-
loading
Só com imagem

Oco cor solida fora


Lista mais vendidos oco cor solida fora

Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Características: 1. Especial projetado para FUJI X-H1. 2.Material todo metálico, design oco uni-corpo, usinagem de precisão CNC. 3. Fácil de instalar, fácil de controlar e não encaixar em tiras ou roupas 4. Precisão feita de alumínio sólido leve, de alta qualidade 5. Tratamento anti-oxidação do ânodo superficial, posicionamento preciso e segurança sólida. Descrições: Projetado para proporcionar melhor brilho e conveniência de aderência. Com o polegar para cima, você pode segurar com segurança a câmera e segurá-la em qualquer posição. Especificação: Ajuste: para FUJI X-H1 Material: Metal Cor: Preto Incluído no pacote: 1 x Punho do polegar em metal Notas: 1. Devido à diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item. Garantimos que o estilo é o mesmo que mostrado nas imagens. 2. Devido à medição manual e diferentes métodos de medição, permita um desvio de 1 a 5 mm. Obrigado. Obrigado. ESPECIFICACIONES Características: 1.Especial projetado para FUJI X-H1. 2.Todo material metálico, design oco uni-corpo, usinagem de precisão CNC. 3.Fácil de instalar, fácil de controlar e não encaixar em tiras ou roupas 4.Precisão feita de alumínio sólido leve, alta qualidade 5.Tratamento anti-oxidação de ânodo de superfície, posicionamento preciso e segurança sólida. Descrições: Projetado para fornecer melhor brilho e conveniência de aderência. Com o polegar para cima, você pode segurar com segurança a câmera e segurá-la em qualquer posição. Especificações: Ajuste: para FUJI X-H1 Material: Metal Cor: Preto Pacote incluído: 1 x punho de metal para cima Notas: 1. Devido à diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item. Garantimos que o estilo é o mesmo que mostrado nas imagens. 2. Devido à medição manual e diferentes métodos de medição, permita um desvio de 1 a 5 mm. Obrigado. Obrigado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Características: 1.Especial projetado para FUJI X-H1. 2.Material todo metálico, design oco uni-corpo, usinagem de precisão CNC. 3. Fácil de instalar, fácil de controlar e não prender em tiras ou roupas 4.Precisão feito alumínio sólido leve, alta qualidade 5.Tratamento anti-oxidação de ânodo superficial, posicionamento preciso e segurança sólida. Descrições: Projetado para proporcionar melhor brilho e conveniência de aderência. Com o polegar para cima, você pode segurar com segurança a câmera e segurá-la em qualquer posição. Especificação: Ajuste: para FUJI X-H1 Material: Metal Cor: Preto Embalagem Incluída: 1 x Metal polegar Agarra Notas: 1. Devido à diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item. Garantimos que o estilo é o mesmo que mostrado nas imagens. 2. Devido à medição manual e diferentes métodos de medição, permita um desvio de 1 a 5 mm. Obrigado. Obrigado. ESPECIFICACIONES Características: 1.Especial projetado para FUJI X-H1. 2.Todo material metálico, design oco uni-corpo, usinagem de precisão CNC. 3.Fácil de instalar, fácil de controlar e não encaixar em tiras ou roupas 4.Precisão feita de alumínio sólido leve, alta qualidade 5.Tratamento anti-oxidação de ânodo de superfície, posicionamento preciso e segurança sólida. Descrições: Projetado para fornecer melhor brilho e conveniência de aderência. Com o polegar para cima, você pode segurar com segurança a câmera e segurá-la em qualquer posição. Especificações: Ajuste: para FUJI X-H1 Material: Metal Cor: Preto Pacote incluído: 1 x punho de metal para cima Notas: 1. Devido à diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item. Garantimos que o estilo é o mesmo que mostrado nas imagens. 2. Devido à medição manual e diferentes métodos de medição, permita um desvio de 1 a 5 mm. Obrigado. Obrigado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Características: 1. Especial projetado para Sony A7RIII/A7III/A9. 2.Material todo metálico, design oco uni-corpo, usinagem de precisão CNC. 3. Fácil de instalar, fácil de controlar e não encaixar em tiras ou roupas 4. Precisão feita de alumínio sólido leve, de alta qualidade 5. Tratamento anti-oxidação do ânodo superficial, posicionamento preciso e segurança sólida. Descrições: Projetado para proporcionar melhor brilho e conveniência de aderência. Com o polegar para cima, você pode segurar com segurança a câmera e segurá-la em qualquer posição. Especificação: Ajuste: para Sony A7RIII/A7III/A9 Material: Metal Cor: Preto, vermelho Incluído no pacote: 1 x Punho do polegar em metal Notas: 1. Devido à diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item. Garantimos que o estilo é o mesmo que mostrado nas imagens. 2. Devido à medição manual e diferentes métodos de medição, permita um desvio de 1 a 5 mm. Obrigado. Obrigado. ESPECIFICACIONES Características: 1.Especial projetado para Sony A7RIII/A7III/A9. 2.Material de todo metal, design oco uni-corpo, usinagem de precisão CNC. 3.Fácil de instalar, fácil de controlar e não encaixar em tiras ou roupas 4.Precisão feita de alumínio sólido leve, alta qualidade 5.Tratamento anti-oxidação de ânodo de superfície, preciso posicionamento e segurança sólida. Descrições: Projetado para fornecer melhor brilho e conveniência de aderência. Com o polegar para cima, você pode segurar com segurança a câmera e segurá-la em qualquer posição. Especificação: Ajuste: para Sony A7RIII/A7III/A9 Material: Metal Cor: Preto, Vermelho Pacote incluído: 1 x punho de metal para cima Notas: 1. Devido à diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item. Garantimos que o estilo é o mesmo que mostrado nas imagens. 2. Devido à medição manual e diferentes métodos de medição, permita um desvio de 1 a 5 mm. Obrigado. Obrigado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem da China DESCRIPCIÓN Recursos: 1.Special projetado para Sony A7RIII / A7III / A9. material de 2.all-metal, desenho oco uni-corpo, CNC precisão. 3. Fácil de instalar, fácil de controle e não prender em tiras ou roupas 4.Precision feita peso leve de alumínio sólido, de alta qualidade 5.Surface ânodo tratamento anti-oxidação, o posicionamento preciso e segurança sólido. descrições: Projetado para proporcionar uma melhor blance e conveniência aderência. Com o polegar para cima, você pode com segurança segure a câmara e mantenha-o em qualquer posição. Especificação: Fit: para Sony A7RIII / A7III / A9 Material: Metal Cor: preto, vermelho Incluído no Pacote: 1 x metal aperto Thumb-up Notas: 1. Devido à diferença entre monitores diferentes, a imagem não pode refletir a cor real do item. Nós garantimos o estilo é o mesmo, como mostrado nas fotos. 2. Devido à medição manual e os métodos de medição diferentes, permita desvio 1-5mm. Obrigado ! ESPECIFICACIONES Características: 1.Especial projetado para Sony A7RIII/A7III/A9.: 2.Material de todo metal, design oco uni-corpo, usinagem de precisão CNC.: 3.Fácil de instalar, fácil de controlar e não encaixar em tiras ou roupas: 4.Precisão feita de alumínio sólido leve, alta qualidade: 5.Tratamento anti-oxidação de ânodo de superfície, preciso posicionamento e segurança sólida.:: Descrições: Projetado para fornecer melhor brilho e conveniência de aderência.: Com o polegar para cima, você pode segurar com segurança a câmera e segurá-la em qualquer posição.:: Especificação: Ajuste: para Sony A7RIII/A7III/A9 Material: Metal Cor: Preto, Vermelho Pacote incluído: 1 x punho de metal para cima: Notas: 1. Devido à diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item. Garantimos que o estilo é o mesmo que mostrado nas imagens.: 2. Devido à medição manual e diferentes métodos de medição, permita um desvio de 1 a 5 mm. Obrigado. Obrigado.::
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Características: 1. Especial projetado para FUJI X-T100. 2.Material todo metálico, design oco uni-corpo, usinagem de precisão CNC. 3. Fácil de instalar, fácil de controlar e não encaixar em tiras ou roupas 4. Precisão feita de alumínio sólido leve, de alta qualidade 5. Tratamento anti-oxidação do ânodo superficial, posicionamento preciso e segurança sólida. Descrições: Projetado para proporcionar melhor brilho e conveniência de aderência. Com o polegar para cima, você pode segurar com segurança a câmera e segurá-la em qualquer posição. Especificação: Ajuste: para FUJI X-T100 Material: Metal Cor: Preto Incluído no pacote: 1 x Punho do polegar em metal Notas: 1. Devido à diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item. Garantimos que o estilo é o mesmo que mostrado nas imagens. 2. Devido à medição manual e diferentes métodos de medição, permita um desvio de 1 a 5 mm. Obrigado. Obrigado. ESPECIFICACIONES
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Características: 1. Especial projetado para FUJI XE3. 2.Material todo metálico, design oco uni-corpo, usinagem de precisão CNC. 3. Fácil de instalar, fácil de controlar e não encaixar em tiras ou roupas 4. Precisão feita de alumínio sólido leve, de alta qualidade 5. Tratamento anti-oxidação do ânodo superficial, posicionamento preciso e segurança sólida. Descrições: Projetado para proporcionar melhor brilho e conveniência de aderência. Com o polegar para cima, você pode segurar com segurança a câmera e segurá-la em qualquer posição. Especificação: Ajuste: para FUJI XE3 Material: Metal Cor: Preto Incluído no pacote: 1 x Punho do polegar em metal Notas: 1. Devido à diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item. Garantimos que o estilo é o mesmo que mostrado nas imagens. 2. Devido à medição manual e diferentes métodos de medição, permita um desvio de 1 a 5 mm. Obrigado. Obrigado. ESPECIFICACIONES
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Características: 1. Especial projetado para Sony A7RIII/A7III/A9. 2.Material todo metálico, design oco uni-corpo, usinagem de precisão CNC. 3. Fácil de instalar, fácil de controlar e não encaixar em tiras ou roupas 4. Precisão feita de alumínio sólido leve, de alta qualidade 5. Tratamento anti-oxidação do ânodo superficial, posicionamento preciso e segurança sólida. Descrições: Projetado para proporcionar melhor brilho e conveniência de aderência. Com o polegar para cima, você pode segurar com segurança a câmera e segurá-la em qualquer posição. Especificação: Ajuste: para Sony A7RIII/A7III/A9 Material: Metal Cor: Preto, vermelho Incluído no pacote: 1 x Punho do polegar em metal Notas: 1. Devido à diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item. Garantimos que o estilo é o mesmo que mostrado nas imagens. 2. Devido à medição manual e diferentes métodos de medição, permita um desvio de 1 a 5 mm. Obrigado. Obrigado. ESPECIFICACIONES
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Características: 1.Especial projetado para FUJI X-H1. 2.Material todo metálico, design oco uni-corpo, usinagem de precisão CNC. 3. Fácil de instalar, fácil de controlar e não prender em tiras ou roupas 4.Precisão feito alumínio sólido leve, alta qualidade 5.Tratamento anti-oxidação de ânodo superficial, posicionamento preciso e segurança sólida. Descrições: Projetado para proporcionar melhor brilho e conveniência de aderência. Com o polegar para cima, você pode segurar com segurança a câmera e segurá-la em qualquer posição. Especificação: Ajuste: para FUJI X-H1 Material: Metal Cor: Preto Embalagem Incluída: 1 x Metal polegar Agarra Notas: 1. Devido à diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item. Garantimos que o estilo é o mesmo que mostrado nas imagens. 2. Devido à medição manual e diferentes métodos de medição, permita um desvio de 1 a 5 mm. Obrigado. Obrigado. ESPECIFICACIONES Features: 1.Special designed for FUJI X-H1. 2.All-metal material, uni-body hollow design, CNC precision machining. 3.Easy to install, easy to control and not snag on straps or clothing 4.Precision made light weight solid aluminum, high quality 5.Surface anode anti-oxidation treatment, accurate positioning and solid safety. Descriptions: Designed to provide better blance and grip convenience. With the thumb up, you can securely grip the camera and hold it in any position. Specification: Fit: for FUJI X-H1 Material: Metal Color: Black Package Included: 1 x Metal Thumb-up Grip Notes: 1. Due to the difference between different monitors,the picture may not reflect the actual color of the item. We guarantee the style is the same as shown in the pictures. 2. Due to the manual measurement and different measurement methods, please allow 1-5mm deviation. Thanks !
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Características: 1. Especial projetado para FUJI X-H1. 2.Material todo metálico, design oco uni-corpo, usinagem de precisão CNC. 3. Fácil de instalar, fácil de controlar e não encaixar em tiras ou roupas 4. Precisão feita de alumínio sólido leve, de alta qualidade 5. Tratamento anti-oxidação do ânodo superficial, posicionamento preciso e segurança sólida. Descrições: Projetado para proporcionar melhor brilho e conveniência de aderência. Com o polegar para cima, você pode segurar com segurança a câmera e segurá-la em qualquer posição. Especificação: Ajuste: para FUJI X-H1 Material: Metal Cor: Preto Incluído no pacote: 1 x Punho do polegar em metal Notas: 1. Devido à diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item. Garantimos que o estilo é o mesmo que mostrado nas imagens. 2. Devido à medição manual e diferentes métodos de medição, permita um desvio de 1 a 5 mm. Obrigado. Obrigado. ESPECIFICACIONES
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Características: 1. Especial projetado para FUJI X-H1. 2.Material todo metálico, design oco uni-corpo, usinagem de precisão CNC. 3. Fácil de instalar, fácil de controlar e não encaixar em tiras ou roupas 4. Precisão feita de alumínio sólido leve, de alta qualidade 5. Tratamento anti-oxidação do ânodo superficial, posicionamento preciso e segurança sólida. Descrições: Projetado para proporcionar melhor brilho e conveniência de aderência. Com o polegar para cima, você pode segurar com segurança a câmera e segurá-la em qualquer posição. Especificação: Ajuste: para FUJI X-H1 Material: Metal Cor: Preto Incluído no pacote: 1 x Punho do polegar em metal Notas: 1. Devido à diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item. Garantimos que o estilo é o mesmo que mostrado nas imagens. 2. Devido à medição manual e diferentes métodos de medição, permita um desvio de 1 a 5 mm. Obrigado. Obrigado. ESPECIFICACIONES Features: 1.Special designed for FUJI X-H1. 2.All-metal material, uni-body hollow design, CNC precision machining. 3.Easy to install, easy to control and not snag on straps or clothing 4.Precision made light weight solid aluminum, high quality 5.Surface anode anti-oxidation treatment, accurate positioning and solid safety. Descriptions: Designed to provide better blance and grip convenience. With the thumb up, you can securely grip the camera and hold it in any position. Specification: Fit: for FUJI X-H1 Material: Metal Color: Black Package Included: 1 x Metal Thumb-up Grip Notes: 1. Due to the difference between different monitors,the picture may not reflect the actual color of the item. We guarantee the style is the same as shown in the pictures. 2. Due to the manual measurement and different measurement methods, please allow 1-5mm deviation. Thanks !
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Características: 1. Especial projetado para Sony A7RIII/A7III/A9. 2.Material todo metálico, design oco uni-corpo, usinagem de precisão CNC. 3. Fácil de instalar, fácil de controlar e não encaixar em tiras ou roupas 4. Precisão feita de alumínio sólido leve, de alta qualidade 5. Tratamento anti-oxidação do ânodo superficial, posicionamento preciso e segurança sólida. Descrições: Projetado para proporcionar melhor brilho e conveniência de aderência. Com o polegar para cima, você pode segurar com segurança a câmera e segurá-la em qualquer posição. Especificação: Ajuste: para Sony A7RIII/A7III/A9 Material: Metal Cor: Preto, vermelho Incluído no pacote: 1 x Punho do polegar em metal Notas: 1. Devido à diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item. Garantimos que o estilo é o mesmo que mostrado nas imagens. 2. Devido à medição manual e diferentes métodos de medição, permita um desvio de 1 a 5 mm. Obrigado. Obrigado. ESPECIFICACIONES Features: 1.Special designed for Sony A7RIII/A7III/A9. 2.All-metal material, uni-body hollow design, CNC precision machining. 3.Easy to install, easy to control and not snag on straps or clothing 4.Precision made light weight solid aluminum, high quality 5.Surface anode anti-oxidation treatment, accurate positioning and solid safety. Descriptions: Designed to provide better blance and grip convenience. With the thumb up, you can securely grip the camera and hold it in any position. Specification: Fit: for Sony A7RIII/A7III/A9 Material: Metal Color: Black,red Package Included: 1 x Metal Thumb-up Grip Notes: 1. Due to the difference between different monitors,the picture may not reflect the actual color of the item. We guarantee the style is the same as shown in the pictures. 2. Due to the manual measurement and different measurement methods, please allow 1-5mm deviation. Thanks !
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Características: Mini tamanho, portátil, fácil de transportar quando você vai para fora. Adequado tanto para violão e guitarra elétrica. 5 w baixo consumo de energia, com cordão de design. De volta com o projeto do grampo, o efeito de som excelente. Aparência preta sólida, poeira-prova e à prova de dirt-proof. Descrição: Feito de material de qualidade, prático e durável. Efeito de som de qualidade, apropriado para muitas ocasiões. Compacto e portátil, fácil de usar. Especificações: Material: Metal Cor: preto Tamanho: 123*60*125mm Potência: 5 w Pacote Inclui:1 x Amplificador de Guitarra * Vendedor do Mercado Líder Gold, com mais de 6 anos de experiência. Postamos seu pedido em até 24 horas. *
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mini Amplificador de Guitarra 5W | Excelente - Produto a Pronta Entrega. Perfeito para estudo, com a função Clean e Distorção e um som realmente alto, considerando o tamanho. - Produto Novo / Lacrado - 100% Qualidade - 5W Speaker 3,5'' - Bateria 9V - Volume e Tone Control - Output para Headphone incluso. Características: Mini tamanho, portátil, fácil de transportar quando você vai para fora. Adequado tanto para violão e guitarra elétrica. 5 w baixo consumo de energia, com cordão de design. Aparência preta sólida, poeira-prova e à prova de dirt-proof. Descrição: Feito de material de qualidade, prático e durável. Efeito de som de qualidade, apropriado para muitas ocasiões. Compacto e portátil, fácil de usar. Especificações: Marca: E-WAVE Material: Metal Cor: preto Tamanho: 123*60*125mm Potência: 5 w Pacote Inclui: 1 x Mini Amplificador de Guitarra * Enviamos Para Todo Brasil * Fotos Originais do Produto
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mesa de Som Yamaha MG12XUK com 12 Entradas Gravação e Reprodução 127V - PretoPronto para a estrada e para o estúdioPor mais de um século, a Yamaha vem construindo um legado de eficiência e inovação que podemos ver e experienciar neste Lineup que possui desde instrumentos musicais até áudio profissional. Agora, em sua terceira geração, a Linha MG incorpora essa excelência em design e acrescenta tecnologias encontradas em consoles profissionais de alto desempenho, incluindo pré-amplificadores de qualidade de estúdio, processamento digital e construção metálica robusta e resistente.Com uma interface intuitiva e prática, a Linha MG possui uma extensa variedade de modelos que variam de seis a vinte canais, adequados para diversas aplicações. Seja para instalações, estúdio de ensaio, música ao vivo ou igrejas, sua construção sólida, design flexível e ferramentas avançadas permitirão o alcance de um desempenho sonoro incomparável em sua categoria.Cubasis LE"Cubasis LE" está disponível na App Store. Você só precisa conectar seu iPad aos modelos MG XU para fazê-lo funcionar. O Cubasis LE é a versão compacta do sequenciador multitouch da Steinberg para o iPad, oferecendo a mesma aparência de seu irmão Cubasis. Especialmente projetado para uma operação rápida e fácil, o Cubasis LE torna a gravação, edição e mixagem fáceis. O Cubasis LE coloca em suas mãos ferramentas de produção sensíveis ao toque, abrindo um novo mundo de possibilidades para a sua criatividade.Características:- Marca: Yamaha- Modelo: MG12XUK- Cor: PretoEspecificação:- Mesa analógica de 12 canais: Max. 6 entradas combo (XLR ou P10) / 12 entradas linha (6 mono + 3 estereo) / 1 auxiliar (para utilização de efeito)- Mesa analógica de 12 canais- Max. 6 entradas combo (XLR ou P10) / 12 entradas linha (6 mono 3 estereo)- 1 auxiliar (para utilização de efeito)- Pré amplificadores "D-PRE", com circuito invertido de Darlington- Compressor de 1 botão (1-knob)- 24 programas de efeitos SPX- Taxa de amostragem de 24-bit / 192kHz na porta USB de gravação e reprodução- Capacidade de gravação em iPad- Licença para download gratuito do CUBASE AI- Licença para download do aplicativo CUBASIS para iPad- Phantom Power- Saída principal XLR- Chassi metálico resistenteCanais de entrada:- Mono[MIC/LINE]: 6- Estéreo[LINE]: 3Canais de saída:- Saída estéreo: 2- Monitor para fora: 1- Telefones: 1- Envio aux: 1 Energia: - 48V phantom power (canais 1 ao 7/8)/127V- Consumo de energia: 22.9 WConteúdo da Embalagem:- 01 Mesa de Som MG12XUK Yamaha Mixer de 12 entradas- 01 Adaptador AC- 01 Manual do Proprietário- 01 Cubase AI Informações sobre o downloadDimensões sem Caixa:- Altura: 91 mm- Largura: 315 mm- Profundidade: 297 mm- Peso: 3 KgGarantia:- 12 Meses
R$ 2.400
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.