NO VIVENDAS MAGNÍFICA EXCELENTE CASA LINEAR 02 VAGAS ÁREA EM CAMPOS DOS GOYTACAZES

Fernando=ZAP= 2 2 9 9 9 0 6 5 7 6 3 !

Obs = 70% Toda Mobiliada Móveis Fixos!
Obs = Nascente 02 Vagas Finíssimo Acabamento!

A Realize Consultoria Imobiliária Vende Vivendas Coqueiros !

Excelente Casa Linear, com 70 M², que tem sua Tipologia em, 02 Quartos, Hall Circulação, Sala Ampla em dois Ambientes, Cozinha Conceito aberto, Área de Serviço separada, Banheiro Social, Ampla Varanda que acoberta duas vagas, corredor amplo lateral, Ampla Área Gourmet, com churrasqueira, posição nascente, toda em detalhe e recorte em gesso, em todos os cômodos, sancas, com finíssimo acabamento, decoração impecável, iluminação direta e indireta, grande sensação de bem estar, e conforto, entrar e morar, nada pra fazer, nada igual no mercado, a comparar, tudo que há de mais sofisticado, ligue e fale com uns de nossos Consultores, e Confira.
A apenas alguns instantes de Farmácias, Hospitais, Escolas, Creche, Restaurantes, Supermercados, Padarias, Hortifrúti, Academias, Lotéricas, Transporte Público, Universidade, Shoppings, a 500 metros da Av. 28 de Março , localização bem favorável a logística de transportes ao Porto do Açu, e Av. Presidente Kennedy. Por ser, em um bairro bem Residencial e Comercial, traz conforto, praticidade, para seu Cotidiano.

Obs = 70% Toda Mobiliada Móveis Fixos!

Obs = Nascente 02 Vagas Finíssimo Acabamento!

Fernando=ZAP= 2 2 9 9 9 0 6 5 7 6 3 !

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
No Vivendas Magnífica Excelente Casa Linear 02 Vagas Área
loading
Preço: R$ 269.990,00
R$ 269.990,00
19604474
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.