NOVO HAMBURGO - CASA PADRÃO - IDEAL EM NOVO HAMBURGO

Casa estilo sobrado com 163,72m² de área privativa, com 3 dormitórios sendo 1 suíte localizada no Bairro Ideal, na cidade de Novo Hamburgo.

Casa - Sobrado no bairro Ideal, em Novo Hamburgo, próximo a FENAC, rodoviária nova, Genesys Informática, Cygam, entre outras empresas. Com 163,72m² de área construída, a casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte. No andar térreo temos a garagem para dois carros, lavanderia, uma mini academia, churrasqueira e mesas que ficam suspensas na parede, que podem ser facilmente distribuídas no caso de um churrasco. No primeiro andar fica a cozinha sob medida, que se integra com a sala de jantar e de estar, em um lindo conceito aberto. Neste ambiente temos sacada tanto para a sala de estar quanto para a cozinha. No segundo andar ficam os quartos, todos bem ventilados e com boa orientação solar. Por último um lindo terraço onde pode ser vista toda a cidade e ser acompanhado o mais lindo nascer e pôr do sol.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
NOVO HAMBURGO - Casa Padrão - Ideal
NOVO HAMBURGO - Casa Padrão - Ideal 0
loading
Preço: R$ 478.700,00
R$ 478.700,00
14426945
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.