NOVA LIMA - LOTEAMENTO/CONDOMÍNIO - JARDINS DE PETRÓPOLIS EM NOVA LIMA

Lote à venda no Jardins de Petrópolis, com 5.000m² em declive, bem localizado, rua sem saída e próximo à portaria 1.

O Jardins de Petrópolis situa-se em Nova Lima, a 13 km do BH Shopping, com acesso pela MG-030, e está a 8 km de São Sebastião das Águas Claras (Macacos).

Localizado em meio à área de preservação ambiental remanescente de mata atlântica, conta com exuberante fauna, flora e nascentes preservadas, perfeito para quem quer sossego e contato total com a natureza.

Possui área total de 633 hectares dividida em 843 chácaras de áreas mínimas de 5.000 m². Possui áreas verdes reservadas, que somam 740.000 m² de mata nativa com nascentes e córregos que deságuam no Ribeirão dos Macacos.

Na parte mais baixa, por onde correm os vários cursos d'água, concentra-se uma vegetação de grande porte composta por várias espécies nobres como jacarandás, ipês, jequitibás, dentre várias outras (existe um jequitibá no JP que são necessárias cinco pessoas para abraçá-lo).

Com 2 portarias tem controle de entrada e saída para moradores, visitantes e prestadores de serviço.

Cód.1480

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
NOVA LIMA - Loteamento/Condomínio - Jardins De Petrópolis
loading
Preço: R$ 350.000,00
R$ 350.000,00
19688824
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.