O CHARME DE EM SÃO PAULO

Descrição
Apartamento de 115m2 com 2 dormitórios sendo 1 suíte com o charme da década de 70! (Pé direito de 3,0 metros e espaços generosos com janelões que garantem luminosidade e ventilação). Equipado com armários embutidos amplos e funcionais. A planta possibilita algumas reformas para quem prefere conceito aberto entre sala e cozinha com 1 vaga espaçosa!
O Entorno
Localizado no Jardins, na Avenida José Maria Lisboa, este apartamento facilita o dia a dia para quem gosta de fazer tudo à pé. Está a poucos minutos de caminhada da Avenida Paulista, com suas linhas de metrô e das Avenidas Nove De Julho e Rebouças com seus corredores de ônibus, que dão acesso rápido à toda a cidade.
Opção cultural é o que não falta na redondeza: Masp, Sesc Avenida Paulista entre tantas outras do eixo cultural da avenida mais famosa da cidade.
O Parque Trianon fica a poucas quadras do apartamento, assim como a Oscar Freire com suas suas lojas de grife e cafeterias.
O bairro é muito bem servido em termos de livrarias, bares, cafés, os melhores restaurantes, academias, padarias, lojas, todos os tipos de serviço e vários supermercados, entre eles o Santa Luzia.
Se precisar, tem uma feira livre aos domingos a poucas quadras.
Muito privilégio ter todas estas vantagens por perto e o conforto de poder fazer tudo a pé.
O Prédio
Construído em 1965, é daquelas edificações robustas onde cada unidade tem muita privacidade. Recentemente passou por uma reforma e construíram um jardim vertical na lateral, bem como trocaram todo o sistema elétrico do prédio.
Portaria 24horas com segurança para você e sua família.
Agende uma visita! Aproveite antes que esta oportunidade passe.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
O charme de
loading
Preço: R$ 1.095.000,00
R$ 1.095.000,00
14370007
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.