-
loading
Só com imagem

Aneis dedo moda aco


Lista mais vendidos aneis dedo moda aco

Brasil
Style: VintageType: RingColor: GoldWeight: 20gSize: 8,9,10,11,12,13,14Material: Titanium SteelPackage Includes:1 x Ring
Ver produto
Brasil
Este conjunto de anéis pode mostrar o seu dedo elegante, é feito de zircão mais leve. Ele funciona bem como um acessório de moda, conjunto de anéis de charme.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A Tesoura para Cabelo Tramontina em Aço Inox com Fio Desbaste 6 Polegadas traz toda a qualidade e conforto dos produtos Tramontina para dentro do seu salão de beleza! Desenvolvida para profissionais que desejam reduzir o volume dos cortes, é produzida em aço inox com anéis de silicone internos macios, parafuso para ajuste de pressão, amortecedor de silicone para impactos e apoio fixo para o dedo, que garantem maior conforto e muito mais precisão na execução dos cortes. Possui lâminas dentadas que a tornam uma tesoura perfeita para a finalização dos cortes, dando acabamento, sem diminuir o comprimento dos fios. Uma tesoura que vai te auxiliar a efetuar cortes muito mais bonitos!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
5 Relógios Anéis Com Enfeite De Flor Várias Cores (1 De Cada Cor) Especificações: Marca: Importado Estilo: Fashion Movimento: Quartzo (Bateria) Tamanho: Ajustável (Se ajusta ao tamanho do seu dedo) Material: Liga Metálica (Relógio) e Pedra Cristal (Enfeite) O anel relógio é resistente a água, porém, não recomendamos o uso em mergulhos e banhos Garantia contra defeitos de fabricação
Ver produto
Salvador (Bahía)
- ALIANÇA FEITA 100% DE CARBETO DE TUNGSTÊNIO. - BANHADA COM 3 CAMADAS DE OURO 18K. - ANATÔMICA, SUPER CONFORTÁVEL. - 6 meses DE GARANTIA - INCLUI CAIXINHA DE LUXO. - PRODUTO A PRONTA ENTREGA, TODOS TAMNHOS DISPONIVEIS. - 8mm de LARGURA - 2mm de ESPESSURA. - MAIS RESISTENTE A RISCOS QUE O OURO. - QUALIDADE ACIMA DOS OUTROS MATERIAIS FOLHEADOS. - NÃO AMASSA - ALTO BRILHO. - NÃO PERDE A COR - SUPERIOR A PRATA E AO AÇO. - ENTREGA IMEDIATA GRATIS Os antigos egípcios acreditavam que a veia que atravessa o dedo anelar da mão esquerda corria diretamente para o coração. Os romanos chamavam-lhe de Vena Amoris, que significa "veia do amor ". Como um anel não tem começo nem fim, simboliza o amor e a união... Os anéis de tungstênio oferecem durabilidade e classe ao mesmo tempo em que é uma jóia de baixo custo, se comparado com o ouro. Anéis de casamento do ouro e de platina, são muito caros. Anéis de casamento de titânio, prata e aço inoxidável, são leves, e são limitados em seus projetos. Estes tipos de anéis são todos propensos a riscos e à abrasão. Eventualmente, ao longo de um pequeno espaço de tempo, o seu anel de casamento não tem qualquer semelhança com o anel de casamento que você teve em seu dia de casamento. Os Anéis de Tungstênio, servem como aneis de compromisso, casamento ou para uso como jóias estética. O Tungstênio não arranha, nem dobra, nunca vai perder sua forma original. Anéis de Carboneto de tungstênio possuem uma fração do preço, quando comparado ao ouro e jóias de platina, mas oferece a mesma sensação de elegância e classe. Para terminar, um Anel de tungstênio é um anel que é corajoso, forte, elegante e de classe. É um anel que satisfaz todas as necessidades que você possuem nos dias de hoje. zap 98425-9805 ENTREGA GRATIS TEM TODOS TAMANHOS JA PRONTOS PRA VOCE
R$ 199
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Temos uma enorme variedades em Acessórios Masculino, Feminino e Infantil. Em Jóias, Aço Cirúrgico e Semijóias. Braceletes, pulseiras, pandoras, berloques, tornozeleiras, alianças, anéis, piercings, brincos, alargadores, pingentes, correntes, colares, chaveiros, tranças, tererês, chapéus personalizados, tiaras, bolsas... e tudo que o mundo da moda criar de novo, nós da Tenda Art'S temos. Aceitamos encomendas de peças personalizadas... Temos todos os nossos catálogos em nosso perfil no WhatsApp 81 988575326. São mais de 20mil peças. Estamos localizados na Feira de Arte e Artesanato da Pracinha de Boa Viagem, há 38 anos. Primeira banca frente para o mar. Abertos todos os dias, exceto as quartas, das 16 às 22 horas. Aceitamos todas formas de pagamento. Fazemos entrega. Qualquer dúvida whatsapp 81 988575326 Nós sigam também no Instagram TendaArtS. Obs; somos uma loja física e virtual.
R$ 10
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.