NEXT TOWERS O PRIMEIRO SMART HOME DA PARAIBA EM JOÃO PESSOA

O Next Towers é um empreendimento inteligente por completo. O Primeiro Smart Home da Paraíba apresenta um moderno sistema de Automação Residencial pronto para uso, além do consumo inteligente de energia, mais de 30 itens de lazer, localização privilegiada no Altiplano Nobre, segurança e conforto para você e toda a sua família. Realidade nas maiores cidades do mundo, este conceito de Smart Home é trazido em primeira mão pela Fibra para o seu novo lar. Cada apartamento já automação nos seguintes seguimentos 08 pontos de iluminação, 01 ponto de climatização e 03 ponto de multimídia tudo isso no controle do seu Smartphone ou tablet.

O Altiplano Cabo Branco é um bairro nobre da cidade de João Pessoa. É o bairro mais alto da cidade e tem uma vista fantástica. Está localizado em um planalto próximo ao mar e é onde se concentram os empreendimentos de alto padrão da Cidade. O bairro oferece vários serviços, o Shopping Pátio Altiplano; O Mercado Classe A que tem as melhores marcas de produtos gastronômicos como vinhos, queijos e azeites; Há dois grandes supermercados locais em construção: O Litoral e o Manaíra; Uma das maiores escolas para seu filho, o Colégio Motiva Oriental; e todos os serviços que você e sua família precisa

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
NEXT TOWERS O PRIMEIRO SMART HOME DA PARAIBA
NEXT TOWERS O PRIMEIRO SMART HOME DA PARAIBA 0
loading
Preço: R$ 636.000,00
R$ 636.000,00
13990023
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.