OPORTUNIDADE EM TECNOLOGIA PLATAFORMA WEB EM AFONSO CLÁUDIO

PROCURAMOS INVESTIDORES PARA PLATAFORMA WEB COM EXCELENTES PERSPECTIVAS DE FATURAMENTO, CRESCIMENTO E ESCALONAGEM DE NEGÓCIO.

Bettiati Comunicação Integrada
Agência de Comunicação e Realização de Eventos

Desde 2011 no Mercado de Comunicação, a Bettiati Comunicação Integrada surgiu com Visão Inovadora de trazer ao Pequeno Empresário Soluções de Comunicação acessíveis com a mesma qualidade encontrada Pelas Grandes Empresas nas Grandes (e muito caras) Agências de Publicidade e propaganda.

Em 2014, com a legalização dos Food Trucks em São Paulo, a Bettiati Comunicação Integrada, criou o Gourmet SP, braço da empresa responsável pela participação no setor de comida de rua.

Desde então investiu em eventos de comida de rua, como Feiras e Festivais Gastronômicos com Food Trucks, Barracas, Tendas e Stands.

Contando com Patrocinadores Como Liquigás Petrobrás, Porte Engenharia, Senac, Cepêra, entre outros, os eventos realizados pelo Gourmet SP introduziram alto padrão na Realização de eventos desse tipo na cidade, incluindo estrutura de ponta e apresentações culturais.

Com grande Crescimento, o Setor de comida de rua NECESSITA, urgentemente, de Organização, Metodologia e Direção.

Com a mesma visão empreendedora, criamos um ABRA Rua (Associação Brasileira de Comida de Rua), que já conta com mais de 900 expositores cadastrados.

Partindo para os meios digitais, surge a proposta de criação de plataforma que integre todas essas empresas de forma rápida, prática e eficiente.

Buscamos parceiros para esse novo projeto que se tornará referência no setor e possui grande potencial de crescimento e escalonamento em todos os estados do país, partindo de São Paulo.

Forte Abraço,

Carlos Eduardo Bettiati

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
OPORTUNIDADE EM TECNOLOGIA   PLATAFORMA WEB
loading
Preço: R$ 150.000,00
R$ 150.000,00
Ver mais anúncios de carlos
8907284
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.