MÁQUINA PRODUTORA DE EMPADAS MODELO 2014 EM LIMEIRA

Confira o lançamento da Máquina Produtora de Empadas modelo 2014, agora muito mais resistente, mais precisa e muito mais produtiva em relação ao nosso modelo anterior.

Sou fabricante de empadas e cansado montar empadas manualmente uma por uma e perdendo tempo, material, clientes e principalmente dinheiro resolvi procurar uma máquina para minha produção de empadas. Quando consultei o valor, percebi que era alto e fora de meus orçamentos, por isso, resolvi inventar esta máquina, aonde deu certo e multipliquei os meus lucros, os meus clientes e não tive mais perca de material, e agora com o modelo 2014 a minha produção aumentou muito em relação ao modelo anterior da mesma máquina.

O que muda:
O suporte antigo tem a alavanca e a base frágeis, por isso no novo modelo, confeccionei a base e a alavanca em alumínio maciço, o que deixou a máquina praticamente indestrutível;
A estrutura da máquina ficou maior e mais confortável na hora do trabalho;
A cor da máquina foi pensada para se encaixar como um suporte para fins culinários bem como suas matrizes que são confeccionadas em material próprio.
Esse novo modelo é o único que TEM A GARANTIA DE UM ANO contra defeitos de fabricação.

O que não muda:
As matrizes são confeccionadas em material próprio de culinária, mantendo sempre a mesma qualidade do produto final;
A máquina é a ORIGINAL INVENTADA POR UM FABRICANTE DE EMPADAS (Cuidado com as réplicas, o barato pode acabar saindo caro!).

A Máquina Produtora de Empadas vai completa com os seguintes itens:
- Máquina Produtora de Empadas modelo 2014
- Chave Álen;
- Base superior rosqueável;
- Base inferior fixa para encaixe da forma;
- 3 matrizes para forma sendo: (1 matriz para a parte inferior da forma, 1 matriz para as tampas e 1 matriz para fazer o fechamento, acabamento e corte de excesso de massa).

GARANTIA DE UM ANO.
OBS: A Máquina Produtora de Empadas modelo 2014 já vai regulada para trabalhar, as vendas só serão realizadas mediante a confirmação dos tamanhos de formas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Máquina Produtora de Empadas Modelo 2014
loading
Preço: R$ 1,25
R$ 1,25
Ver mais anúncios de rinaldocalabria
6677588
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.