-
loading
Só com imagem

Mascaras kn95 valvula respiracao


Lista mais vendidos mascaras kn95 valvula respiracao

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O snorkeling é uma modalidade de mergulho em que o praticante permanece flutuando na linha da água visualizando e contemplando o fundo de rios, lagos ou até mesmo do mar. A nova márcara de mergulho que cobre totalmente o rosto e também possui um suporte para você prender uma câmera e conseguir filmar esses momentos incriveis que você deseja que todo mundo veja junto com você. A máscara é destinada a praticantes de mergulho, profissionais do ramo áquatico, amadores e todos que queiram conhecer o snorkeling ! Essa máscara possui um campo de visão em 180 graus, além de te dar uma maior facilidade na respiração em comparaçãos as máscaras tradicionais. O sistema de respiração e circulação interno de ar, evita que a máscara embace principalmente na área dos olhos. O tubo de ventilação possui sistema a seco para dificultar a entrada de água pela parte superior. E isso além de contar com uma válvula situada na parte inferior da máscara permitindo a retirada da água apenas levantando levemente a cabeça. ATENÇÃO: MÁSCARA COM VEDAÇÃO DO ROSTO POR INTEIRO. ATENÇÃO: A MÁCARA POSSUI SUPORTE PARA CÂMERA. ATENÇÃO: POSSUI VISÃO DE 180 GRAUS NO VISOR. Características: - Cor: Preta; - Máscara com campo de visão em 180 graus; - Máscara tamanho GG - Essa máscara cobre totalmente o rosto; - Possui suporte para câmera, assim você consegue filmar os seus momentos subáquaticos; - Máscara com tubo de ventilação a seco para dificultar a entrada de água pela parte superior; - Possui um válvula na parte inferior da máscara permitindo a retirada da água apenas levantando levemente a cabeça; - Muito mais facilidade de respiração tanto pelo nariz, quanto pela boca; Conteúdo da embalagem: - 01 Máscara de mergulho para snorkeling - 01 Tubo de respiração Dimensões aproximadas do produto: - Altura aproximada: 19 cm - Largura: 18 cm 3 Meses de garantia contra defeitos de fabricação *70 Mod: BSL-XST-1 Todos os produtos são novos, com garantia de 3 meses! _________________________________ Poderá efetuar a retirada do produto, localizado na Rua Monsenhor Manuel Gomes, Número 63- São Cristovão - RIO DE JANEIRO (Próximo á Feira de São Cristovão,em frente a Prossegur) (Atenção: antes de visitar nosso local de retirada, efetue a reserva do produto por telefone: 3183-7713 / 3164-7881) Ou receba em casa através dos correios.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O snorkeling é uma modalidade de mergulho em que o praticante permanece flutuando na linha da água visualizando e contemplando o fundo de rios, lagos ou até mesmo do mar. A nova márcara de mergulho que cobre totalmente o rosto e também possui um suporte para você prender uma câmera e conseguir filmar esses momentos incriveis que você deseja que todo mundo veja junto com você. A máscara é destinada a praticantes de mergulho, profissionais do ramo áquatico, amadores e todos que queiram conhecer o snorkeling ! Essa máscara possui um campo de visão em 180 graus, além de te dar uma maior facilidade na respiração em comparaçãos as máscaras tradicionais. O sistema de respiração e circulação interno de ar, evita que a máscara embace principalmente na área dos olhos. O tubo de ventilação possui sistema a seco para dificultar a entrada de água pela parte superior. E isso além de contar com uma válvula situada na parte inferior da máscara permitindo a retirada da água apenas levantando levemente a cabeça. ATENÇÃO: MÁSCARA COM VEDAÇÃO DO ROSTO POR INTEIRO. ATENÇÃO: A MÁCARA POSSUI SUPORTE PARA CÂMERA. ATENÇÃO: POSSUI VISÃO DE 180 GRAUS NO VISOR. Características: - Cor: azul; - Máscara com campo de visão em 180 graus; - Máscara tamanho M - Essa máscara cobre totalmente o rosto; - Possui suporte para câmera, assim você consegue filmar os seus momentos subáquaticos; - Máscara com tubo de ventilação a seco para dificultar a entrada de água pela parte superior; - Possui um válvula na parte inferior da máscara permitindo a retirada da água apenas levantando levemente a cabeça; - Muito mais facilidade de respiração tanto pelo nariz, quanto pela boca; Conteúdo da embalagem: - 01 Máscara de mergulho para snorkeling - 01 Tubo de respiração Dimensões aproximadas do produto: - Altura aproximada: 17 cm - Largura: 18 cm 3 Meses de garantia contra defeitos de fabricação *70 Mod: BSL-XST-1 Todos os produtos são novos, com garantia de 3 meses! _________________________________ Poderá efetuar a retirada do produto, localizado na Rua Monsenhor Manuel Gomes, Número 63- São Cristovão - RIO DE JANEIRO (Próximo á Feira de São Cristovão,em frente a Prossegur) (Atenção: antes de visitar nosso local de retirada, efetue a reserva do produto por telefone: 3183-7713 / 3164-7881) Ou receba em casa através dos correios.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Boca de boa qualidade com válvula de respiração macia e respirável confortável de usar. Ele pode efetivamente fornecer proteção contra poeira escapamento de automóveis pólen etc. Uma necessidade para viagens ao ar livre e outros locais públicos. Recursos: Feito de material de boa qualidade respirável e confortável. Macio e amigo da pele não tóxico e não irritante seguro de usar. À prova de poeira e anti-embaciamento. Pode efetivamente fornecer proteção contra poeira escapamento de automóveis pólen etc. Projetado com válvula de respiração para reduzir o acúmulo de calor e umidade no interior da boca tornando-o mais confortável de usar. O tamanho único é mais adequado para homens e mulheres. Lavável e reutilizável. Você pode lavá-lo com água diretamente. Uma necessidade para viagens ao ar livre e outros locais públicos. Especificações: Material: esponja Cor preta Quantidade: 1pcs 5pcs (opcional) Peso do pacote: 7g / 0.25ounce (1pcs); 35g / 1.23ounce (5pcs) Tamanho do pacote: * 1pcs: 155 * 125 * 10mm / 6.10 * 4.92 * 0.39in * 5pcs: 155 * 125 * 50mm / 6.10 * 4.92 * 1.97in Lista de embalagem: 1 * máscara bucal / 5 * máscaras bucais (opcional) ESPECIFICACIONES *Sobre los productos Todos nuestros precios están en moneda local. Todos nuestros productos son completamente nuevos. La factura se adjuntar en el paquete. *Envío Todos los productos se envían desde almacén Chino. El tiempo de entrega es aproximadamente 20 a 30 días después de confirmar el pago. En algunos casos por razones aduaneras puede extenderse hasta 30 días. *Realimentación Si tiene algún problema con su pedido contáctenos en POSTVENTA y haremos nuestro mejor esfuerzo para hacerle sentir satisfecho por favor no deje un CALIFICACIÓN NEGATIVA o una RECLAMACIÓN antes de que resolvamos su problema. *Por favor califiquenos positivamente si está satisfecho con el producto y el servicio.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.