Entressola: Emborrachada estilo “caixa” Solado: Borracha para aderência, com detalhes texturizados e delicados Lingueta: Fina e flexível Palmilha: EVA forrado, anatômica e injetada; conforto e maior aderência ao calçado Forro Têxtil: Interno em lona Ajuste: Cadarço simétrico Peso Aproximado: 200 g – Tam 34 (O peso varia de acordo com a numeração)
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
O segredo das Famosas para ter a Cintura Fina! Preço R$ 140,90 ou 12x de R$ 16,68 Se você tem interesse no produto, entre em contato pelo Whatsapp: 51 9 98373220... ver número e tire suas dúvidas. Disponível nos tamanhos PP, P, M, G e GG. Material Externo - 100% Borracha Material Interno - 100% Algodão 4 hastes e dois fechos de ferro Benefícios 1 - CORREÇÃO POSTURAL 2 - VALORIZA O CORPO 3- MODELA A CINTURA 4 - ATIVA A CIRCULAÇÃO 5- PÓS-PARTO 6- AUXÍLIO NO TREINO Dúvidas Frequentes Onde posso usar a Super Cinta Modeladora? A Cinta Modeladora pode ser usada em qualquer ocasião como no trabalho, na academia, em casa, no mercado, cuidando das crianças e em qualquer hora do dia, desde que não ultrapasse as 6 horas diárias de uso. Os homens também podem usar a Super Cinta Modeladora? A Super Cinta Modeladora é Unisex e não só pode ser usada por homens como deve pois traz os mesmos benefícios que para as mulheres. ? Qual altura da Super Cinta Modeladora? As alturas são de 27 cm no PP; 28 cm no P; 29,5 cm no M; 31,5 cm no G e 32 cm no GG. A Super Cinta Modeladora possui garantia? Sim, possui 30 dias de garantia por defeito de fabricação
R$ 149
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.