OPORTUNIDADE PANASONIC TG 1311 VALE O QUANTO CUSTA EM RIO CLARO-SP

O Panasonic TG1311 Dect Digital, é um dos mais completos na sua categoria. Desde uma conversação simples até uso como relógio com alarme. Identificador de chamadas(ver se é disponível e o custo na sua operadora), tela iluminada para uso em locais com pouca luminosidade, baterias recarregáveis Ni-MH. Autonomia de 17 horas de conversação sem interromper e 150 horas em stand-by(espera), adaptador AC, de 110 à 220 v, original Panasonic e 2 baterias recarregáveis incluidos. 10 números para re-dial one touch, memória para até 50 números, nomes e endereços, uso simples e sem interferências externas. Um dos melhores entre os melhores. Esta é uma oportunidade por apenas 130,00. Contato: silva.n.otavio@gmail.com
Não descarte baterias ou pilhas no meio ambiente(lixo, rios, etc) Procure local apropriado para descartes destes materiais.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
OPORTUNIDADE   PANASONIC TG 1311   VALE O QUANTO CUSTA
loading
Preço: R$ 130,00
R$ 130,00
Ver mais anúncios de otnosi
7821676
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.