MÓDULO SPEED-LOCK PLUG AND PLAY E MOTOR DE TRAVA ELÉTRICA DEDICADO DE 2 FIOS P/ PORTA DO MOTORISTA - TOYOTA (ETIOS ATÉ 2014 X E XS E ETIOS 2015 X) EM BRASIL

A Central de Travas Elétricas TRX31 C foi desenvolvida para o veículo TOYOTA ETIOS, possibilitando o travamento/ destravamento das portas automático via speed lock e disponibiliza as seguintes funções:Speed Lock Automatic: utiliza o sinal do sensor interno de aceleração com 6 níveis de sensibilidade programáveis (não necessita conectar o fio no sensor de velocidade.Destravamento Automático: ocorre quando a chave de ignição for desligada ou após travamento com a porta aberta.Inibição de Travamento: enquanto a porta estiver aberta, o travamento automático é desabilitado.Rearme Automático: o rearme automático é habilitado quando houver destrava ou abertura e fechamento de porta. Permite até 5 travamentos automáticos sem que a ignição seja desligada. Para que haja um novo travamento automático é necessário desligar e religar a ignição.O Speed Lock Automatic é habilitado somente com a chave de ignição ligada.
Marca: Tury

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Módulo Speed-Lock plug and play e motor de trava elétrica dedicado de 2 fios p/ porta do motorista - TOYOTA (Etios até 2014 X e XS e Etios 2015 X)
Módulo Speed-Lock plug and play e motor de trava elétrica dedicado de 2 fios p/ porta do motorista - TOYOTA (Etios até 2014 X e XS e Etios 2015 X) 0
loading
Preço: R$ 196,31
R$ 196,31
Ver mais anúncios de tuningparts
9435519
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.