-
loading
Só com imagem

Vidro ceramico sistema controle combustao


Lista mais vendidos vidro ceramico sistema controle combustao

Brasil (Todas as cidades)
Calefator Dupla Combustão Nantes 790GF Pequeno Grafite   Nossa linha de Calefatores Metávila é para clientes exigentes, como você. Nossos produtos possuem elegância e são feitos com a mais alta qualidade na produção, o que deixa sua casa ou apartamento ainda mais aconchegante. Nos dias mais frios nada melhor que o conforto do seu lar, não é mesmo? O Calefator Metávila com dupla combustão 790GF feito com aço carbono e vidro cerâmico aquece 245m³, o que deixará seu inverno em família ou com os amigos mais aquecido. Possui o sistema de controle de combustão, porta que impede a saída de fagulhas, ecologicamente correto e não liberando monóxido de carbono no ambiente aquecido. Desfrute nesse inverno os benefícios que nosso Calefator Metávila proporciona.   Especificações Técnicas: - Medidas: - A: 66,00 cm - L: 61,20 cm - P: 52,50 cm - Garantia: 12 Meses Observações: - Construído em aço carbono com porta em vidro cerâmico; - Sistema de controle de combustão; - Melhor custo-benefício com a possibilidade de aquecer ambientes com baixo consumo de lenha; - Menor risco de acidentes, pois a porta evita que saltem fagulhas, além de não liberar monóxido de carbono no ambiente a ser aquecido; - Ecologicamente correto, pois reduz significativamente a emissão de gases no ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Calefator Dupla Combustão Montevideo 680GF Pequeno Grafite Nossa linha de Calefatores Metávila é para clientes exigentes, como você. Nossos produtos possuem elegância e são feitos com a mais alta qualidade na produção, o que deixa sua casa ou apartamento ainda mais aconchegante. Nos dias mais frios nada melhor que o conforto do seu lar, não é mesmo? O Calefator Metávila com dupla combustão 680GF feito com aço carbono e vidro cerâmico aquece 140m³, o que deixará seu inverno em família ou com os amigos mais aquecido. Possui o sistema de controle de combustão, porta que impede a saída de fagulhas, ecologicamente correto e não liberando monóxido de carbono no ambiente aquecido. Desfrute nesse inverno os benefícios que nosso Calefator Metávila proporciona. Especificações Técnicas: - Medidas: - A: 65,20 cm - L: 42,20 cm - P: 48,00 cm - Garantia: 3 Meses Diferenciais do Produto - Construído em aço carbono com porta em vidro cerâmico; - Sistema de controle de combustão; - Melhor custo-benefício com a possibilidade de aquecer ambientes com baixo consumo de lenha; - Menor risco de acidentes, pois a porta evita que saltem fagulhas, além de não liberar monóxido de carbono no ambiente a ser aquecido; - Ecologicamente correto, pois reduz significativamente a emissão de gases no ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Calefator de Dupla Combustão Berlim 1000GF Grande Grafite Nossa linha de Calefatores Metávila é para clientes exigentes, como você.  Nossos produtos possuem elegância e são feitos com a mais alta qualidade na produção, o que deixa sua casa ou apartamento ainda mais aconchegante. Nos dias mais frios nada melhor que o conforto do seu lar, não é mesmo? O Calefator Metávila com dupla combustão 1000GF feito com aço carbono e vidro cerâmico aquece 370m³, o que deixará seu inverno em família ou com os amigos mais aquecido.  Possui o sistema de controle de combustão, porta que impede a saída de fagulhas, ecologicamente correto e não liberando monóxido de carbono no ambiente aquecido. Desfrute nesse inverno os benefícios que nosso Calefator Metávila proporciona. Medidas: A: 97,20 cm L: 57,20 cm P: 57,00 cm Diferenciais do Produto: - Construído em aço carbono com porta em vidro cerâmico; - Sistema de controle de combustão; - Melhor custo-benefício com a possibilidade de aquecer ambientes com baixo consumo de lenha; - Menor risco de acidentes, pois a porta evita que saltem fagulhas, além de não liberar monóxido de carbono no ambiente a ser aquecido; - Ecologicamente correto, pois reduz significativamente a emissão de gases no ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Calefator Dupla Combustão Montevideo 690GF Pequeno Grafite Nossa linha de Calefatores Metávila é para clientes exigentes, como você. Nossos produtos possuem elegância e são feitos com a mais alta qualidade na produção, o que deixa sua casa ou apartamento ainda mais aconchegante. Nos dias mais frios nada melhor que o conforto do seu lar, não é mesmo? O Calefator Metávila com dupla combustão 690GF feito com aço carbono e vidro cerâmico aquece 210m³, o que deixará seu inverno em família ou com os amigos mais aquecido. Possui o sistema de controle de combustão, porta que impede a saída de fagulhas, ecologicamente correto e não liberando monóxido de carbono no ambiente aquecido. Desfrute nesse inverno os benefícios que nosso Calefator Metávila proporciona. Especificações Técnicas: - Medidas: - A: 70,20 cm - L: 49,50 cm - P: 43,30 cm - Garantia: 12 Meses Observalções: - Construído em aço carbono com porta em vidro cerâmico; - Sistema de controle de combustão; - Melhor custo-benefício com a possibilidade de aquecer ambientes com baixo consumo de lenha; - Menor risco de acidentes, pois a porta evita que saltem fagulhas, além de não liberar monóxido de carbono no ambiente a ser aquecido; - Ecologicamente correto, pois reduz significativamente a emissão de gases no ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Calefator a Lenha New Dupla Combustão / Aquecedor / Lareira Estela Maris Calefator a lenha de dupla combustão new Estela Maris - Aquecimento 235m³ No inverno, nada melhor do que um ambiente aquecido e aconchegante. Para isso, você pode contar com os calefatores de dupla combustão da Estela Maris, que torna seu ambiente mais quente e acolhedor, sem cheiro de fumaça, além do consumo de lenha ser significativamente inferior a de uma lareira tradicional. Os calefatores Estela Maris são garantia de saúde e bem-estar, pois o ambiente fica livre das toxinas decorrentes da combustão. O calefator de dupla combustão da Estela Maris é perfeito para aquecer seu lar com segurança e beleza. Especificações Técnicas: Sistema fiery diffuser aliado a dupla combustão Cor: Preto fosco (tinta alta temperatura) Matéria prima: Chapa de aço carbono Capacidade de aquecimento aproximado: 235m³ Estrutura em aço carbono com chapa principal de 2.65 mm; Porta em vidro cerâmico; Tamanho do visor do fogo: 190 x 240 mm; Sistema de controle de combustão; Ecologicamente correto, pois reduz significativamente a emissão de gases no ambiente. Dimensões em cm (L x A x P): 40,0 x 73,0 x 48,0 Peso: 60,20 kg Itens inclusos: 1 Calefator 1 Templador (dupla combustão) com sistema fiery diffuser já instalado 1 Manual de instruções 1 Chave da porta 1 Kit de instalação contendo: 1 chapéu canhão, 1 arremate de forro e 3 canos preto fosco (mesma cor do calefator, com 1 metro de altura cada - diâmetro de 150 mm) Imagem meramente ilustrativa. Não acompanha acessórios, apenas os itens descritos no anúncio. Não acompanha forma para assar. Este item é vendido separadamente como acessório. Não acompanha pedras de granito como base e apoiada sobre o calefator. Garantia: 18 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Calefator a Lenha de Canto Dupla Combustão / Aquecedor / Lareira Estela Maris Calefator a lenha de canto dupla combustão Estela Maris - Aquecimento 420m³ No inverno, nada melhor do que um ambiente aquecido e aconchegante. Para isso, você pode contar com os calefatores de dupla combustão da estela maris, que torna seu ambiente mais quente e acolhedor, sem cheiro de fumaça, além do consumo de lenha ser significativamente inferior a de uma lareira tradicional. Os calefatores Estela Maris são garantia de saúde e bem-estar, pois o ambiente fica livre das toxinas decorrentes da combustão. O calefator de dupla combustão da Estela Maris é perfeito para aquecer seu lar com segurança e beleza. Especificações Técnicas: Sistema fiery diffuser aliado a dupla combustão Cor: Grafite fosco (tinta alta temperatura desenvolvida com exclusividade para nossa empresa, sem comparação com outras tintas alta temperatura comuns que existem no mercado) Matéria prima: Chapa de aço carbono Capacidade de aquecimento aproximado: 420m³ Estrutura em aço carbono com chapa principal de 2.65 mm; Porta em vidro cerâmico; Tamanho do visor do fogo: 400 x 330 mm; Sistema de controle de combustão; Ecologicamente correto, pois reduz significativamente a emissão de gases no ambiente. Dimensões em cm (L x A x P): 90,0 x 84,0 x 50,0 Peso: 86,50 kg Itens inclusos: 1 Calefator 1 Templador (dupla combustão) com sistema fiery diffuser já instalado 1 Manual de instruções 1 Chave da porta 1 Kit para montar contendo: 1 chapéu canhão, 1 arremate de forro e 3 canos grafite fosco (mesma cor do calefator, com 1 metro de altura cada - diâmetro de 150 mm). Não acompanha acessórios, apenas os itens descritos no anúncio. Não acompanha forma para assar. Garantia: 18 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Calefator de Dupla Combustão Berlim 800GF Médio Grafite   Nossa linha de Calefatores Metávila é para clientes exigentes, como você. Nossos produtos possuem elegância e são feitos com a mais alta qualidade na produção, o que deixa sua casa ou apartamento ainda mais aconchegante. Nos dias mais frios nada melhor que o conforto do seu lar, não é mesmo? O Calefator Metávila com dupla combustão 800GF feito com aço carbono e vidro cerâmico aquece 310m³, o que deixará seu inverno em família ou com os amigos mais aquecido. Possui o sistema de controle de combustão, porta que impede a saída de fagulhas, ecologicamente correto e não liberando monóxido de carbono no ambiente aquecido. Desfrute nesse inverno os benefícios que nosso Calefator Metávila proporciona.   Especificações Técnicas: - Medidas: - A: 81,10 cm - L: 53,10 cm - P: 53,80 cm - Garantia: 12 Meses Observações: - Para uso correto. manutenção e limpeza consulte o manual de instruções.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Calefator Dupla Combustão Sob Medida de Embutir - Estela Maris Este calefator é fabricado conforme a medida de sua lareira de alvenaria, então encaixa perfeitamente, otimizando assim sua antiga lareira, evitando fumaça no ambiente e aproveitando melhor o consumo da lenha através do sistema de dupla combustão. No inverno, nada melhor do que um ambiente aquecido e aconchegante. Para isso, você pode contar com os Calefatores de Dupla Combustão da Estela Maris, que torna seu ambiente mais quente e acolhedor, sem cheiro de fumaça, além do consumo de lenha ser significativamente inferior a de uma lareira tradicional. Os Calefatores Estela Maris são garantia de saúde e bem-estar, pois o ambiente fica livre das toxinas decorrentes da combustão. O calefator de dupla combustão da Estela Maris é perfeito para aquecer seu lar com segurança e beleza. Características: Marca: Estela Maris (Atuando há 05 anos no mercado de calefatores) Sistema Fiery Diffuser aliado a Dupla Combustão Cor: Grafite Fosco (Tinta alta temperatura desenvolvida com exclusividade para nossa empresa, sem comparação com outras tintas alta temperatura comuns que existem no mercado) Matéria Prima: Chapa de Aço Carbono Fabricado Sob Medida Calefator de Embutir Especificações: Capacidade de Aquecimento Aproximado: 375m³ Estrutura em Aço Carbono com Chapa Principal de 2.65 mm; Porta em Vidro Cerâmico; Sistema de Controle de Combustão; Ecologicamente correto, pois reduz significativamente a emissão de gases no ambiente. Dimensões: variável Peso: variável Itens Inclusos: 1 Calefator 1 Templador (Dupla Combustão) com Sistema Fiery Diffuser já instalado 1 Manual de Instruções 1 Chave da Porta Garantia: 18 Meses de Garantia. -Imagens meramente ilustrativas. Solicite um Orçamento!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor. Imagens Meramente Ilustrativas. ATENÇÃO: PRAZO DE ENTREGA (PRODUTO SOB ENCOMENDA): O prazo para entrega dos seus produtos é composto pelo seguinte cálculo: 1. Prazo de aprovação do pagamento + 2. Prazo de produção do produto + 3. Prazo de coleta e despacho + 4 Envio para você (prazo de transporte). Vale lembrar que o prazo total de entrega começa a contar após o pagamento estar aprovado. Existem casos onde as fábricas podem estender o prazo por motivos de férias coletivas ou falta de matéria prima. CONFIRA O PRODUTO NO ATO DA ENTREGA, RECLAMAÇÕES POSTERIORES NÃO SERÃO ACEITAS ENDEREÇO É RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR INFORMAR REENVIO SERÁ COBRADO CANCELAMENTO FRETE NÃO SERÁ REEMBOLSADO NÃO EFETUE A COMPRA CASO NÃO CONCORDE COM OS PRAZOS E CONDIÇÕES DESCRITOS ACIMA Fabricado em aço carbono com porta em vidro cerâmico; Sistema de controle de combustão; Melhor custo-benefício com a possibilidade de aquecer grandes ambientes com baixo consumo de lenha; Menor risco de acidentes, pois a porta evita que saltem fagulhas, além de não liberar monóxido de carbono no ambiente a ser aquecido; Ecologicamente correto, pois reduz significativamente a emissão de gases no ambiente. INSERTO 900MM CARENADO Cor: Grafite Registro de saída de fumaça: Sim. Tipo de Embalagem: Engradado de madeira. Capacidade de aquecimento: 7 à 12 Kw (Até312m) Bitola para saída de cano: 150 mm Conteúdo da embalagem: 01 Inserto; 01 Manual de montagem. ESPECIFICAÇÕES: Fornecedor: Metávila Medida do produto: 76,6x54,8x90,5 cm (LxCxA) Peso do produto: 125000 gramas Itens inclusos: 01 Inserto; 01 Manual de montagem. Material (Composição): Material: Chapa de aço carbono. Cor: Grafite Registro de saída de fumaça: Sim. Tipo de Embalagem: Engradado de madeira. Capacidade de aquecimento: 7 à 12 Kw Bitola para saída de cano: 150 mm Medida da embalagem: 98x68x87 cm (LxCxA) Peso da embalagem: 135000 gramas Referência: 900INS EAN: 7898652960222 Código: 25673 Outras Informações e Instruções de uso:
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Calefator a Lenha Tradicional Dupla Combustão/Aquecedor/Lareira Estela Maris No inverno, nada melhor do que um ambiente aquecido e aconchegante. Para isso, você pode contar com os Calefatores de Dupla Combustão da Estela Maris, que torna seu ambiente mais quente e acolhedor, sem cheiro de fumaça, além do consumo de lenha ser significativamente inferior a de uma lareira tradicional. Os Calefatores Estela Maris são garantia de saúde e bem-estar, pois o ambiente fica livre das toxinas decorrentes da combustão. O calefator de dupla combustão da Estela Maris é perfeito para aquecer seu lar com segurança e beleza. Características: - Cor: Grafite Fosco - Matéria Prima: Chapa de Aço Carbono - Capacidade de Aquecimento Aproximado: 215m³ - Estrutura em Aço Carbono com Chapa Principal de 2.65 mm; - Porta em Vidro Cerâmico; - Sistema de Controle de Combustão; - Ecologicamente correto, poisreduz significativamente a emissão de gases no ambiente. Itens Inclusos: - 1 Calefator - 1 Manual de Instruções - 1 Chave da Porta 1 Kit de Instalação contendo: - 1 Chapéu canhão - 1 Arremate deforro - 3 Canos - 150 mm Dimensões: - Altura: 73cm - Largura: 40cm - Profundidade: 48cm - Peso: 62kg Observações: -Imagem meramente ilustrativa. Não acompanha acessórios, apenas os itens descritos no anúncio. - Não acompanha forma para assar. Este item é vendido separadamente como acessório. Garantia: 12 meses Marca: Estela Maris Medidas Embalagem (A x L x P): 73 x 40 x 48 cm Peso: 60 kg
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.